1. Spirit Fanfics >
  2. Pai do meu Ex >
  3. Capítulo 12

História Pai do meu Ex - Capítulo 12


Escrita por: Tia-Roh

Capítulo 12 - Capítulo 12


O certo seria recusar o convite que Sasuke havia acabado de lhe fazer, queria se manter racional mas acabou não conseguindo pois mesmo sabendo que era errado fazer aquilo, ainda assim desejava passar mais tempo ao lado daquele homem.

-Então! O que me diz?-Perguntou Sasuke- Aceita passar a noite aqui comigo?

Sakura olhou para os lado a procura de uma resposta, estava um pouco nervosa mas depois de alguns segundos foi capaz de voltar a olhar no rosto de Sasuke. Seu único medo era que alguém aparecesse e pegasse os dois juntos, fora isso não existia nenhum outro medo.

-Aceito, mas amanhã preciso voltar para casa logo cedo.-Respondeu Sakura se dando por vencida-.

-Não se preocupe.-Disse Sasuke que não conseguiu esconder a felicidade que estava sentindo- Amanhã bem cedo irei levá-la em segurança para casa.

O sorriso daquele homem era tão encantador, Sakura chegava a sentir todo o seu corpo esquentar só de olhar para Sasuke. No mundo existia milhares de homens maravilhosos com uma beleza sem igual, mas sem dúvida nenhuma Sasuke Uchiha ficava em primeiro lugar.

-Hm! Por acaso a Senhorita está envergonhada?-Perguntou Sasuke passando a mão no rosto daquela jovem garota-.

ficar envergonhada estando ao lado dela era algo normal, na maioria das vezes sempre ficava muito vermelha só de olhar na cara dele. Seu corpo estava basicamente agindo automaticamente quando ficava pertinho de Sasuke, até parecia que ele era uma celebridade muito famosa na qual era muito fã.

- Você me deixa um pouco nervosa.-Disse Sakura abaixando o rosto pois era impossível olhar nos olhos de Sasuke-.

-Não deveria ficar nervosa.-Falou Sasuke segurando o queixo da garota a fazendo levantar a cabeça-.

Sakura voltou a olhar dentro dos olhos de Sasuke, por algum motivo estar ao lado dele lhe fazia se sentir melhor, era até mesmo capaz de esquecer todos os problemas que vinha passando em sua vida fracassada. Não era capaz de entender que tipo de sentimento estava sentindo por ele.

Seu término com Yosuke ainda estava muito recente, não tinha dado tempo ainda de se apaixonar por outra pessoa, talvez tudo aquilo que vinha sentindo não passava de carência.

-Será que posso tomar um banho?-Perguntou Sakura tentando ao máximo se manter firme, pois sentia que a qualquer momento seria capaz de pular em cima de Sasuke, ficar tão perto dele não era algo legal ainda mais quando se estava quase morrendo de tesão-.

-Ah! Claro.-Respondeu Sasuke sendo muito gentil, mesmo contra vontade acabou se afastando um pouco da garota- Vou procurar algo confortável para você vestir.

Sem dizer mais nada Sasuke saiu indo em direção ao seu quarto, claro que Sakura foi correndo atrás dele pois não queria ficar sozinha. Ao entrar no cômodo se deparou com uma cama enorme, ser contar que parecia ser bastante resistente, transar ali deveria ser uma experiência ótima.

Sasuke abriu a porta do seu closet e foi a procura de algo confortável que Sakura pudesse usar, ficou lá dentro por poucos minutos até que finalmente voltou com uma camisa azul escuro em mãos.

-Será que essa camisa é confortável o suficiente?-Perguntou Sasuke‐ Até pensei em pegar uma das minhas bermudas, mas você é pequena então provavelmente não iria servir.

-Só a camisa e o suficiente, vai me servir como um vestido.-Respondeu Sakura pegando a camisa e a olhando-.

-Ótimo!-Disse Sasuke- Você pode tomar banho naquele banheiro.

Sasuke apontou em direção a uma porta que ficava ao lado do closet, na maior tranquilidade do mundo Sakura foi ao banheiro e no momento em que entrou acabou se assustando um pouco devido o luxo que era. Por um instante achou que Sasuke usasse notas de dinheiro como papel higiênico, mas mudou de ideia ao se lembrar que ele não seria louco naquele nível.

-Vou ficar aqui lhe esperando.-Falou Sasuke- Se precisar de alguma coisa é só gritar que vou correndo.

No fundo Sasuke queria muito tomar um bom banho junto da sua garota, mas tinha medo de passar uma imagem negativa ao fazer a proposta. Talvez no futuro tivesse mais várias oportunidades de aproveitar um delicioso banho juntinho.

- Certo! Não vou demorar muito.-Disse Sakura dando uma última olhada na direção de Sasuke e em seguida fechando a porta-.

Sasuke ficou meio inquieto andando de uma lado para o outro, estava se sentindo meio sufocado devido o calor então decidiu trocar de roupa, não podia continuar com aquele terno no corpo caso contrário correria o risco de desmaiar pois hoje de fato estava quente até demais.

Entro dentro do closet e tirou o terno que estava usando, rapidamente jogou dentro do cesto de roupa suja, logo em seguida vestiu uma bermuda preto que costumava usar por ser mais confortável, graças ao calor não teve coragem de vestir uma camisa, achou melhor ficar sem.

Continuava meio nervoso mas como sempre se esforçava para fingir que tudo estava bem, mas na realidade o nervosismo é ansiedade tomou conta dele de um jeito que ele quase não foi capaz de controlar. Talvez estivesse fazendo muitas expectativas afinal essa noite Sakura ficaria ali com ele.

-------

Sakura se trancou dentro do banheiro, não fazia a menor ideia do que deveria fazer pelo simples fato de estar nervosa, sua respiração estava ofegante e seu coração batia forte como se a qualquer momento fosse sair pela sua boca. Foi obrigada a contar do um ao dez na expectativa de ficar mais calma.

-Esse banheiro e maior que a minha casa inteira.-Disse Sakura exagerando um pouco- Tudo nessa casa e maior que a minha.

De um jeito meio desajeitado Sakura tirou seus sapatos velhos que tinha o costume de usar sempre, teve que se segurar na parede enquanto fazia aquilo caso contrário talvez caísse no chão.

-O que esse homem viu em mim?-Perguntou Sakura pra si mesma enquanto tirava sua roupa-.

Realmente não conseguia entender o que Sasuke Uchiha havia visto nela, como ele foi interessar por uma garota que não tinha nada além de vários problemas, se sentia um pouco impotente em reação aquilo.

Não queria ficar pensando pois no fim iria acabar se magoando com seus próprios questionamentos, ficar remoendo algumas coisa não lhe fazia nada bem. Pegou sua roupas e colocou atrás da porta, ao terminar de fazer isso Sakura foi até o chuveiro e o ligou, na mesma hora a água quente começou a cair.

Antes mesmo de se enfiar debaixo do chuveiro Sakura fez questão de olhar seu próprio reflexo no espelho que tinha ali logo a frente, se sentiu um pouco incomodada com a sua aparência que no momento não era uma das melhores.

Não tinha problema nenhum com o seu corpo, o que acabava com sua autoestima era ver e saber que seu corpo tinha várias marcas horríveis principalmente nas costas. Era cruel se lembrar como aquelas várias marcas foram feitas, seus olhos se encheram de lágrimas ao recordar das agressões.

Como sempre a única coisa que Sakura pode fazer foi engolir o choro, se ficasse parada com certeza iria ficar remoendo seu passado, então rapidamente se enfiou debaixo do chuveiro e sentiu seu corpo entrar em contato com a água quente.

Graças aquele banho quentinho Sakura conseguiu relaxar, queria poder ficar ali por horas mas não podia se aproveitar daquela situação e sair usando e esbanjando as coisas que pertencia a outra pessoa.

Ao terminar Sakura desligou o chuveiro e saiu a procura de uma toalha, teve que mexer nos armários que tinha ali no banheiro até encontrar qualquer coisa que servisse para se enxugar. Depois de procurar por algum tempinho finalmente achou algumas toalhas que estava guardada no alto do armário, claro que se esforçou ficando nas pontas dos pés para conseguir pegar.

Envolveu seu corpo em uma toalha branca e foi a procura da sua calcinha e sutiã que estavam jogados atrás da porta, teria que usar aquelas peças pois não tinha outras limpas. Se enxugou o mais rápido possível e logo vestiu as roupas intimas, até pensou em colocar sua roupa suja que usava antes do banho, mas não podia fazer desfeita com Sasuke pois ele havia sido muito gentil lhe emprestando uma camisa.

------

Sasuke conseguiu se distrair um pouco, ligou a televisão que tinha em seu quarto e foi assistir um jogo de futebol que estava passando. Já até estava se irritando com um jogador infeliz que errou várias vezes na hora de acertar o gol, tava pronto para soltar um palavrão quando ouviu o barulho da porta sendo aberta, automaticamente se virou e pode ver Sakura saindo do banheiro.

O calor insuportável voltou com tudo, acabou ficando sem reação pois ver Sakura usando sua camisa foi muito satisfatório, sem contar que seu pênis deu sinal de vida, tava latejando demais sentia como se fosse explodir de tanto desejo.

Sakura parecia estar envergonhada pois a camisa não ficou tão complida assim em seu corpo, tinha que ficar puxando para baixo caso contrário a camisa se levantaria e com isso deixaria sua calcinha amostra.

-Vejo que a camisa ficou um pouco curta.-Disse Sasuke sem tirar os olhos de cima da garota-.

-Eh! Ficou só um pouquinho curta.-Falou Sakura forçando um sorriso- Mas está ótimo mesmo assim.

-Essa camisa ficou perfeita em você.-Disse Sasuke deixando um sorriso malicioso escapar-.

- Não diga besteiras.-Falou Sakura se aproximando da cama-.

-Estou falando sério.-Disse Sasuke- Se quiser posso lhe dar essa camisa de presente, ela fica muito melhor em você do que em mim.

Sasuke não aguentou ficar sentado, teve que se levantar pois a pressão em seu pênis estava quase que insuportável, o sorriso malicioso em seus lábios não desapareceu por nenhum segundo.

Mesmo envergonhada Sakura se aproximou daquele homem parando bem na frente dele, tava se sentindo uma safada sem vergonha pois sua calcinha ficou encharcada no mesmo momento em que o viu assim que saiu do banheiro.

Desde que conheceu Sasuke a alguns anos atrás no início do seu namoro com Yosuke, sempre o viu usando apenas terno até porque ele era um grande empresário e devia sempre estar bem vestido, agora estava usando uma bermuda e para completar não se deu ao trabalho de vestir uma camisa. Se surpreendeu bastante quando notou que Sasuke tinha algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

-Garota, Você vai acabar me enlouquecendo.-Disse Sasuke envolvendo seus braços em volta da cintura dela e a puxando, fazendo com que seus corpos tivessem grudados um contra o outro-.

-Sabe! Estar com você está me deixando confusa em todos os sentidos.-Falou Sakura passando suas mãos sobre o peitoral bem definido que pertencia a Sasuke- Não suporto mais ficar me segurando.

Ouvir aquilo foi o suficiente para que Sasuke tomasse iniciativa, a desejava mais do que tudo, queria fazê-la sua em todos os sentidos. Não tinha nada de errado duas pessoas que se desejavam se envolver sexualmente e talvez sentimentalmente.

Sasuke a agarrou com força e a velando fazendo com que Sakura tivesse que entrelaçar as pernas em volta da cintura dele, existia um fogo entre os dois que naquele momento seria quase impossível de ser completamente apagado.

-Sou louco por você.-Falou Sasuke que a segurava pela bunda, era algo extremamente satisfatório-.

Se fosse depender do fogo que Sasuke e Sakura estavam sentindo naquele momento, provavelmente iriam foder por várias horas seguidas sem parar por nenhum segundo sequer. Sakura passou seus braços em volta do pescoço daquele homem, tinha que se segurar de alguma madeira pois qualquer vacilo faria com que ela caísse no chão.

Mais uma vez Sakura não conseguiu resistir aos encantos de Sasuke Uchiha, analisou o rosto dele por um tempo, seu olhar parou sobre os lábios dele que pareciam estar lhe chamando para um beijo delicioso e intenso. Claro que não perdeu aquela oportunidade e na mesma hora pressionou seus lábios contra os de Sasuke, rapidamente deram início a um beijo feroz e talvez um pouco agressivo.

Suas línguas se encontravam em meio a uma batalha que parecia não ter mais fim, se não fosse pela falta de fôlego provavelmente ficariam ali se jeitinho por várias horas.

-----



Notas Finais


(No próximo capítulo teremos paulada)


Me sigam no Instagram: @autora_tiarohh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...