1. Spirit Fanfics >
  2. Pack Of Morons (STEREK) Book 1 >
  3. Sixth

História Pack Of Morons (STEREK) Book 1 - Sixth


Escrita por: Hoechlin

Notas do Autor


Everybody saying hello to baby!Liam♥ <br />Provavelmente não vai demorar outra semana para eu atualizar, assim espero. <br />cya babies xx

Capítulo 6 - Sixth


Stiles pôde ouvir com clareza todas as respirações parem por alguns segundos e batimentos aumentarem consideravelmente, sinais claros de nervosismo e apreensão. “Concordo, mas não aqui, não agora”. Stiles se sentou de lado para ele porque nem um idiota daria as costas para um provável inimigo. “Agora saborearei esse sanduiche feito pelas maravilhosas mãos do meu mate”. Scott trincou o maxilar, Stiles estava literalmente mostrando o quanto inafetado ele está pela ordem que tinha recebido, pois nem ele ou os outros desistentes traidores nunca formalmente saíram da alcatéia McCall, somente Lydia, sendo assim, eles ainda deviam respeito ao seu alfa. Scott brilhou seus olhos vermelhos para dar ênfase. Stiles mordeu seu sanduiche de Tuna e mayo, mastigou irritantemente lento e despreocupadamente engoliu antes de completar. “Porém, se você vier com essa de alfa de merda para cima de mim novamente, arrancarei seus olhos aqui mesmo”.

O lobo de Scott lutava para tomar o controle, “Você acha que eu tenho medo de você, Stiles?”

“Você deveria, no entanto, é tapado o bastante para cavar espontaneamente sua cova, porém espero que não tenha medo de mim porque não seria divertido acabar com você, se você estiver fugindo. Não me leve a mal, eu aprecio a caçada, mas tenho aversão á covardes”. Deu outra mordida, “Creio que sua aproximação tenha fins cordiais, então se quer manter dessa maneira, sugiro que dê meia volta e me encontre depois dos tryouts”. O sanduiche acabou, “Opa, onde estão minhas maneiras, você não queria um pedação, né, Scotty?”

Scott soltou o ar sonoramente e só ai percebeu Isaac ao lado de Stiles, “Você também?”. Provavelmente ele planejava faze-lo se sentir mal, mas para sua surpresa Isaac não parecia nem um pingo afetado pelos olhos de cachorro que ele exibia. “Você fez um juramento”.

“Eu jurei ficar ao lado da minha alcatéia até o fim e pretendo manter minha promessa”.

Antes que Scott pudesse começar com uma ceninha de dó e envergonhar a si mesmo, Stiles mandou Isaac arranjar o que comer. O moleque estava definitivamente abaixo do peso e Stiles resolveria isso em dois tempos. Virou-se para Lydia, quem comia apenas salada e bebia água, “Lydia, você precisa comer algo além de mato, baby”. Ela reclamou um pouco dizendo que não queria engordar, mas estraçalhou uma torta salgada quando Stiles a ofereceu. Scott continuava a encara-los e Stiles realmente cogitou se ele teria mesmo que escancarar os lobos para o mundo porque Scott resolveu provoca-lo para provar um ponto.

“Isso quer dizer que não podemos mais ser amigos?”, Liam perguntou se fazendo presente, logo atrás do McCall. Stiles se inclinou para encontra-lo e sorriu carinhosamente.

“Nós podemos ser mais do que amigos, Liam, se você vier para minha alcatéia seríamos uma família”.

“Para de tentar roubar o que é meu! Você sempre faz isso”.

O sinal tocou, Stiles se levantou e passou por Scott esbarando nele propositalmente e sussurrou, “Algo me diz que não estamos mais falando dele, huh?”, O salto de Lydia fazia barulho ao lado dele, Erica, Boyd e Isaac atentos guardando suas costas, “Pense nisso, Liam. Você também, Malia. Aceite os botes antes que esse barco furado afunde e os levem consigo”. E foi em direção á aula de Biologia, Isaac o acompanhou.

Scott permaneceu onde estava até todos seguirem seu caminho, ainda de certa forma estático sem saber nomear ou apontar o que Stiles era. Certamente era forte, cheirava como ele descreveria o poder. Despertou do transe quando percebeu que estava 10min atrasado e só pôde entrar na aula de Matemática com o passe dado pelo diretor depois de uma bronca extensa. Não prestou atenção na aula, sua mente estava focada no outro, ele precisava ter certeza que Stiles não tiraria nada mais dele.

As pessoas faziam fila para os tryouts, Scott estava no começo e Stiles na outra extremidade. Rapidamente acertou o gol como sabia que acertaria de olhos fechados, os humanos alheios á tensão no ar tentavam e vários deles erravam e chegou a vez de Stiles, porém ele gesticulou para uma menina asiática ir antes dele, ela sorriu envergonhada e se preparou para lançar. Acertou em cheio e o treinador fez uma marcação. Stiles sorriu para algumas provocações dos jogadores que já faziam parte do time nas temporadas anteriores e que antes o viram penar e arfar errando passes e manobras facílimas, mas dessa vez foi diferente, ele acertou todas as tentativas perfeitamente e Bobby fez outras anotações. Bobby separou os jogadores que tinham passado da primeira fase da seleção, coincidentemente Liam ficou no time de Scott e Jackson. Isaac, Boyd e a asiática adorável no de Stiles e Greenberg. O treinador apitou e não demorou muito para perceberem que algo acontecia entre Scott e Stiles, pois o jogo se tornou apenas sobre eles. Scott e sua alcatéia gesticulavam para pará-lo e interceptar somente seus movimentos, mas Stiles basicamente saltava suas cabeças e com graciosidade marcava mais um gol. O lado do Stilinski ganhou e enquanto tomava banho, alguns colegas perceberam que Isaac e Boyd pareciam guarda-costas e depois de algumas piadas deixaram para lá. Uma vez em que todos estavam apresentáveis e não como porcos no vapor, Finstock se pronunciou.

“A maioria de vocês são horríveis, mas alguns são menos ruins. Então, se você não estiver na lista significa que você é mais do que horrível. Você é inacreditavelmente ruim”, levantou sua prancheta na altura de seus olhos, “Lahey, Mahealani, Whittemore, Vernon, Dunbar, Nakamura, (...) e para capitão e co-capitão, Stilinski e McCall. Dispensados”.

Stiles sorriu ao distribuir high-fives e agradecer os elogios disfarçados de criticas vindos de seu professor de economia. Jackson estava vermelho de raiva, Stiles tinha tirado Lydia dele e agora o seu posto de capitão e ele pagaria por isso.

“Desde quando você tem seis gomos, Stiles?”, Danny perguntou umedecendo os lábios, Stiles gargalhou. “Você é definitivamente atrativo para os gays”.

Stiles flexionou o corpo sem querer ao colocar algumas coisas em sua mochila e o olhar de Danny seguiu a linha marcada até o elástico de sua boxer. “Nós faremos uma maratona da Marvel lá em casa sexta, você deveria ir, Danny. Agora preciso ir nessa”.

“Yeah, claro”. E Stiles se foi e como previsto, Scott e sua minúscula alcatéia o esperava no campo vazio.

Andaram até eles e Stiles sinalizou para que eles parassem e apenas ele prosseguiu. Scott fez o mesmo, “Desembucha, McCall”.

“Você acha que é fácil ser o líder? Acha mesmo que é só glamour e continência? Tire sua cabeça do rabo porque não é brincadeira. Você acha mesmo que essa palhaçada durará muito tempo? Quanto tempo até você vir correndo pedindo perdão por ter roubado meus betas com promessas falsas simplesmente porque tem inveja de mim? O que você disse a eles? Que tipo de lavagem cerebral você usou para que eles te seguissem tão facilmente como se já não fizessem parte de uma alcatéia?”, Scott gesticulou para as laterais, “Você não é forte o bastante para liderar nada, Stiles, porque isso significaria ficar na frente e ser o primeiro a se quebrar e tudo que você sempre fez foi correr e se esconder atrás dos lobos como um dos três porquinhos”.

“Ah meu negócio é ficar por trás sim, Scott, mas de um jeito muito mais prazeroso. Mas de fato, você sempre levou o crédito e os parabéns pelo meu trabalho sujo e bem, não era necessariamente minha culpa... Você é um perdedor, logo precisava disso para manter uma pose falsa diante de seus betas. Eu os prometi apenas o que posso cumprir, o que estou colocando em prática. Eu os prometi limites, afeto, ensinamento e principalmente alguém para chamar de lar, não os roubei, de maneira alguma. Apenas dei uma opção e eles pularam fora num estalar de dedos porque todos aqui sabemos a grande piada que você é”, Se aproximou ainda mais, “Hoje o dia foi tão produtivo, quem diria que uma segunda seria tão proveitosa, então, te darei uma chance também porque estou de bom humor. Você pode entrar para a minha alcatéia também, todavia você seria um beta como eles”.

“Você perdeu o juízo de vez”.

“Estou apenas te dando essa chance por causa de sua mãe, pois não será nada agradável ter que acabar com o filho da melhor amiga da minha mãe, quem ajudou a me criar quando ela se foi. Isso nos faz quase irmãos, Scotty e eu não quero ter que matar meu próprio irmão, mas matarei se for preciso”.

“Você vai deixa-lo falar assim com você?”, Jackson disse ao fundo e Scott apenas rosnou, “Você é um alfa, o coloque no lugar dele”.

Ambos o ignoraram, “Não faça isso ainda mais difícil do que já é, Scott. Ambos sabemos que só há duas maneiras de isso acabar, você se junta á mim ou nós brigaremos por esse território. Deixe seu orgulho de lado e pense antes de colocar a vida deles em jogo porque você quer provar sua masculinidade. Você sabe que não teria nem ao menos conseguido junta-los se não fosse por mim, faça a coisa certa uma vez na vida. Seja o líder que diz ser ao admitir que existe alguém acima de você, pois se não, aqueles quem te seguir sofrerão com você”.

“Você não teria coragem, acha que engana alguém com essa pose? Sendo um lobo ou não, você sempre será aquele fracote que jogávamos para um lado e para o outro. É apenas questão de tempo até eles enxergarem o óbvio e voltarem com o rabo entre as pernas”. Jackson disse.

Stiles e sua alcatéia riram maleficamente e os cabelos do corpo de Malia se arrepiaram, Liam se escondia atrás dela. Foram apenas capazes de seguir um borrão até Jackson estar no chão e Stiles com o pé em sua garganta. “Você é um péssimo alfa, Scott. Não deveria ter matado Mike e roubado seu poder, você não pode nem falar por si mesmo. Você não nasceu para isso, entregue as responsabilidades na minha mão e siga sua vida sem peso sobre seus ombros, nós sabemos que você nunca quis isso e você simplesmente não nasceu para dar ordens, assumir compromissos ou tomar decisões.  Você é naturalmente submisso. Sei que aceitará minha oferta, mais cedo ou mais tarde, só não espere que eles se machuquem antes por sua causa porque esse peso não poderei tirar de seus ombros jamais. Estamos em guerra. Os caçadores ainda estão por ai apenas esperando a oportunidade perfeita para atacarem e eu não posso lidar com você e seu orgulho hétero. Não poderei protege-los e você estará morto antes de ao menos pensar em reagir. Se eu não estivesse lá, seriam menos três, de qualquer forma você os perderia seja para mim ou para a morte”, pisou ainda mais forte, “Você só tem uma coiote e uma largatixa, pois sabemos que baby Liam já é meu, me pergunto se você sentiu a ligação se romper no momento em que eu o ofereci um lugar porque eu senti uma nova se formar”. Todos desviaram o olhar para Liam, ele estava corado enquanto tremia. Stiles esticou a mão e sinalizou para que ele se aproximasse e ele o fez com cuidado depois de se desgrudar de Malia, grudou em Stiles. “Já está anoitecendo, aposto que meu mate está me esperando preocupado, não posso deixa-lo esperando, não é mesmo?”. Erica segurava o dedo mindinho de Stiles como uma criança.

“E o Jackson?”, Scott perguntou.

“Ele vem no pacote como aquela laranja podre, mas ele seria minha vadia e eu teria o maior prazer em quebra-lo de novo e de novo até ele poder ser nominado um ser humano”.

“Eu—prefi—ro a m—orte”, Jackson tentou falar.

“Isso pode ser providenciado também”, Stiles apertou ainda mais e seu rosto começava a azular.

“Você vai ser minha vadia e implorará por isso, Whittemore. Eu acredito muito em karma e prazer, karma em carne e osso”. Tirou o pé do pescoço dele e ele puxou o ar urgentemente. “Enfim, tudo muito bem, tudo muito bom, mas tenho que ir. Malia, você vem?”

Scott olhou para ela enquanto Jackson se levantava, ela negou com a cabeça. “Até Jackson foi mais convincente... E Scott? Não demore muito porque minha paciência está instável esses dias, sabe como é, né?”, Scott o olhou como um total quebra-cabeça. “Todas as sextas-feiras faremos a noite do filme, apareça, caso aceite minha oferta. Se não por você, por ela”. Foram embora e Jackson tinha uma marca de pisada em seu pescoço comprido.

“Pensei que você fosse Alfa Genuíno, Scott”. Malia disse.

“Genuíno ou não, isso não muda nada”.

Malia o encarou, “O que muda é que você mentiu para mim, para todos nós”. Saiu andando para o lado oposto onde os outros foram.

“Se serve de consolo prefiro que você tenha conquistado seu poder do que ter ganhado medalha por bom comportamento”. Jackson disse enquanto andavam um ao lado do outro, “Nós não vamos nos render, vamos?”

“Não”, Scott pensou um pouco, “Nós vamos acabar com ele”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...