1. Spirit Fanfics >
  2. Pack Of Morons (STEREK) Book 1 >
  3. Thirty-seventh

História Pack Of Morons (STEREK) Book 1 - Thirty-seventh


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 37 - Thirty-seventh


“Nós deveríamos ter chegado com meia hora de antecedência e não atrasados”.  Stiles reclamou segurando um balde de pipoca grande e três refrigerantes no suporte com a outra, levava os doces e chocolates no pescoço.

“Sei que não gosta de perambular após as luzes serem apagadas, mas é complicado fazer qualquer programa com tantas pessoas dividindo o mesmo banheiro”. Derek, quem segurava a mão de Lydia usando uma peruca loira idéia de Liam para ninguém reconhece-la e obra da Kitsune; sendo a lace comprada para ir a Comic Con do ano passado, disse. Eram guiados pelos filhos quem seguiam mais a frente para ocupar as poltronas no fundo da sessão.

 “Não é questão de desgostar. Tenho pavor, pânico. E se eu cair?”, as luzes azuis tímidas no caminho não era de longe o suficiente para iluminar coisa alguma, principalmente com o contraste da grande tela.

Derek sorriu ao parar e beijar a bochecha dele brevemente, “Aw, mas isso era antes, amor. Predadores tem a visão noturna aprimorada”. O Alfa rosnou quando bateu o joelho em um encosto da cadeira. “Não seja um leão rabugento”.

“Uma parte significante dos meus pesadelos envolvem sair rolando por essas escadas e parar no trending do Twitter”.

Finalmente se sentaram com a loira falsa no meio para que Stiles não tivesse nenhuma idéia engraçada como as que normalmente tinha quando as luzes desligavam. Os primeiros cinco minutos do filme já tinham passado e Simba estava fazendo exatamente o que pai tinha mandado não fazer. “Você acha que nossos pups serão assim?”

“Desobedientes? Espero, meu cinto está ansioso”.

Hale riu nasalmente, “Não, acha que serão lobos ou leõeszinhos?”

Ele olhou para Lydia sugando no canudo enquanto assistia sem piscar, “A única coisa que sei é que não serão humanos, pelo menos não totalmente. Deaton mencionou antes que dois seres diferentes não coabitavam, então, aposto que serão sortidos porque seria relativamente mais fácil se não fossem e você sabe que as coisas nunca são fáceis quando o assunto somos nós dois”.

“Definitivamente não”, ele ofereceu pipocas na boca da banshee.

Quando Mufasa apareceu para salvar o dia, Lydia apontou e gritou, “Papai!”, atraindo atenção para onde estavam, mas não era importante, ninguém poderia enxergar bulhufas mesmo.

Stiles abaixou o braço dele rindo e a abraçou, “É o papai, filha?”

Ela olhar para eles quando o Alfa ou Derek falavam com ela era a mais nova novidade, “Rawr”. Ela tentou rugir e o coração dele inflou, Deus, como ele amava seus filhos.

“Isso mesmo, princesa. Papai faz”, e rugiu mais baixo para ela como exemplo. A resposta dela foi um quase sorriso antes de voltar à atenção para o filme, Stiles ainda sim, contou como uma grande vitória.

Derek os encarava sorrindo e acariciou a mão do seu mate quando ele tocou seu rosto por trás das costas de Lydia. Meia hora depois, Erica estava pisando nos pés de todo mundo para poder ir ao banheiro e Stiles a acompanhou levando Martin com eles para garantir que não tivessem nenhum acidente de nenhuma natureza. As duas entraram no banheiro e ele ficou esperando na porta observando quem entrava e saia, disposto a adentrar ao menor sinal de problemas. Logo ambas saiam, Lydia tratou de pegar na mão do pai instintivamente, Stiles percebeu a olhada rápida da beta e pegou a mão dela também. Derek tinha trazido à atenção dele que com os últimos acontecimentos os fazendo mais próximos da ruiva e dos bebês a caminho, os outros se sentiam deixados de lado. O sorriso que a loira deu ao chegar ainda mais perto dele mostrou-se eficiente. Contudo, alguns clientes que passeavam pelo corredor não falharam em percebê-los e o Alfa pôde ouvir algum burburinho, mas riu quando escutou um homem aparentemente casado ao lado da esposa sussurrar que ele era sortudo.

Em partes o desconhecido não poderia estar mais certo. Stilinski claramente já teve momentos melhores e tais momentos como esses ainda estavam por vim, contudo, apreciar o que se tem, fazia parte do almejar mudanças e melhorias. O que ele queria para sua alcatéia eram mais passeios normais e casuais como esse, queria espalhar felicidade e admirar o poder do sentimento por meio das pequenas coisas. Como por exemplo, fazer coisas em família. 

Sem demora se tornaria realidade e não levaria um planejamento de guerra como requeriu para assistirem um filme de 140min, pois para estarem ali, Stiles e os adultos da alcatéia traçaram cada metro daquela construção em antemão, sabendo assim, cada saída de emergência disponibilizada pela planta no registro dos bombeiros. Retornaram para o lugar e ele voltou a fingir que assistia o que passava quando teve certeza que todos estavam lá emocionados. O líder sabia que seus pensamentos não parariam enquanto não colocassem em prática o que discutiram entre eles anteriormente. A ajuda estava vindo de longe e não seria de serventia alguma ficar com casa andando de um lado para o outro, o avião não voaria mais rápido e nem o tempo, por isso, a sugestão de ir ao cinema em sexta-feira de lua cheia pareceu viável.

Como esperado o primeiro ponto a ser apontado pelos experientes homens da lei fora que, seria improvável que o plano désse certo com a quantidade de integrantes atualmente, precisariam de no mínimo três membros por local e eles estavam em 12. Derek e Lydia obviamente estavam fora até segunda ordem. Mesmo que Stiles fosse capaz de invadir um cativeiro sozinho, sabia das limitações no caminho da vitória e verdadeira liberdade. Desse modo, ele se permitiu contatar aliados do passado enquanto tentava por meio de Brett, um beta senior, ter uma reunião com a Alfa da alcatéia escondida na divisa entre California e Nevada, Inyo Nacional Forest. Pombo correio pacificamente não surtiu efeito, o que não deu muito certo com a nos últimos tempos desaparecida paciência dele, por esse motivo, Talbot e outros dezenove betas voltaram para casa com uma nova e final mensagem. Eles não poderiam pisar nas terras dele se Satomi não se apresentasse a ele, o que para eles poderia significar não se formar por abandono escolar ou ignorar a ameaça direta e força o Alfa a tomar medidas drásticas. Ele sabia que ela viria, mas cabia a ela escolher enfrenta-lo ou juntar-se a ele, não havia meio termo. Ou lutava ao seu lado ou contra ele.

Peter estava em Death Valley no outro extremo e o nome não poderia ser mais propício, se direcionou até lá como segundo em comando da alcatéia Stilinski, alcatéia essa que, provavelmente não conheciam e clamava que todo o território do estado eram deles. Ninguém além deles mesmo seriam loucos o bastante para dar a cara a bater dessa maneira porque expandir territórios e fazer alianças não eram realmente novidade, mas querer afronta-los dizendo que viriam para tomar o que era deles... O máximo que podiam esperar era que não matassem os mensageiros, mas viessem com eles para serem apresentados a quem ousou bater o pé para assusta-los de seus tapetes felpudos. 

Parrish estava em Yosemite com destino estabelecido para Stanislaus em seguida, agindo como um apóstolo avisando que Stiles viria como eles e os caçadores temiam. Jackson não encontrou um ambiente amistoso em Eldorado, mas poupou-se da viagem para as Tahoe, Plumas e Lassen, pulando direto para Modoc depois que deixou o alfa Hernandez caído aos seus pés paralisado e a sua mercê. Um golpe e o “El lagarto verde” como fora apelidado, seria o novo alfa, mas deu um passo atrás dizendo que se tivesse que retornar até lá eles levantariam as mãos para o céu, pois ainda assim, não seria o Alfa, mas se não voltassem a vê-lo, veriam a face de seus pesadelos com coroa e um cedro. A notícia se espalhou como uma praga.

Em Shasta-trinity, Boyd jantava a mesa com a alcatéia Astour recontando a eles o que o emissário tinha descoberto dias antes. Havia escrituras de quase um milênio atrás descrevendo o que viria a acontecer quando um Alfa genuíno nascesse e a terra girasse pela terceira milhonésima seiscentésima sexagésima milésima vez. Não dizia quando e nem mesmo onde exatamente, mas levando em consideração o local onde fora encontrado os artefatos na Costa Oeste, deduziu-se por si só.

Clamava-se que, quando o tempo chegasse, até mesmo a sombra do próprio Alfa se curvaria perante ele se assim ordenasse, pois o trono dele feito dos crânios e lanças de seus inimigos estava virado para o sol resplandecendo a lua. Sendo assim, tudo que sua luz toca-se pertenceria a ele.

Stiles partiria para Mendocino no outro dia na primeira hora, esperava que saísse de lá com valorosos guerreiros dispostos a levantarem de seus pedestais e salvar seus semelhantes em sofrimento. Ele não acreditava realmente nessa baboseira e se ela fosse realmente verdadeira, não acreditava se tratar dele, mas os caçadores acreditavam. E ele usaria isso ao seu favor, pois lutaria pelos que amava e em pró da voz quase que alheia a ele dentro de seu peito demandando liberdade para seu povo encarcerado, mesmo que as correntes não fossem visíveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...