1. Spirit Fanfics >
  2. Pai

História Pai


Escrita por: Pineapplee

Fanfic / Fanfiction Pai
Sinopse:
O que tende a acontecer quando você convive com a filha do seu melhor amigo por tanto tempo? Quando você a vê dar os primeiros passos e dizer as primeiras palavras? Quando cuida dela desde sempre?

A resposta para essas perguntas é que, em algum momento, ela provavelmente começará a vê-lo como uma figura paterna. E talvez, ela comece a querer chamá-lo de pai. É um raciocínio bem lógico, pra falar a verdade.

E é exatamente essa a situação que ocorre Sherlock, mas ele não pensava que isso fosse realmente acontecer um dia, e quase não percebe a primeira vez em que Rosie o chama de pai. Quase.
Destacado em 25/08/2022 por SpiritFanfics
Destacado por: @ladyshirahime
"Pai" é uma história cativante em que podemos acompanhar o momento que um homem considerado apático se percebe pai e, embora não seja algo que estivesse em seus planos, abraça a paternidade com amor e dedicação. Espero que gostem!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.273
Favoritos 615
Comentários 46
Listas de leitura 220
Palavras 6.551
Concluído Sim
Categorias Sherlock
Personagens Dr. John Watson, Rosamund Mary Watson, Sherlock Holmes
Tags Diadospais2022, Parentlock, Um Pouquinho De Johnlock

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
46
2.273
6.551

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.