História Pai de primeira Viagem - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Acidente, Amor, Pai, Perda, Sentimento, Solidão, Tristeza
Visualizações 9
Palavras 242
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Pai de primeira Viagem - Capítulo 1 - I

 A vida me ensinou como dói. A se dói. E dói muito. Eu estou na sala só, sentindo a dor cessada por uns instantes no escuro, minha esposa, Carla, em seu quarto silenciosa, mal escuto seus choros danosos.

Enquanto eu despojado sobre o sofá olho perdido a TV, passando os canais me perco nas notícias, escuto atento ao noticiário de pais negligentes e desumanos, jogaram a criança para o mundo, a abandonaram em um lugar qualquer.

-Maldito seja o homem, tudo que toca, certamente morre ou estraga!

Naquela mesma mensagem, da televisão para mim eu pude recordar.O primeiro toque mágico de minha criança, Carla estava no hospital com 9 centímetros de dilatação, seus olhos estavam vermelhos e seu corpo preparado para trazer ao mundo a essência de nossas características, estava a olhando, almenjando as dores das contrações, tão bela como o céu azulado.

Parado aguardando, ansioso quando exatamente às  01:00 da madrugada meu filho veio ao mundo, minhas lágrimas acompanharam aquele choro doce, aquele pedaço de nós, tão pequeno e frágil.

Um pai de primeira viagem, tão alegre ao ver seu projeto mais puro já criado por essa Terra.E minha bela, amada e amável, quando o amamentava poderia ver por horas e horas, essa imagem singela alcançava todo o íntimo da bondade que em mim habitava, meu filho, meu pedaçinho de ser. Ao vê -lo dormir queria admirar por horas como um bobo, suas mãozinhas e pezinhos, todos desenhados e delicados, aos céus tanta ternura e pureza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...