História Pack Of Morons (STEREK) - Capítulo 47


Escrita por:


Capítulo 47 - Forty-seventh


"Vejo que cheguei na hora certa", O Sheriff anunciou ao deixar o chapéu no cabide atrás da porta, referindo-se ao bolo que comiam, "Onde estão meus netinhos?"

"Bem onde Stiles os deixou", Peter respondeu ao abraça-lo, beija-lo e marca-lo com seu cheiro. "Esses dias pareceram anos longe de você".

Stilinski massageou as costas do namorado, "Senti tanto a sua falta, meu cobertor de orelha".

"Deixe para matarem a saudade mais tarde ou ficarão sem nada, Liam encontrou um parceiro na comilança", Malia gesticulou com o polegar em direção a Matt, todos riram, inclusive o caçador com bigode de chantilly.

"Onde está Stiles e meu genro preferido?", Andou abraçado com Peter e aceitou um pedaço de bolo de Kira. "Estou tão apreensivo".

"Mamãe não está muito disposto, então, foi se deitar. Papai e vovó está com ele".

"Está tudo bem?"

"Sim". Deaton apareceu enquanto conversavam, "A boa notícia é que estão a caminho, a bolsa estourou há alguns minutos".

Arfaram, "Podemos vê-lo?"

"Não é um bom momento, as contrações ainda estão distantes, mas são doloridas e incomodas. Stiles também não está muito feliz em saber que as contrações já vinham o incomodando e Derek não disse nada. Noah e Peter estão liberados para se juntarem a eles, aos demais, sugiro que se acomodem porque ainda vai demorar".

No quarto Stiles pressionava compressa de gelo contra as costas dele, permaneceu quieto. "Amor", Derek chamou.

"Huh?"

"Não pode ficar bravo comigo agora".

"Fica difícil de não ficar, Derek. Você se esforçando enquanto já sabia que estava em trabalho de parto".

"As contrações são diferentes das de Braxton, mas as membranas não tinham quebrado ainda".

"Que tal falarmos sobre o tampão que eu nem fazia idéia que existia?", Moveu o saco, "Você é um prato cheio, teremos três recém nascidos até o amanhecer. Eu não deveria ter que ainda por cima me preocupar com o que você não está me dizendo, Derek". Stiles massageava a barriga e ela ficou dura no mesmo instante que o marido reclamou sonoramente, agilmente pegou o celular e crononetrou a duração, "Continua em 20 em 20 min e dura em média 1 ½". Anunciou para a sogra.

"Ambos estão certos, mas nesse momento Derek precisa apenas de amor e apoio. Por que não vão tomar banho enquanto as próximas contrações não chegam? Você deve vestir o avental médico que compramos, meu filho, e você, Alfa, deve usar algo leve e confortável, pois não sabemos quanto tempo ainda temos pela frente".

"Pode pedir para o Peter colocar a playlist que preparou para ele?", Se levantou e ajudou o outro também. “Devagar, baby”. Andaram em direção ao banheiro e o ajudou a sentar no vaso sanitário fechado depois de puxar a calça molhada, "Isso, vamos tirar a blusa", Hale levantou os braços. O auxiliou novamente para levantar e entrar no cubículo do chuveiro.

"Água fria, por favor".

"Ok", girou o registro ao contrário e o jato frio tocou as costas dele. Stiles colocou uma quantidade razoável de sabonete líquido na palma da mão e começou a ensaboa-lo de baixo para cima rapidamente não querendo ultrapassar a marca dos intervalos. "Abre um pouco as pernas e vai um pouco mais para trás".

"Ainda está bravo?"

Stiles o olhou brevemente, "Não, não estou. Lia está certa". Continuou o que fazia e se endireitou, "Sei que está querendo me poupar dos detalhes por causa das outras coisas que tenho que lidar, mas se esquece que é meu trabalho me preocupar e prover para você. As coisas mais insignificantes sobre você são mais importante do que qualquer outra coisa para mim, está carregando nossos filhotes, mate, poxa, esse é o seu trabalho, mas cuidar de vocês é o meu".

"Eu te amo”. Fechou os olhos para a espuma do shampoo ser lavada, "Não existe outra pessoa que eu desejaria estar dividindo esse momento".

"Eu quem te amo cada dia mais", o beijou singelo, "Me sinto honrado por ter sido o escolhido para dividir essa jornada com você. De qualquer maneira podemos conversar mais quando estivermos terminados aqui — Se vira, baby".

"Embaraçoso", o beta sussurrou.

"Como lavar a sua bunda é mais estranho do que as coisas que já fizemos? Eu literalmente já coloquei a boca aqui".

"Sim, mas nós estamos no clima. Pare e pense na situação sem a camada densa de tesão?"

"Não sei do que você está falando, continua na mesma para mim".

"Claro". Derek encostou no canto para o marido conseguir passar e tomar banho. Sairam em dois minutos, Derek enrolado no roupão e Stiles pelado.

Talia tampou os olhos, Peter assobiou e levou uma cotovelada do namorado na costela, "Jesus, Stiles é meu filho. Estou apenas demostrando meu orgulho". Hale decidiu que ficaria em pé e Stiles procurou uma cueca e bermudas. O Alfa abraçou o loiro porque sabia o que ele estava fazendo, "Tem certeza que é um leão e não um cavalo, campeão?", Arrancando risadinhas do sobrinho.

O Alfa se afastou sacudindo a cabeça, retirou o roupão e o vestiu o avental, "Desodorante?", Derek perguntou e ele assentiu alcançando a embalagem, aplicou o aerosol nos dois lados dele e no marido. "Está começando", massageou a lombar.

· · ·

Derek fazia manobras em cima da cama quando as pontadas vinham com mais frequência, já havia passado 13h desde o começo do trabalho de parto e as contrações iam aumentando de intensidade, durando menos e vindo em curto espaço de tempo. O beta já tinha amaldiçoado, gritado, xingado, mordido, ameaçado... Chorado, rodado, levantado, sentado, deitado e a dilatação deixava claro que não era a hora ainda.

Stiles era um homem de palavra, aguentou tudo que Derek tinha para oferecer enquanto repetia o quão orgulhoso dele ele estava, as marcas das mordidas estavam cicatrizando e elas doeram como uma filha da puta, mas ele não pestanejou porque Derek estava certo, ele quem tinha feito aquilo com ele.

Derek gemeu encostando a testa contra a do outro, eles dançavam agilmente para o som da natureza ecoando do alto falante, "Podemos ser mais ridículos?"

"Tan-tan-nan-nan—", Stiles cantarolou uma música desconhecida e deu um beijinho de esquimó, "Acho que somos pais muito legais e você quem não quer colocar algo para mexermos as cadeiras".

"O som da preserva me relaxa. Alan, pode checar novamente? Estou sentindo um deles contra a passagem e a necessidade de puxar". Ele se deitou cama com as pernas abertas.

“8cm de dilatação, o ideal seria 10, mas temos que seguir o ritmo do seu corpo. Os filhotes estão encaixados e são pequenos. Uma vez que um passe, os outros passaram com mais facilidade”, ele tirou as luvas, “Talia, a piscina está pronta?”

“Sim”. O casal andou até a piscina plástica escura, Alan ajudou o leão a sentar o lobo, ambos entraram também. Stiles ficou atrás do marido amarrando o roupão para se tornar um top, Deaton ficou de joelhos entre as pernas dele.

"Quando a contratação vier, empurre".

“Pronto para conhecer nossos pups, mate?”, o Alfa sussurrou em seu ouvido.

"Hell yeah!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...