1. Spirit Fanfics >
  2. Padfoot >
  3. Acidente

História Padfoot - Acidente


Escrita por: AtenaWeasley

Notas do Autor


Esse capitulo é uma prévia do próximo, que será exclusivamente dedicado a Lily e James.

Capítulo 18 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Padfoot - Acidente

Marlene se sentia sufocada. Seus amigos pareciam ter adquirido um sentido protetor para com ela.

Desde que sairá do Salão Principal, era acompanhada por suas amigas e tinha Sirius ao seu encal-se. Ele sim não havia saido do seu lado em nenhum momento do dia.

- Eu não preciso de guarda-costas- disse a loira aos amigos- gente, está tudo bem.

- Sabemos- disse Alice- só estamos sendo cautelosos.

A loira os encarou, respirando e expirando. Não queria ser grosseira com seus amigos, mas também não queria sentir que estava dando algum tipo de trabalho .

- Garanto a vocês que não vou pular no pescoço de Belatrix. Mesmo que eu queira muito dar uma lição naquela...- antes que se exauta-se com tais pensamento, respirou fundo contando até dez.

Todos riram do comentário da garota.

- É bom te ter de volta- comentou Tiago- e bem a tempo do jogo.

Marlene sorriu saldosa.

Durante esses dias em que esteve acamada, uma das coisas que mais lhe fez falta foi jogar uma boa partida se Quadribol ou treinar junto ao time da Grifinória.

- Uma pergunta, Potter, quem entrou no meu lugar?

O garoto sorriu, voltando seu olhar para o bruxo ao seu lado que sorria orgulhoso. Os olhos da Mackkinon se arregalaram ao mesmo tempo que um largo sorriso dominava seus lábios.

- É sério?- indagou.

- Não sou tão bom quanto você, mas deu pro gasto- disse Sirius.

- Espero que seja bom o suficiente para nos fazer ganhar. E eu estou falando sério- ele riu de seu tom intimidador.

- Você vai se surpreender Marls.

No sábado que se seguiu, toda a escola estava em polvorosa. O jogo seria no final do dia, mas os nervosos estavam a flor da pele.

Bom, pelo menos para os outros jogadores representantes da Grifinória, já que Sirius parecia manter uma auto confiança invejável.

- Não precisa ficar nervoso, você já jogou antes- disse Tiago.

- Não estou nervoso- garantiu o bruxo.

Mas suas palavras perderam a força assim que sentiu um peso sobre seu corpo, ainda um pouco atônito por aquela aproximação tão repentina, só foi reconhecer de quem se tratava graças ao cheiro doce  que ela exalava.

- Só vim te desejar boa sorte- disse a garota se afastando para olha-lo.

- Adorei a surpresa- disse o mesmo tentando se aproximar para beija-la, mas Marlene se afastou.

- Não Sirius- repreendeu- temos muito tempo ainda.

O garoto bufou contrariado com tais palavras.

- E se vencermos o jogo, posso ganhar um prêmio?

A loira riu mordendo os lábios.

- Ok- Tiago pronunciou-se- esse conversa é de mais para mim.

Dizendo isso o Potter se afastou, deixando o jovem casal sozinho.

                             

Ser o capitão do time de Quadribol, era um dos fatos para a popularidade de Tiago Potter ser tão grande.

O bruxo adentrou o vestiário, mas se manteve na porta, assim que ouviu vozes conhecidas. Uma delas era a voz de Logan.

Algo instintivo ordenava que ele permanece-se ali.

- E então, o que disse para ela?- perguntou um dos garotos.

- Coisas que todas as garotas gostam de ouvir, que eu a amo e que ela é a garota mais especial do mundo- sua voz era desdenhosa, o que fez uma raiva crescer dentro do jovem Potter.

Como alguém havia dito Lily Evans, tais palavras de forma tão banal como aquela?

A ruiva de fato era uma das pessoas mais especiais que o garoto conhecia, e ouvir aquela conversa estava sendo um teste para seus limites de raiva.

- Mas e então, você e ela, já...

- Ainda não- sorriu Logan- mas hoje depois da vitoria do time, ela vai conhecer meu quarto, querendo ou não.

Logan mostrou a eles um frasco com um conteúdo rosado.

Amortêntia

Tiago não soube mais se conter, quando deu por si, estava precionando o corpo de Logan contra um dos armários.

- Você não vai encostar um dedo nela!- rosnou- está me ouvindo seu desgraçado!

O Potter já empunhava sua varinha a tempo de ver o garoto se armar.

- Expelliarmus!- gritou se afastando. A varinha de Logan agora estava em posse de Tiago.

Antes que o bruxo pudesse fazer algo, sentiu alguém puxa-lo para trás.

- O que está acontecendo aqui?- indagou Sirius.

- Nada- respondeu o Potter ainda fuzilando Logan.

- Não sabia que precisava de um guarda-costas, Potter- provocou Logan.

- Eu vou quebrar a sua cara, seu babaca!- rugiu o moreno avançando para cima do outro.

- Chega, Tiago!- repreendeu Sirius- temos um jogo para ganhar.

Ainda relutante, o bruxo respirou fundo, tentando acalmar seus nervos.

Sirius tinha razão, eles tinham um jogo para ganhar.

                             

O jogo estava agitado, Marlene não conseguia conter seus gritos ao mesmo tempo em que Dorcas e Alice brigavam por um binóculo.

- Logan está estranho- comenta Lily.

- É sério?- exclama a ruiva- o Potter está estranho.

- Isso é verdade- pontua Lupim.

Evans tornou sua atenção para Tiago, que de fato parecia um tanto desconcentrado.

O jogo se seguiu mais do que emocionante. Grifinória ocupava a frente.

- Se ele pegar o pomo nós ganhamos- comentou Pedro.

Todos os olhares se ficaram em Tiago que procurava afoito o pomo de ouro. Derrepente ele sorriu.

- Ele achou!- comemorou Alice.

E o que já era esperado aconteceu, o grito de Madame Hooch anunciava a vitoria dos Grifinórios.

Gritos e palmas ecoaram por todo o campo.

Marlene sorriu orgulhosa quando Sirius se aproximou ainda voando em sua vassoura.

- Eu disse que iria se surpreender- comentou o mesmo.

Mas antes que a garota dissesse algo, ele a puxou para um beijo.

- Ah meu Deus!- ouviram um grito feminino.

Logo notaram que Tiago estava caindo em queda livre. Sirius voou até Logan que assistia a cena, reprimindo um sorriso.

- Desgraçado!- exclamou o bruxo, dando um soco no rosto do loiro.

Logan por sua vez se desequilibrou de sua vassoura, tentando não se chocar com força no chão.

Tiago Potter estava caído na grama quando um corpo se atirou sobre o seu. Lily tinha uma expressão preocupada mesclada com desespero.

- Hey- chamou- olha para mim...

O bruxo piscou algumas vezes- estava difícil enxergar- ele sorriu tentando tranitir calma a ruiva, mesmo que estivesse perdendo sua consciência aos poucos.

- Você está bem?- perguntou ela, acariciando seu rosto.

- Agora eu estou- respondeu fracamente, sendo dominado pela escuridão. 


Notas Finais


Como eu já disse, o próximo capítulo vai ser sobre esses dois.

Acho que vocês já sabem a história da Lily e do Tiago (propósito descobri que estava escrevendo esse nome errado) por isso não vou focar tanto neles.

Mas eles também merecem, a final, são os pais do nosso Harry Potter.

Em fim, é isso.

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...