1. Spirit Fanfics >
  2. Pack Of Morons (STEREK) Book 1 >
  3. Seventh

História Pack Of Morons (STEREK) Book 1 - Seventh


Escrita por: Hoechlin

Notas do Autor


♥Peter é o meu bebê♥
Comentários são incentivos!
Até o próximo capítulos, wolvies♥

Capítulo 7 - Seventh


“Você sabe que ele não deixará isso para lá assim, não é?”, Derek disse depois que Stiles lhe contou sobre o que tinha acabado de acontecer no campo.

Stiles o trouxe para mais perto e afundou seu nariz no pescoço dele aproveitando o aroma natural de seu mate e o sabonete usado por ele algum tempo antes. Seus betas o observavam atentos, Derek estava bem consciente disso e corou. “Eu sei e não espero nada diferente dele. Eu mesmo faria o mesmo”.

“Tome cuidado”, Stiles o encarou, “Sei que você se sente acima das nuvens, acredite, já estive lá, mas não se esqueça de que quanto maior a altura, maior a queda”.

“Você não acha que eu poderia derrota-lo em um combate?”

“Você sim, mas nós não. A força de um beta nunca sobressairia a de um Alfa, especialmente um tecnicamente genuino. Scott nunca foi muito esperto, mas até ele sabe que caso algo acontecesse com um de nós, isso desestabilizaria você”.

“Ele não nos machucaria”, Liam se pronunciou. Suas palavras soaram incertas.

“Vocês não pertencem mais a alcatéia dele e ele está desesperado, não está pensando direito e não jogará limpo. Ele tem Jackson ao seu lado e ele agirá como um diabinho no ombro dele”.

Stiles assentiu, “Você está certo, nós temos algumas coisas para conversar e chegar á um consenso, trataremos disso amanhã. Agora preciso ir ver alguém”.

“Quem?”, Derek perguntou emanando uma mistura possessiva e azeda.

“Peter”. O beta enrugou o cenho, “Peça pizza enquanto eu estiver fora, voltarei antes do meu pai”, Se virou para os demais depois de colocar alguns dólares na palma de seu mate, “Fiquem a vontade para ficar e dormir aqui, porém, comuniquem aos seus pais onde estão”.

Todos assentiram e Stiles se foi depois de beijar Derek brevemente. O caminho até o apartamento de Peter levou meia hora e antes mesmo de Stiles bater na porta 21 do sexto andar, Hale abriu a porta com um sorriso de lado. “Stiles, que surpresa! Não posso dizer que eu esperava, mas definitivamente não estou desapontado. Entre”. Stiles entrou e Peter o mediu, “Você quem dizia o quão feliz e orgulhoso era de ser humano, um Alfa? Finalmente enxergou a grande trama medíocre entre aquele moleque com cara de filhote desastrado e os adolescentes insolentes de Beacon Hills, e decidiu protagonizar seu próprio show?”

“Não realmente tive opção, era isso ou comer grama pela raiz. Enfim, vim te convidar pessoalmente para fazer parte da minha alcatéia”.

Peter riu, mas parou quando percebeu que era sério. “Por quê?”

“Você sabe o que acontece com ômegas”.

“E por que você se importa?”

“Porque você é família”. Ele disse simplesmente e Peter o encarou por algum tempo.

“Você não espera que eu vá participar de abraços coletivos, chá da tarde, roupas combinando e sapatos compartilhados no boliche, não é?”

“Não, espero que você seja você mesmo e ambos sabemos o quanto você sente falta de fazer parte de algo, de ter para quem voltar e por quem lutar. Estou te oferecendo isso, pertencimento e acolhimento”.

Peter o encarou profundamente, “Por que você está fazendo isso?”

Stiles se aproximou e tocou o peito dele com o indicador, “Posso ver nitidamente o que está embaixo dessa casca, todo o sofrimento que te fez perder o rumo debaixo dessa camada densa de má conduta, oportunismo e senso desesperado de sobrevivência, por isso, te trarei de volta”.

Ele riu sem humor, “Um pouco iludido, alguém está sendo, huh? O que te faz pensar que ainda há o que salvar?”

Stiles se aproximou ainda mais, os olhos claros de Peter traçavam todo o rosto do Alfa. Stiles á primeira vista era jovem, parecia inexperiente, mas uma vez em que você tomasse tempo para observar suas feições, seu título gritava por ele sem que nenhuma palavra tivesse que ser dita. Seus olhos eram firmes e de certa forma invasivos, pois Peter podia jurar que Stiles estava perambulando pelo seu interior, descobrindo seus segredos e verificando suas cicatrizes. Sua boca estava como numa linha, suas sobrancelhas levemente juntas para enfatizar a dureza de seu olhar, seu maxilar trincado e os músculos do rosto saltando dominadoramente. De repente, Peter sentiu o peso do olhar dele ser pesado demais e abaixou seu rosto, percebendo rapidamente que era seu corpo mostrando continência para o adolescente em sua frente.

“Debaixo de todo sarcasmo e irônia, você está pedindo socorro, Peter. E eu estou aqui para te resgatar”.

“Seja lá o que você acha que sabe, você não poderia estar mais errado”.

“Será mesmo?”, ele ofereceu, “Diga para mim que você não se arrepende de ter matado Laura e que não se culpa por não ter protegido Derek contra Kate e consequentemente sua família. Ou que você não quer tomar chá e participar de abraços coletivos. Apenas me diga que você não quer minha ajuda e que não deseja ter uma família novamente e eu irei embora”. Peter não disse coisa alguma, no entanto, Stiles em um movimento só o abraçou. Hale nem se lembrava da última vez que alguém o abraçou com o propósito de consola-lo. Era simplesmente aterrorizante o quanto o pequeno gesto significava para ele, “Nós precisamos ir até um lugar, ok? Quero que você veja alguém”.

Peter ainda estava em ecstasy, assentiu e se moveu em direção à porta, apenas lamentando que para seguirem rumo ao lugar desconhecido por ele, Stiles se desvencilhou dele.

Gerard esperava se deliciar com os gritos, mas isso lhe foi negado. Talvez a vida daquele moleque insuportável tivesse sido tirada dele rapidamente, dessa maneira não teria graça nenhuma, mas fazer o quê? Se aproximou do cativeiro portando lanterna e uma taser potente criada especialmente para weres. Abriu a porta de vidro confiante de que se depararia com as tripas de Stiles espalhadas pela jaula, mas não encontrou nenhum vestígios dele. Ela não poderia tê-lo comido, assim ele esperava, no entanto, Gerard não ficaria surpreso em saber que de fato a chapeuzinho foi parar na barriga do lobo mal, o velho não sabia exatamente quando fora à última vez que tinha dado algo para sua “hóspede” comer.  Por alguns segundos, se distraiu com seus pensamentos e foi surpreendido por Stiles. Ele tinha marcas de garras em seus braços, rosto e pescoço, e agora segurava a arma de choque. A alfa estava atrás dele, comportamento não usual de sua espécie e a última coisa que Gerard se lembrava antes de tomar o pulso elétrico e sentir seus músculos enrijecerem por causa de 50 mil volts contra seu peito, foi Stiles sinalizando como se desse ordens diretas e a fera entendesse. “(...)Há uma cabana com suplementos(...)”.

Peter tinha os olhos arregalados enquanto transitava seus olhos entre a criatura em sua frente e Stiles. Ela estava imunda, seus cabelos embolados passando do quadril, estava na forma alfa e rosnava até Stiles brilhar seus olhos e ela se encolher mostrando seu pescoço. “Com—Como?”

“Ela esteve presa todo esse tempo a mercê das vontades daquele desgraçado”.

Metros á frente o corpo de Boyd se tornou ainda mais pesado e impossível de carregar, por isso, Stiles resolveu deixá-lo escondido atrás de uma grande moita e correu para o lado oposto, oposto de onde Erica, Beacon Hills e sua salvação também ficavam. “O que você está fazendo aqui?! Mandei você ir para o sul, o que você está fazendo aqui?!”, ele se repetiu ao dar de cara com a sua companheira de cárcere.

“Ajudar”, ela disse depois de algumas tentativas serem frustradas por urros e rosnados.

“Se eles te capturarem, te matarão. Você sabe disso e eu não posso deixar isso acontecer. Derek não suportaria”. A criatura inclinou a cabeça e rapidamente mordeu seu braço, “Ouch! Não! O que você está fazendo!?”

“Não morrer”. Ela tentou.

Os tiros os interromperam, Stiles a empurrou, “Vá! Procure por Derek na preserva quando você tiver certeza que ninguém está te seguindo”, a criatura não se mexeu, “Vai!”, Stiles gritou e ela obedeceu depois de olhar várias vezes para trás. O som das botas destruindo as folhas estava cada vez mais próximo, por isso ele correu e correu ao ouvir passos e tiros ecoarem logo atrás de si, até suas pernas não obedecerem aos seus comandos e ele desfalecer.

“Derek sabe?”, Peter perguntou finalmente e Stiles negou.

“Pensei em fazê-la... Mais apresentável antes?”

Peter tentou se aproximar, mas ela mostrou os dentes para ele, “Por que ela não me reconhece?”

“Já faz alguns anos, Peter, e você não cheira como se pertencesse a alguma alcatéia, você cheira como solidão e nômade. Não a culpe, ela provavelmente ficou nessa forma tempo o bastante para seu lobo a sobressair”.

“Como faremos para cuidar dela, se ela ameaça me morder toda vez que nos aproximamos?”

“Ela não te reconhece, mas me respeita”. Stiles se aproximou dela e ela prostrou o pescoço. Stilinski tentou tirar o cabelo do rosto dela, mas seus dedos ficaram presos. Ele se virou para ela, “Nós vamos cuidar de você, yeah?”. Ela ronronou, “Peter, prepare o banho, na minha mochila tem todos os produtos de higiene pessoal que pude encontrar. Precisaremos de buchas e definitivamente uma tesoura, não acho que dê para desembaraçar os cabelos dela”.

“Stiles, lobos também não gostam de água”. Peter disse ao se dirigir ao banheiro.

“Olhe para mim”, Stiles disse para ela, “Preciso que você volte ao normal”, ela o olhou assustada, “Nada te acontecerá, eu te protegerei. Volte ao normal”. Ela sacudiu a cabeça, “Eu te protegerei”. Gradativamente ela voltou a sua forma humana. Sua pele estava tão suja que camadas de sujeira não deixavam claro que ela estava completamente nua. Peter voltou para a sala onde estavam e tampou os olhos quando percebeu a nudez. Stiles a guiou segurando em sua mão até o chuveiro, tudo que ele usaria estava á sua disposição. Ligou o chuveiro e ela se esquivou quando as primeiras gotas tocaram sua pele, “Shhh, está tudo bem, tudo bem”. A água que corria dela e descia pelo ralo era escura, alguns minutos já tinham se passado e Stiles quem a esfregava carinhosamente depois que ela cuidou de suas partes intimas. Partiu para os fios e depois de algumas lavagens de shampoo e condicionador, descobriu ser possível deixar o cabelo dela na altura dos ombros, Peter o entregou a tesoura pequena e ele a livrou do embolo. Ele fazia todo o processo agilmente, pois não queria que a água quente acabasse no meio do processo. Ela estava limpa e Stiles pôde ver similaridades entre ela, Peter e Derek. Seus olhos eram verdes como o de Derek e suas sobrancelhas eram tão expressivas quanto. Sua pele era branca como a de Peter e o formato de seu rosto lembrava o dele. O Alfa a enrolou em duas toalhas, uma em suas madeixas e outra em seu corpo. Saíram do banheiro e roupas masculinas esperavam por ela, roupas de Stiles. Ela se vestiu devagar e Stiles a perguntou se ela tinha comido algo. Ela sinalizou para as latas vazias que ela provavelmente nem se quer aqueceu.

Ela encarava Peter ao longe e Stiles se pronunciou, “Preciso ir embora e não posso leva-la comigo. Não agora. Daqui a pouco meu pai estará em casa e como explicarei isso sendo que ele mesmo reportou sua morte? Amanhã resolveremos o problema, Peter ficará com você hoje”, ela o olhou como se pedisse para que ele não fosse, “Voltarei amanhã, prometo”.

Ela não estava convencida, mas assentiu mesmo assim, afinal era uma ordem informal. Stiles sabia o que era melhor para ela e também ela podia se virar sozinha... Além disso, ela tinha Peter. Peter parecia tão desconfiado quanto, mas resolveu não contestar. Stiles se despediu abraçando os dois, mas ela o segurou mais tempo do que ele pretendia. Algumas coisas realmente viajavam entre a família.

“Eu esperar”. Ela sussurrou e ele sinalizou com o coração apertado.

“Eu voltarei”. Ele sempre voltava.

Stiles voltou para sua casa antes que Noah chegasse, seus betas comiam e várias caixas de pizzas empilhadas eram notáveis em cima da mesinha de centro. Derek foi em sua direção e passou os braços por seu pescoço e enrijeceu. Tencionou o maxilar e se afastou, todos pararam o que estavam fazendo.

“Hey, o que foi?”, o Alfa perguntou.

Os olhos azuis dele estavam em display, “Você tem cheiro de mulher por todo seu corpo”.

“Derek, não é o que você está pensando”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...