1. Spirit Fanfics >
  2. Páginas de um diário - Noart >
  3. Tudo sobre Ryan Fenning - Parte 2

História Páginas de um diário - Noart - Capítulo 85


Escrita por: e kookzinha172


Notas do Autor


~Kook

OfjbKEVFVEEWGI 10 mil views e 150 favs iehfofhohe Obggggg <3

Agora que eu me recompus, boa leitura...

Capítulo 85 - Tudo sobre Ryan Fenning - Parte 2


Sina Deinert 

20 de Setembro de 2019

A cada dia que se passa mais eu fico agoniado, sufocado e angustiado.

Faz um tempo que eu não vejo as pessoas, o céu, as árvores, a natureza. Isso está sendo uma verdadeira prisão. Eu não posso fazer nada, além de estudar, andar pelos lados, dormir e comer.

Já não aguento mais ficar preso, eu preciso sair daqui. 

Eu podia fazer um plano de fuga, não? Isso demoraria um tempinho. Talvez eu possa fazer uma estratégia, mas ela tem que ser bem elaborada e acima de tudo tem que dar certo. Porém, as chances disso dar errado são enormes, Morris é muito esperto e cuidadoso, eu sei que ele não deixaria isso acontecer.

Nesses dias eu percebi, que tudo tem um lado bom, eu fiquei mais próximo de Joalin, ela é engraçada, bonita, cuidadosa. Ela é a única "amiga" que tenho por aqui. Joalin me visita quando Morris não está aqui ou quando não está prestando atenção.

ah, mas eu também sinto falta de meus melhores amigos. Numa hora dessas eles devem estar desesperados de cabelos em pé me procurando.

Se eles soubessem de tudo o que acontecia comigo seria muito mais fácil.

27 de setembro de 2019 

Lamar Morris é um homem, aparentemente, legal, cauteloso e verdadeiro, porém esconde uma máscara detrás de seu rosto. De primeira, eu achava que ele era uma pessoa boa, mas eu estava completamente enganado. 

Hoje de manhã ouvi alguém destrancar o cadeado do alçapão, não tinha como ser Joalin, não mesmo. O jeito que a pessoa abria o cadeado, era meio que brutal sem delicadeza alguma e tinha passos pesados. Por fim, revelava que era Lamar, eu o olhava confuso, ele nunca havia me visitado, ou tirado um pouco do seu tempo para vir falar comigo. Ele pegou uma cadeira, que ficava um pouco distante de mim, e ficou de frente para mim e começou a fazer perguntas do tipo, ''você está bem?'', ''Gostaria de alguma coisa?'', ''Como se sente em relação a tudo que está acontecendo?'' ( <- Sinceramente, essa foi a pergunta mais idiota que eu já ouvi na minha vida, ou melhor, todas as perguntas foram totalmente sem sentido algum, é óbvio que eu não estou bem!). 

Mas a real é que ele parecia nem se importar comigo, eu respondia as coisas ele meio que travava com deboche, o que me irritou muito.

Eu não vejo a hora de poder sair dessa espelunca.

30 de setembro de 2019 

Eu sei que posso estar aqui há pouco tempo, mas eu já criei teorias do porque de Lamar ter me raptado. 

Primeira teoria: Também pensei nas chances dele estar fazendo o que está fazendo por querer, isso eu não duvido muito. O mundo está de cabeça para baixo, tanto que se as pessoa fazerem o mal é praticamente normal, o que eu acho isso absurdo. O bem que deveria estar dominando o universo. Essas são uma das perguntas que mais me questiono.

Segunda Teoria: A segunda, e mais aleatória, é que, Sina já foi lá em casa algumas vezes quando ele estava. Eles nunca conversaram entre si, mas percebi alguns olhares. Por ele ser 4 anos mais velho, não duvido que esteja interessado, então, a vingança pode ser contra mim. Assim, ele poderia conquista-lá. Se for mesmo isso, coitado. Mal sabe Morris que tem alguém mais protetor do que eu ao lado dela

Terceira teoria: Vingança, eu com certeza não poderia deixar de lado essa possibilidade. Meu pai conhecia Lamar, ele ia frequentemente na minha casa para resolver os negócios da Empresa Fenning, até que uma vez Morris nunca mais apareceu. Provavelmente, demitido. Eu não duvido que Lamar queira desestabilizar meu pai e a empresa, assim que começa para levar a empresa a falência. 


-X- 

- É muita informação - Noah parava de ler   - Eu estou passado, chocado - Dizia surpreso 

- Sim, é muita informação, mas precisamos continuar lendo. - Exclamo 

- Tem certeza? Já está ficando tarde e - Interrompo-o 

- Sim Jacob, vamos ler mais algumas páginas - Eu falava num tom autoritário - Precisamos saber da verdade! -

- Sabia que não precisava falar a parte ''Jacob'', né? Achei desnecessário - Falava e retornávamos a atenção ao diário.

-X-

Quarta teoria: Essa teoria é a mais improvável de todas, mas não podemos nos esquecer que sempre haverá uma chance de ser verdade. Quem sabe eles realmente querem me ajudar, mas se você pensar por outro lado, como que eles querem me ajudar se eu só fico vinte e quatro horas preso neste lugar? 

Eu estou ficando encucado a cada vez que eu penso em uma teoria, difícil de decifrar, mas não impossível.

Eu sei que eu vou sair dessa, como eu sei? Também não sei só estou seguindo minha intuição! 

Mas de uma coisa eu sei, Lamar não sairá impune! 

Capítulo escrito por Kookzinha172


Notas Finais


Gente, eu precisava dizer isso aqui... Ryalin é meu novo shipp <33 Lindo d+

Byee

~Kook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...