1. Spirit Fanfics >
  2. Padrasto ( imagine jeon Jungkook ) >
  3. Entre anjos e demônios

História Padrasto ( imagine jeon Jungkook ) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Sinopse:

Capítulo 19 - Entre anjos e demônios


Fanfic / Fanfiction Padrasto ( imagine jeon Jungkook ) - Capítulo 19 - Entre anjos e demônios

A séculos seres celestiais e demônios travam guerras sanguinárias, que deixam vítimas de ambos os lados, o motivo é simples ambas as partes querem ter todo o poder. O início disso tudo é aquela velha história de quando Deus expulsou Lucifer do céu, por pura inveja do seu anjo braço direito.

Mais o começo de uma nova era se aproximava com a 16° guerra, ambos os lados não contavam que um ser celestial e um demônio se apaixonaram perdidamente. Um relacionamento considerado proibido por uns, e belo por outros, pelo fato do amor ter superado as diferencias dos dois seres totalmente opostos.

Liz, um dos principais arcanjos do Reino celestial, considerada forte e destemida se viu perdida ao se apaixonar por Park Seojoon, um general do submundo. De começo pensaram que era apenas diversão, mas nem perceberam quando virou amor, saiam para se encontrar ao final do turno do Park e muitas vezes ficavam observando a lua, ou até mesmo tendo suas noites quentes de prazer.

Consequência de uma dessas noites, Liz ficou grávida, o que era considerado o pior dos pecados pelo fato da criança ser impura, por conter as duas linhagens sanguíneas. O nascimento da criança traria ainda mais guerras, se descobrissem sua origem e consequentemente a colocaria em perigo, vendo isso Liz fez um acordo com o Imperador celestial, a mulher prometeu cortar todo e qualquer laço com os demônios se ele deixasse a menina viver.

Mais ele lhe impôs apenas uma condição, a menina não saberia sobre sua verdadeira origem, e seu lado demônio seria exilado no interior do seu ser.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...