1. Spirit Fanfics >
  2. Páginas de um diário - Noart >
  3. ''Hoje se inicia uma nova era!'' S. D.

História Páginas de um diário - Noart - ''Hoje se inicia uma nova era!'' S. D.


Escrita por: Kally_ e kookzinha172

Notas do Autor


~Kook

Mais um capítulo para vocês <33

Boa leitura...

Capítulo 55 - ''Hoje se inicia uma nova era!'' S. D.


Sina Deinert 

 

~ Eu tô indo pra sua casa ~ Noah diz desligando a chamada. 

Não,não,não isso não pode estar acontecendo. 

Eles não podem ter encerrado o caso, não.  

Permito que as lágrimas saiam, elas saíram intensamente. Eu já não consigo mais raciocinar o que está acontecendo ao meu redor. A única coisa que eu consegui escutar foram batidas na porta principal da casa. 

Desço as escadas correndo e corro até a porta destrancado-a. Noah estava lá, me envolvi em seu braços chorando intensamente como se não houvesse o amanhã.  O mesmo retribui acariciando meus cabelos. 

Entramos em casa, e fomos direto para o meu quarto. 

Pude notar que os olhos e os lábios de Noah estavam avermelhados, deve ter chorado no caminho...

O silêncio consumiu meu quarto, quase que constrangedor. Eu deitei na cama e fiquei olhando o teto. Noah chegava perto de mim e quebra o silêncio, e diz:

- Uhm, vamos falar com a Hina e o Krystian? - perguntava, e eu não disse nada. Vocês não entendem, eu não sei o que dizer, o que pensar e o que fazer. Tudo está muito complicado pra mim e pra todos. 

O estadunidense chegava mais perto de mim me abraçando de lado, me viro ficando cara a cara com ele. 

O encaro, e logo coloquei meus braços em seu pescoço e o abraço forte. Não consigo resistir e me debulhei em lágrimas. Com uma mão ele acariciava meus cabelos e com a outra dava tapinhas em minhas costas. 

Parece que o mesmo não conseguiu conter e começou a chorar também, abracei-o mais forte. Ficamos um tempo assim, me afasto e começo a brincar com os anéis que estão em meus dedos.

Meu celular começa a tocar, e dou graças a Deus por ter me livrado do silêncio. 

 

Era a mãe do Ryan, eu não sei se consigo atender e dou o celular para o garoto ao meu lado. De início, se encontrava confuso e não entendia porque eu estava dando meu celular, mas entendeu depois que viu quem estava ligando.  O mesmo atende e liga no viva-voz 

~Alô? ~ Ele diz com um pouco de receio, provavelmente com medo da reação da Sra. Fenning

~ Noah, né?~ Eu acho que vocês já sabem o que deve ter acontecido, né? ~A senhora diz em meio de soluços

~ Sim, infelizmente ~  Noah abaixava a cabeça 

~Só liguei porque quero que vocês compareçam amanhã de manhã às 9:00 horas, no funeral simbólico, podem chamar seus pais e o resto dos amigos de Ryan ~ ela fungava ~Enfim, tenho que ir ~ela disse e desligou a chamada. 

Dou um suspiro pesado e fechos meus olhos, vocês já sabem, né? 

Capotei

|QDT - 7:00|

Acordo com um peso em minhas costas, me viro e vejo que Noah estava do meu lado...

Pera, quê? 

Nós dormimos juntos? 

Jesus amado! 

O coitado adormeceu e nem voltou pra casa, olho meu relógio que marcava sete em ponto, resolvo acordar Noah. Cutuco, e nada. 

Meu Deus, ele uma pedra.  Geralmente, ele fica uma pedra quando não dorme bem, então é isso. (;-;) 

- Que foi? - Ele respondia esfregando seus olhos

- Vai pra sua casa, eu hein - digo cruzando os braços 

- Nossa, que maldade! Me expulsando de casa, tchau então - ele diz saindo do quarto 

- Até daqui a pouco - Ela gritava lá de baixo 

Bom, vou tomar um bom banho, descansar e tentar não pensar em nenhuma coisa ruim. Entro no chuveiro, e as gotas caiam sob meu corpo (Kook: Óbvio, né po?). Meus corpo relaxa, e por um instante esqueço de tudo, dos problemas.

Termino de tomar banho me seco, e penteio meu cabelo. Acho que vou colocar um vestido preto, e acho que vou assim para o...

Para o funeral... 

Eu já liguei para Hina e pra o Krystian, eles disseram que irão. Os mesmos também estavam bem tristes, por que eles não se conhecessem tão bem quanto eu e o Noah eles já tinham uma amizade. 

|QDT - 8:45| 

Eu e meus amigos combinamos de passar em uma floricultura, e compramos girassóis, lírios e rosas. 

Meus pais e os outros convidados já estariam lá, combinamos que íamos na floricultura primeiro e já está quase em cima da hora.  Pagamos o moço, e fomos direto para o carro. O caminho estava silencioso, também não é pra menos , né? Todos estavam muito desanimados. 

Chegando na igreja, já eram oito e cinquenta e sete. Procuramos assentos e esperamos o funeral iniciar. 

(Kook: Gente, eu não sei como funciona um funeral, então vai estar BEM diferente) 

- Hoje iniciaremos uma cerimônia na honra de nosso querido Ryan Fenning, que agora não está mais entre nós! Nascido no ano de 2000 e falecido em 2019, quero receber os seus amigos e seus familiares para falar um pouco sobre ele - o padre dizia - Por favor, levantem-se! - ele complementava. Levantamos e sua mãe começou a falar. 

- Ryan era maravilhoso, uma pessoa muita carinhosa, porém muito misteriosa. Admiro o quanto ele foi forte e tentou aguentar... Ele era uma pessoa que você iria gostar de tê-lo como amigo, filho ou sei lá o que. Eu sinto muita falta dele - Ela não conseguiu segurar e as lágrimas começaram a cair 

- Bom, por mais que não o conhecesse completamente, ele era muito carinhoso, especial e tudo de bom. Eles faziam de tudo para nos alegrar, uma coisa que admiro muito e nunca vou deixar de admirar. Mesmo Ryan não estando mais entre nós, ele vai estar entre nós eternamente - Hina dizia enxugando uma lágrima que caia de seu rosto

- Não sou bom com palavras, mas vou tentar - O chinês diz - Ryan aparentava ser uma pessoa MUITO alegre, nunca vou esquecer os momentos que tivemos juntos foram poucos, mas ainda sim conta. Eu agradeço muito por ele ter entrado em minha vida e na vida dos meus amigos. - ele terminava e abaixava a cabeça 

Bom muitas pessoas falaram, e chegou a vez do Noah. 

- Hmm- Ele ri fraco - Impressionante como a vida é um fio, parece que foi ontem que nos conhecemos. Parece que foi ontem que nos tornamos melhores amigos para vida toda, mas com pode? Fenning realmente era uma pessoa muito especial para mim, como se fossemos irmãos. Uma pessoa misteriosa, cheia de segredos, mas com uma coração bom e que não merecia sofrer. - Noah terminava e colocava sua mão em meu ombro sinalizando que era minha vez. 

- Hm... eu sou muito grata por tudo o que ele fez por mim, por todos os momentos que tivemos juntos, todos os abraços, beijos, conversas. Durante muitos anos, ele  foi e ainda é muito especial para mim. Eu nunca vou esquece-lo de forma alguma, pode não estar mais presente, mas ele vai estar presente comigo mesmo que seja em forma de alma, ou sei lá.  - A última parte saiu como um fio e deixei algumas lágrimas escaparem. 

O padre terminou a cerimônia, entregamos as flores e deu a benção final.  

Dou um suspiro pesado, e digo para mim mesma. 

Hoje se inicia uma nova era!

Capítulo escrito por Kookzinha172 


Notas Finais


Até eu me sinto triste com o final de Ryan :(
Gente, eu tentei fazer um funeral decente ;-;
Byee

~Kook <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...