História Páginas em branco - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Amor, Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romance, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 24
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Páginas em branco - Capítulo 1 - One

Hinata: 

É, mais um dia… 

Meu sofrimento contínuo parece não ter fim. Todo o dia é a mesma coisa, sou humilhada e ridicularizada pelo garoto que eu gosto. Se pelo menos eu pudesse fazer com que meu coração sofresse menos… 

Eu me chamo Hyuuga Hinata e tenho 16 anos. Sou uma garota quieta, retraída e extremamente tímida. Uma vez ou outra, vejo as pessoas dizerem que eu sou bonita (meu pai e minha irmã), mas acho que são palavras vazias pois elas devem falar isso por compaixão. Eu nunca fui popular, sou a nerd que adora ler livros e sempre se senta no fundo da sala, como um brinquedo velho, uma mercadoria estragada no fim da prateleira. Eu sofro bullying desde de que eu entrei nessa escola. Não tem um dia sequer que eu tenha paz nesse inferno. Até ele chegar. 

– Alunos, quero apresentar o novo colega de vocês. - a professora diz ao lado de um garoto moreno que tinha dois riscos vermelhos na cara. 

– Prazer pessoal, meu nome é Inuzuka Kiba e eu tenho 16 anos. 

– Se sente para podermos dar início às aulas. 

Então, ele se senta na cadeira que ficava na fila ao lado da minha. Ele me olha, eu fico um pouco desconcertada com o seu olhar, mas eu dou um sorriso tímido. 

– Qual é o seu nome princesa? - ele pergunta dando um sorriso simpático.

– Princesa? Essa daí 'tá mais para gata borralheira. - Naruto diz rindo escandalosamente. 

– Sendo princesa, ou não, qual é o seu nome? 

– M-me cha-chamo Hyu-Hyuuga Hi-Hi-Hinata. 

– Não fique assim por causa do que ele disse flor, para ele não pode ser, mas para mim, você é sim uma princesa. 

– Alunos façam silêncio! - a professora grita fazendo o assunto morrer. 

Minhas bochechas estavam queimando mais que fogueira de São João, pelo menos, ele não me trata como o outros. Eu me virei e comecei a prestar atenção na aula. Ela estava chata 'pra caralho então eu apenas me concentrei em ouvir música no meu fone. Ao contrário do que muita gente pensa, eu não ouço essas músicas de patricinha não, eu gosto bastante de Hip Hop e Rap, além de K-pop. No K-pop, meu grupo favorito são os BTS. Meu bias é o Suga, ele é lindo, maravilhoso  e é mais quietinho, assim como eu. Eu estava ouvindo Agust D quando a professora começa a anunciar as duplas para o trabalhos sobre as células do corpo humano. 

– Sasuke e Sakura, Ino e Gaara, Tenten e Neji, Naruto e Shion, Kiba e Hinata, Karin e Sasori... 

Eu fiquei com o garoto novo que legal! Mal posso esperar para fazer esse trabalho. 

Naruto: 

AI QUE RAIVA MANO! Por que a Hinata tinha que ficar justo com otário do Kiba? Ele é um canalha! O sujo falando do mal lavado, eu também não sou flor que se cheire. Mas a verdade é que, eu amo a Hinata, mas eu tenho medo que as pessoas me julguem. Um dia, eu ainda vou ter coragem de me confessar, e assim, vou poder viver feliz para sempre com a MINHA princesa.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...