1. Spirit Fanfics >
  2. Pack Of Morons (STEREK) Book 1 >
  3. Fiftieth

História Pack Of Morons (STEREK) Book 1 - Fiftieth


Escrita por: Hoechlin

Notas do Autor


Wow! Just... Wow! 50 capítulos! Juro que não pensei que seria tão longo e cá estamos, enfim, eu levo o bolo.<br />Até a próxima.

Capítulo 50 - Fiftieth


“Está brincando?”, Stiles sussurrou para o marido no canto da cozinha enquanto de lá observavam Lydia partir o omelete em pequenas porções, com a postura perfeitamente ereta.

“Se ela quer ir, a deixe ir”.

“Primeiro, esse é um motivo sólido do porquê não é uma boa idéia deixá-la ir, quem em sã consciência escolheria ir para a escola? Segundo, Lydia literalmente acordou de um estado mental degenerado depois de meses. Deaton deveria checa-la e ter certeza que ela está bem”.

“Ela parece bem”.

Stiles cerrou os olhos, “Muito obrigado, Derek. Magicamente todas as minhas preocupações saíram do meu corpo”.

“O que estou querendo dizer é, ela quer um pouco de normalidade. Se coloque em seus sapatos, não deve ter sido nada fácil ficar daquele jeito por meses. Alan fará um check-up quando retornarem e você pode ficar em olho nela enquanto isso”.

“Pode apostar nisso”, murmurou, “Ainda acho que deveríamos ficar, um dia a mais ou a menos não fará diferença”.

“Lydia é uma mulher autosuficiente, autodidata e independente, ela sempre será nossa filha, mas precisa aceitar que ela não é mais a filhinha do papai”. Derek tocou o rosto dele para enfatizar, “Trazê-la ao normal era a nossa meta e nós conseguimos, não a faça se sentir mal por estar de volta”.

O Alfa soltou o ar, “Você está certo, claro que está, quando não esteve?”

“Pois então, ouça a voz da sabedoria. Não pense no que poderia dar errado, mas sim, no que deu certo. De qualquer modo, você tem outros três pups para ser obcecado”.

“Do jeito que fala até parece que é algo negativo, é tão errado assim um pai querer manter seus filhos a salvo? Não é como se existisse um botão e eu pudesse parar de me importar com vocês ao desativá-lo”.

Hale o beijou, “Nós apreciamos o seu cuidado, mas não é como se fôssemos feitos de torrões de açúcar e a previsão de tempo avisasse sobre chuvas constantes. Parece esquecer que temos fortes e ágeis lobos, raposas e entre outros… Sei que gosta de pensar que pode abraçar o mundo, mas seus braços não são longos o bastante. Nós fazemos a nossa parte e eles algum dia farão a deles, os ensinamentos não são palavras jogadas ao vento”.

“Logo se vem quem é o mais sábio entre nós”. Descansou a cabeça no ombro do beta.

“Estive pensando e… Quero estar presente no encontro com as alcatéias”.

“De jeito nenhum”.

“Por quê não? Minha mãe ficará com os gêmeos”. Derek o afastou.

“Absolutamente não e fim de papo”.

“O que acabei de dizer, Stiles?”, Eles se encararam.

“Entende que as coisas podem mudar de figura em questão de milésimos? Se realmente pensa que eu permitiria estar presente em uma situação de risco, você ao menos me conhece?”

“Pois eu seria uma fraqueza?”, Soou irritado.

“Mandei meus betas irem até suas casas para ameaçá-los, obviamente fizeram um ótimo trabalho ou não estariam aqui. Parece exagero que eu espere um ambiente hostil?”

“E? Posso me defender”.

“O ponto de trazê-los foi para que se juntassem a nós e não que eu os mande para  o inferno e eu irei se ao menos pensarem em tocar em você”.

“Você não é meu chefe ou meu dono, somos iguais e possuímos os mesmos direitos e deveres. Irei e gostaria de assisti-lo tentar me impedir”.

Stiles trincou o maxilar, “Não seria difícil”.

“Vá em frente, me faça submeter e observe nosso casamento ir por água abaixo”.

Os olhos vermelhos fizeram presença e os azuis também em uma disputa de encarar, “Mandarei nosso casamento para o raio que o parta se for para garantir a sua segurança”. 

“Se você se matar não haverá ninguém para nos proteger!”, ele gritou e o silêncio reinou em seguida. “E se eu for embora, não retornarei jamais. Dizem que o clima no “raio que me parta” essa época do ano é amena”. Stiles soou animalesco e ameaçador, mas Derek fez o mesmo. “Não rosne para mim, Stiles. Não está falando com qualquer um, sou seu mate, me respeite ou te farei me respeitar por bem ou por mal”.

“E quanto ao seu respeito por mim?”

“Apenas tiranos demandam respeito, merecedores conquistam”, ele gesticulou, “Vá!”

Os olhos cintilantes sumiram na mesma ordem e Stiles se foi, os betas o seguiu calados e apressados. “Gostei de ver”.

“Agora não, Peter”.

“Quantas cabeças você acha que Stiles teria arrancado em uma competição de mijo igual a essa?”, questionou a irmã quem tomava café passiva.

“Provavelmente todas as envolvidas além da dele”.

“Durmo tranquilo ao saber que tamanha força tenha uma balança a equilibrando, mas isso pode vir a ser um problema já que mais tarde não poderão fazer as pazes a la Stilinskis”.

“Sexo não resolverá nada dessa vez, mas sim, um pedido de desculpas convincente. Entendo que ele esteja sobrecarregado com tudo que está acontecendo, quem não estaria? Mas dar a luz aos meus filhos me mostrou o quão forte posso ser e mais importante ainda que, posso ser muito mais do que um ômega parideiro. Nossas linhas não foram conectadas para que eu apenas ficasse bonito ao lado dele, se fosse assim, quantas esposas troféus não seriam “a ideal”? Se eu fui o escolhido foi porque alguém tem que jogar algumas verdades na cara dele uma vez ou outra e fincar seus pés no chão para que seu ego não o leve para longe como um balão desgovernado”. Ele se juntou a eles a mesa, Matt saiu com Deaton antes que o restante acordasse. Noah e Parrish tinham se apresentado para suas responsabilidades no departamento e os bebês dormiam no carrinho entre os avós.

“Mas saiba ponderar, meu filho. Existem atitudes erradas vindo de um lugar limpo e gentilezas nascendo do esgoto. Stiles morreria antes de deixar qualquer mal cair sobre a nossa família, seu coração é nobre e generoso. Vale escutá-lo quando souber que suas palavras são coerentes e corrigi-lo a sós quando não forem. Sua principal função é nutrir e não guerrear, mas não pensar duas vezes em lutar ao lado dele se suas vidas dependerem disso”. 

“Acho que está certo, Stiles se preocupa muito pouco ou nada com a própria segurança”.

“Não quero vencer a guerra e não tê-lo aqui, ele diz que não seria capaz de viver sem mim… Por que diabos acharia que eu poderia?”

“O que posso dizer? Nosso Alfa é o cavaleiro e a sua estupidez o cavalo branco”.

· · ·

“Por que está todo mundo nos olhando?”, Liam perguntou enrugando o cenho.

“O certo seria perguntar o porquê não nos encarariam”, Erica o corrigiu, “Passaram meses fofocando tentando descobrir o porquê Papai e Lydia não estavam vindo”.

“Alli também está de volta”. Isaac disse, “Não faz muito tempo desde que pararam de inventar mentiras sobre a morte da mãe dela”.

“Disseram que ela estava presa por tê-la matado”, Kira soltou casualmente e recebeu uma olhada do Alfa mau humorado.

“Essa eu ouvi”, Allison respondeu, “Também tem aquela de que eu fugi por isso”.

“Se mantenham juntos e cuide de seus assuntos, o que menos precisamos agora é chamar ainda mais atenção”, Advertiu, “Nos encontramos no intervalo”, Stiles seguiu Lydia e Malia para a sala, ambos tinham aula de matemática no primeiro período.

“Desculpe”, Lydia pediu ao se sentarem no fundo da classe.

“Pelo que está se desculpando?”

“Por ter feito você e mamãe brigarem, talvez tivesse ter sido melhor ficar em casa”.

“Não pense nisso, nós não brigamos, pois não somos e nunca seremos adversários, apenas… Discordamos sobre um assunto completamente alheio a você”, Instintivamente Stiles a abraçou por trás de onde estava sentado e beijou a lateral de seu rosto, “Talvez fosse, mas já estamos aqui, então, podemos ao menos aproveitar para aprender alguma coisa”.

Malia tossiu limpando a garganta e Stiles sorriu se virando um pouco para pegar sua mão, voltou à posição inicial e beijou o pulso dela. Soltou quando a professora entrou na sala cumprimentando a turma. E pela hora do intervalo não se falava em outra coisa além de que Stiles estava em uma relação poligâmica com as garotas mais populares do colégio. Outros ainda iam mais longe sugerindo que não eram apenas elas.

 “O que andou comendo enquanto esteve fora, Bilinski?”, O Finstock perguntou na aula de economia. “Diabos, o que tem na água de… Onde estava mesmo?”

“Oxnard, treinador”.

Finstock o rodeou assim que entrou e usou o apito para cutucar os músculos das costas dele, “Não está usando esteróides está? Se tiver, as diretrizes da escola dizem que eu tenho que notificar seus pais”.

“Não estou”.

Ele soltou o ar, “Ótimo, agora vá se sentar, seu Hulk Simpson filho da mãe”. Stiles sorriu e se sentou no lugar vago, “Jesus, você é gigante”.

“Escuto isso com certa frequência”, os alunos riram do que estava implicado.

“Não dúvido, mas devemos parar de falar sobre as suas partes avantajadas e focar no ajuste de juros. Yeah yeah, eu sei moças, não é tão excitante quanto, mas essa não é a única má notícia. Stiles é o capitão desse time, mas joga no outro também”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...