1. Spirit Fanfics >
  2. Padrasto - Jikook >
  3. Capítulo V

História Padrasto - Jikook - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Espero que goste desse capítulo, não se esqueça de favoritar e comentar a história, vai ajudar muito na divulgação do meu trabalho.
Boa leitura! ✨

Capítulo 5 - Capítulo V


Padrasto - Capítulo V 

Jeon Jungkook

Fiquei trancado em meu quarto o resto da tarde, não conseguiria encarar o rosto de Harumi depois de quase transar com meu enteado, eu sou realmente uma pessoa horrível. Eu ainda conseguia sentir o gosto de seus lábios, estava marcado em minha boca desde a hora em que nos beijamos.

Quando já se aproximava da noite, a fome chegou para mim, eu vou que sair desse quarto por bem ou por mal, preciso comer alguma coisa rápido e voltar pra cima, não vou conseguir encarar Harumi. Troquei de roupa, coloquei um suéter qualquer, e uma calça moletom. Quando estava quase chegando ao último degrau, no caso, na cozinha, Harumi estava prestes a subir as escadas.

- Ah, você está ai, estava indo agora mesmo te chamar para o jantar. - Disse a mais velha, dando meia-volta e indo em direção a mesa de jantar, onde Jimin estava sentado.

Apenas respirei fundo e tentei forçar o sorriso mais enganador do mundo, não gosto que percebam quando eu estou desabando por dentro, e era assim que eu estava naquele momento. Me aproximei da mesa e olhei o que parecia ser meu prato favorito, pizza!. 

- Hum, sexta-feira da pizza. - Falei com um sorriso, pegando um prato e cortando um pedaço de pizza para mim, e me sentando ao lado de Harumi.

Todo o jantar foi apenas ouvir a mais velha reclamando do clima estressante e corrido do hospital, quando fui questionado sobre o meu dia, inventei compromissos aleatórios, não poderia dizer que fiquei em casa a tarde toda, ela me mataria se soubesse que dei um dia de folga no trabalho e não passei com a mesma. Depois que terminei meu prato, fui até a cozinha para lavá-lo, segurei o objeto embaixo da torneira, sentindo a água fria caindo sobre o mesmo, molhando minhas mãos. Até que senti uma mão intrusa, passando pelo caminho entre minha cintura e meu braço. 

- Poderia lavar pra mim?. - Perguntou Jimin, com sua voz manhosa, que consegue fazer eu arrastar um caminhão pelo mesmo.

- Deixe ai do lado. - Tentei falar de forma seca, mas deixando meu desespero transparecer em meio a frase.

- Ah Jungkook, não fique se sentindo culpado, você gostou disso mais do que eu, do que quase fizemos essa tarde. - Sussurrou o menor em meus ouvidos, me fazendo arrepiar por inteiro.

- Mas da próxima vez não vai ter desculpa, não vai ter escapatória, vou te enlouquecer. - Sussurrou novamente o menor em meus ouvidos, dando uma mordida em minha orelha no final da frase, o que me fez largar um prato rapidamente.

- Oh, cuidado para não quebrar um prato, em Jungkook. - Falou o garoto rindo, subindo as escadas em direção ao seu quarto.

É oficial, eu virei o brinquedo sexual de um adolescente que me tem na palma das mãos, a situação pode piorar?.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo
Divulguem bastante a história, vai ajudar no crescimento do meu trabalho
Até o próximo capítulo, abraços! ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...