1. Spirit Fanfics >
  2. Pacote >
  3. Insônia, Fralda suja, D.O e fita crepe

História Pacote - Insônia, Fralda suja, D.O e fita crepe


Escrita por: DoctorCase

Capítulo 6 - Insônia, Fralda suja, D.O e fita crepe


Fanfic / Fanfiction Pacote - Insônia, Fralda suja, D.O e fita crepe

Balançando o pacote embrulhado em um cobertor, Chanyeol estava exausto, como se tivesse com insônia -e estava carregando naquele instante-, seus ombros doíam, como também os braços que seguravam a pequena. Sehun, Chen, Kai, Xiumin e Kris dormiam ao redor, espalhados pela sala, em sacos de dormir. Havia uma hora e meia que ela não chorava. E o sol já raiava. Chanyeol não tinha pregado os olhos sequer uma vez. E quando a bebezinha fez menção de acordar, soluçando baixinho, ainda dormindo, Chanyeol agarrou uma das sete mamadeiras, quatro já vazias. Ela aceitou a mamadeira, mas o grande problema viera a seguir. 

A fralda cheia. 

-Kaaizinho... -Chanyeol chamou baixinho, o cutucando com o pé. Kai era o único que sabia trocar fraldas. E depois de ser acordado duas vezes no andar de cima, ele desceu, se entregando à dormir ao redor da criança e ajudando Chanyeol, mas depois da terceira troca de fralda, Kai estava exausto, tinha ficado praticamente o dia inteiro na cozinha, tentando achar algo molinho para dar de comer à bebê enquanto Chanyeol e Sehun não chegavam do mercado. Ele se virou de lado, escondendo o rosto no travesseiro. - Kaaizinhooo, fraldinhaaa...

Kyungsoo, de sono muito leve, abriu os olhos em direção à Chanyeol, franzindo a testa, bravo por ter sido acordado pela milésima vez.

-Que é agora, merda? -resmungou ele. Chanyeol se virou para Soo.

-A fralda de novo.

-Essa menina só caga. -se sentou sobre o saco de dormir, esfregando os punhos nos olhos.

-Hum, Kyungsoo, será que você pode me ajudar? -Chanyeol perguntou baixo, abrindo um sorriso nervoso, balançando lentamente a dorminhoca.

Kyungsoo olhou para os amigos, todos cansados e inaptos para aquele tipo de trabalho. Ele tinha visto várias vezes a troca de fralda de seus primos, talvez não fosse tão difícil, afinal. Ele se levantou, apontando para a cozinha. Kai tinha montado uma estação de troca sobre a mesa de jantar deles. Uma toalha estava estendida, os potes de talco, creme para assadura, lenços umedecidos alinhados por tamanho e fraldas já retiradas do pacote empilhadas. A bebê foi posta no meio, os cobertores que a embrulhavam tirados. Ela não tinha nenhuma vestimenta na parte superior, muito menos na inferior, apenas a fralda da pampers. 

-Tá bem, hum, tá bem, calma... E-eu só lembro da parte do... talco? -Chanyeol mostrou o pote totalmente branco, com rótulo azul clarinho. 

Kyungsoo, com os cabelos desgrenhados, bateu o quadril no de Chanyeol, o afastando. Ele tirou a fralda suja, depois colocou nas mãos de Chanyeol, que correu com ela para a lixeira em puro desespero. Após voltar, reparou que Kyungsoo, levantando as perninhas gorduchas da menininha, a limpava com o lenço umedecido.

-Você tem jeito para isso. -Chanyeol disse, o encarando. Kyungsoo continuava carrancudo, não respondeu, mas admitia a si mesmo que até ali estava fácil demais. Depois, de passar creme para assadura, talco, a menininha acordou do sono pesado, piscando sonolenta seus cílios longos e cheios em direção à Kyungsoo. E quando reparou quem era, abriu um sorriso caloroso, irresistível e doce, balançando as perninhas, agitada. Ela fez um barulhinho com a boca enquanto Kyungsoo tentava mantê-la parada.

-Para queta menina, que saco! Shhh, Shhh, cala a boca shh. -e quanto mais Kyungsoo tentava fazê-la ficar quieta, mais ela ria, gritava em felicidade, remexia os quadris e as perninhas sobre a toalha na mesa de jantar

- Ela gosta muito de você... -Chanyeol falou, colocando a mão sobre o pescoço de Kyungsoo, que de repente, ficou imóvel, os olhos ficaram estáticos com o toque. Parecia que não era só a menininha que era meio apaixonada por Kyungsoo. -Obrigado, Soo, obrigado mesmo...

-E-eu ainda não terminei... -gaguejou ele, tentando voltar a ficar atento com a garotinha. Ele colocou a fralda limpa embaixo da bebê. A mão de Chanyeol continuava lá, o polegar acariciando a nuca arrepiada de Kyung, que se atrapalhava todo. - Hum, é, essa parte eu não sei.

Chanyeol olhou.

-Acho que é assim...

A fralda foi colocada ao contrário.

-Não, Chanyeol, tá errado, só não sei... ah...

-Droga... Estava indo tão bem. -Chanyeol lamentou. - Ela só precisa ficar presa.

Chanyeol se afastou de Kyungsoo, abrindo as gavetas da cozinha enquanto Soo, de testa franzida e concentrado, tentava entender porque os adesivos não colavam. Eles esqueceram de tirar o papelzinho que tampava o adesivo.

-Prontinho.

Kyungsoo olhou para Chanyeol, não escondendo a expressão de desgosto e repulsa.

-Você não vai fazer isso...

Chanyeol parou, com os dentes para cortar a fita crepe.

-Por que não?

-Tá de brincadeira, Chanyeol, vai colocar fita crepe na fralda da sua filha?

-Hummm... Durex então? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...