1. Spirit Fanfics >
  2. Pack Of Morons (STEREK) Book 1 >
  3. Fortieth

História Pack Of Morons (STEREK) Book 1 - Fortieth


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 40 - Fortieth


Eles estavam parados um ao lado dos outros quando a pequena caravana estrangeira retornou mais tarde com muito mais membros do que uma breve visita requereria. “Saudações”. O alfa ofereceu liderando o grupo.

"Quem adentra meu território?", Derek perguntou.

“Decaulion”. Talia reconheceu o namorado da adolescência.

“Então, os jornais não estavam equivocados, a vida lhe fez bem”.

“Esse é Derek Stilinski, meu filho e segundo no comando da alcatéia Stilinski, marido e mate do Alfa Stilinski”. Ela o ignorou.

“Confesso que estou desapontado, Talia. Recusou meu cortejo porque estava mergulhada no slick daquele ômega e tudo isso para que? Ser uma beta substituível em uma alcatéia sem alfa?”, a provocou.

“Creio que tenha havido um problema, alfa. Não recebemos nenhum requerimento formal avisando de sua visita”. Deaton ofereceu. "Teria lhe poupado a visita, pois eu o deixaria saber que o Alfa está em viagem diplomática no momento".

"Tive que vir e ver com meus próprios olhos quem estaria mechendo em ninhos de vespas, o nosso mundo está sendo abalado por Mormons frajutos de rabos longos pregando falsas palavras".

"Toda essa viagem para ser recepcionado por uma vadia pendurada no nó", outro homem resmungou para os outros, Isaac deu um passo para frente, mas Derek o parou e eles riram.

“Tenho que ser honesto, minha querida, não me locomovi de tão longe para checar um rumor. Zumbis nunca foram realmente o meu gênero de escolha para entretenimento". Decaulion falou divertido arrancando ainda mais risadas.

"Existem diversas ferramentas de acessibilidade e Santa Clarita Diet certamente mudará sua opinião". Stiles disse ao pular de uma árvore e aterrissar elegantemente. Ninguém tinha o ouvido chegar, mas tentaram não mostrá-lo isso. O Alfa andou até seu mate e beijou sua bochecha, "Não sabia que estávamos esperando visita, que tipo de anfitrião eu seria se não estivesse presente para recepciona-los? Certamente o mensageiro se perdeu no caminho, vocês não ousariam pisar no meu território sem um convite, não é mesmo?"

"Certamente não, Alfa. Possivelmente deva ter havido algum mal entendido, pois nosso mensageiro trouxe e levou a mensagem verde. Peço desculpas pela confusão". Decaulion respondeu ao se aproximar oferecendo a mão.

"Que não se repita". Stiles olhou para o cumprimento e aceitou com um aperto rígido deixando claro que a mentira não tinha passado. "Sinto cheiro de veado assado, os convido para a mesa, mas antes há um pequeno contratempo que devemos direcionar. Mate-o".

Decaulion seguiu o olhar dele, "Como? Não entendi o que disse".

"Ofenda a mim e eu ainda terei compaixão, ofenda meu mate e eu acabarei com quem quer que seja. Mate-o ou destroçarei a vocês todos".

"Peço que não leve para o lad–", o alfa parcialmente cego começou, mas se calou quando Stiles rugiu com os olhos vermelhos. "Pois bem", ele sinalizou para o beta ao lado de quem tinha feito a piadinha e no segundo seguinte o cara tinha a garganta rasgada.

"Mais uma fronta por menor que seja, não lhes darei escolha". Entrelaçou os dedos com os de Derek. "Você está bem?", Hale assentiu.

"Sinto muito, não voltará a se repetir", ele respondeu alto para que ouvissem, "Se livrem do corpo – Você falou algo sobre veado assado? Fico feliz que tenham achado útil o presente".

"Não usem fogo. Desovem no lado oposto, longe daqui – Me acompanhe". Gesticulou para que andassem lado a lado.

O animal estava assado empalhado num pedaço de árvore densa para suportar o peso, a fogueira ainda estava acessa, mas não ficaria por muito tempo. Sobre a mesa danificada pela chuva e tempo haviam copo e quatro coolers cheios de refrigerante e suco. Ninguém tocou no assado como esperado, mas bebiam as bebidas oferecidas. "Chegou aos meus ouvidos que pretende fazer o que nós, quem viemos antes de você, não fizemos enquanto acha que não pudemos pensar nisso antes".

Stiles passou o nariz pelos cabelos do marido, "O prestígio vai para quem faz, idéias vem e vão tão fácil como falar e não fazer".

"O que te faz tão certo de ser melhor do que os outros salvadores em armaduras imaginárias?"

"Qualquer um quem ajude o próximo enquanto outros o assistem sentados morrer engasgado é melhor do que quem resolveu ignorar o maldito elefante soando em cima de nossas cabeças".

"Novos alfas e seus sonhos de liderarem o povo para a terra de ouro, quantos sonhos não se perderam quando eles se foram prematuramente por morderem mais do que podiam mastigar?"

"Gosto de morder pelo esporte, me admira que tenha vindo pessoalmente até aqui para desencorajar meus passos".

"Não vim, preciso saber se seguirei um maníaco sonhador suicida ou um líder sedento por justiça".

"Dependendo da pessoa que pergunte, posso ser os dois".

"Ótimo". Decaulion respondeu com um sorriso sem dentes. Stiles se via no reflexo do óculos escuro dele. "Não me juntaria a causa se esse não fosse o caso".

"Fique a vontade para ficar e usar de minha hospitalidade de forma sábia. Contate meu emissário para uma reunião a tratar dos assuntos que o impulsionou a se dar o trabalho de vir. Almejo voltar ao meu den e meu mate não deve esforçar-se demais".

"Entendo, agradeço pelo gesto e me desculpe novamente pelo comportamento errôneo de um dos meus betas".

"Tudo bem", Derek respondeu. "Já foi resolvido".

"Até", Stiles aceitou as chaves do marido e andou até o carro dele, abriu a porta puxando o assento do passageiro para frente e Lydia entrou com Kira, Talia, Erica e Alan antes de ele voltar a cadeira para Derek se sentar. O Sheriff deu partida no carro de polícia e os meninos na moto, ele fez o mesmo olhando no retrovisor.

"Ele é má notícia". Talia assegurou, "Uma hiena velha faminta".

"Eu prefiriria entrar em combate do que matar um dos meus daquela maneira, boas notícias não descartam pessoas daquela maneira".

"Você o mataria de qualquer maneira, pai". A loira apontou. "Talvez ele só queria evitar mais mortes por causa de um idiota".

"Bem, certamente iria, ninguém fala dessa maneira com a minha rainha e sai por aí para se gabar. Ganhei o direito da cabeça dele no momento em que o desrespeitou em suas terras. Contudo, seria uma demonstração de lealdade se ele tivesse se oposto, obviamente um bando de cascavéis", ele manobrou, "Mas eles estão em um número bom e facetas psicopatas podem ser interessantes para o que tenho em mente".

A moto roncava na frente deles junto com a sirene, "Só tome cuidado, yeah?"

Stiles olhou brevemente para o lado e tocou a pretuberância com a mão livre, "Como estão nossos bebês?"

"Agitados, deve ser de saudades". Stiles beijou ele e a barriga quando entraram na pista e o sinal estava vermelho.

"Como estão as contrações de treinamento?"

"Tranquilas por enquanto".

"Bom, bom. Você comeu?"

"Tivemos alguns tacos e quesadillas". Stiles sinalizou positivamente e voltou a total atenção para o caminho, e depois de se identificar na entrada o portão automático do condomínio abriu.

Eles subiram no elevador e Derek ficou num pé e no outro para fazer xixi, chegaram no apartamento e ele correu para o banheiro, "Vá descansar, Alfa. O jantar será por nossa conta", a esposa de Alan disse cordialmente, "Quando estiver tudo pronto, os chamaremos".

"Aceitarei a oferta, corri 4h ininterruptas e Derek frequentemente reclama de dores na lombar quando fica em pé por longos períodos de tempo". Esclareceu antes de abrir os braços para abraçar os betas presentes, "Os meninos ligarão em breve para dar relatórios periódicos, me acordem se ligarem antes que eu levante".

"Pode deixar", falaram em uníssono e ele foi para o quarto, fechou a porta e deitou na cama sem tirar os sapatos deixando os pés para fora.

"Cansado demais para isso?", Derek perguntou e ele levantou a cabeça para checar e um rosnado ecoou de sua garganta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...