1. Spirit Fanfics >
  2. Pacto de Gangues >
  3. Corrida

História Pacto de Gangues - Corrida


Escrita por: LordeUnderworld

Notas do Autor


Olha, depois do último capítulo recebi menos ameaças do que esperava. Acho que no final das contas teve gente que gostou do Jessie então. Eu mesmo acho que seria #TeamJessie se tivesse que escolher. Mas...

Capítulo 11 - Corrida


Fanfic / Fanfiction Pacto de Gangues - Corrida

Quando chegamos em cada meu pai afrouxou o nó da gravata e foi tirando os sapatos, em seguida se virando para mim e me olhando com cara de tédio.

Tinha sido estranho vê-lo me defender daquela maneira depois que o TK me atacou, mas o caminho de volta pra casa foi silencioso. Ele não disse nenhuma palavra e depois, deixando a bagunça ali mesmo para os empregados, caminhou até as escadas. Me vi forçado a segui-lo.

— Espera, papai! – chamei, fazendo ele parar no pé da escada.

— O que foi, Júnior?

— Eu quero saber. E agora? O que vai acontecer?

— O mesmo que antes. Você se casa com um dos Killians.

Ele tentou seguir caminho, mas o segurei pelo braço.

— Por favor, espera – falei, sem soltá-lo. – Não quero me casar com o Jessie!

Ele olhou para a minha mão e seu olhou mostrou raiva. Recebi um tapa, minha cabeça girou e quase caí da escada. Virei o rosto para que ele não me estapeasse de novo e o soltei.

— Você não está mais na casa do seu irmão! – gritou, e ajeitou a gola da blusa. – Já matei gente por muito menos que isso, então fique esperto. Isso é o mínimo que espero de você daqui pra frente.

 

Acordei no dia seguinte com as cortinas sendo abertas de uma vez só e a luz atingindo minhas retinas. Quase dei um pulo com aquilo.

— BOOOOM DIAAAAA.

A voz incrivelmente animada de Jessie veio e ele puxou minhas cobertas de uma vez, cantarolando e com os olhos brilhando de animação.

Olhei para ele de soslaio saindo um pouco de dentro das cobertas e me surpreendi ao vê-lo sem terno e a gravata. Jessie usava uma camisa verde sem manga que deixava seus braços musculosos à mostra, uma bermuda preta para corrida, e tênis com meias brancas.

Ele começou a se alongar ali mesmo.

— Nada de preguiça, Júnior. Bora, bora, bora! Acabei de malhar e vim te acordar para a gente correr um pouquinho.

— São sete da manhã! – reclamei, grunhindo.

— É o melhor horário para correr. Os seguranças já estão prontos desde às 5h. Só estamos te esperando.

Concordei em levantar e fui para o banheiro. Jessie saiu do quarto quando me arrumei encontrei ele na cozinha batendo algo no liquidificador.

— Oi, Júnior. Tô preparando uma vitamina de café da manhã, vai querer?

Cheguei perto do líquido esquisito e senti um cheiro horrível.

— Ah, não, obrigado, vou comer um biscoito.

— Você que sabe. Não tem ideia do que está perdendo.

Ele pegou o copo do liquidificador e levou à boca de uma vez só. Me surpreendi como ele bebia como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

— Delícia! – falou, satisfeito. – E não estou falando só da vitamina.

Fiquei vermelho com seu comentário e abaixei a cabeça. Quando me virei Jessie me observou com mais atenção e percebeu a marca vermelha no meu rosto.

— N-não, foi nada – menti, sem jeito.

— Como nada? Tem até o contorno dos dedos na sua cara! Foi de ontem, o TK fez isso, não foi?

— Não! Não foi o TK… Foi… o meu pai.

A expressão dele mudou um pouco, Jessie sorriu de lado, parecendo sem jeito.

— É melhor tomar cuidado com o que fala com ele, então. Não posso ir contra a educação que o seu pai te dá.

— Educação? – rio, sarcástico. – Isso que ele fez não é educar!

— Fala baixo. Tenha respeito pelo seu pai. Se ele bateu foi porque você mereceu.

— Como é que é???

— Você me ouviu. As coisas por aqui são diferentes. Tudo gira em torno do respeito, quem tá por cima é quem manda. Isso aqui é uma gangue, não pode se esquecer ou vai acabar acordando com a boca cheia de formiga.

Ele sorriu quando disse aquilo, depois deu um tapinha no meu ombro e se afastou cantarolando. Aquilo que ele disse me assustou bastante.

TK sempre falava de família, nunca falava muito a palavra gangue. Mas Jessie tinha razão, eu não podia me esquecer disso. Aquele lugar poderia me matar.


Notas Finais


Sdds TK.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...