1. Spirit Fanfics >
  2. Pai ausente >
  3. Capítulo Único.

História Pai ausente - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único.


  Dia dos Pais.

Sabem o que eu mais queria nesse dia? Poder estar do lado do meu pai, passar o dia abraçada com ele, conversar, brincar, mas, infelizmente eu não posso.

Eu não tenho ele do meu lado, e sabem o que mais me dói? Ver quem tem o pai ao seu lado, e não valoriza. Ninguém nunca soube a falta que ele fazia e faz-me.

Eu olhava os pais dos meus amigos e imaginava ele estivesse aqui, como seria? A pior parte, era na escola, quando todos os meus colegas, escreviam cartas ou fazia algo para entregar aos seus Pais e eu não podia entregar nada, sabem porque?

Meu Pai era ausente. 

Eu nunca tive um dia dos pais ao seu lado. Nunca entendi direito essa coisa de “não ter um pai presente”. Antes, era algo sem sentido para mim. Mas hoje, hoje sim eu percebo a falta que faz. Percebo como eu queria ter tido um perto de mim, conversar com ele, rir com ele, desabafar com ele, levar sermões dele, ouvir uma história contada por ele antes de dormir. Eu nunca tive isso. E hoje eu sei a falta que isso faz. A falta que isso faz para minha formação mental. Minha formação em geral. 

Se eu pudesse, não iria escolher de aniversário um telemóvel moderno, ou um computador de última geração.

Não, não. 

Eu escolheria voltar tudo no tempo, e ter um pai presente. Um pai que se preocupasse comigo, que ficasse do meu lado quando eu dissesse a primeira palavra, quando eu caísse e magoasse o joelho e que me ajudasse a levantar e ver que a sua filha cresceu.

Apesar de tudo, não guardo magoas de ti, muito pelo contrário. Quem sabe isso que aconteceu comigo, seja um aprendizado, para não fazer o mesmo com meus filhos. Nunca é tarde para recomeçar.

Quem sabe um dia, possamos recomeçar nossa história. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...