1. Spirit Fanfics >
  2. Pai do meu Ex >
  3. Capítulo 13

História Pai do meu Ex - Capítulo 13


Escrita por: Tia-Roh

Capítulo 13 - Capítulo 13


A cada beijo era uma sensação nova, até parecia que os dois estavam vivendo uma aventura muito incrível, como se estivessem em um parque de diversões prestes a andar na montanha russa.

Com cuidado Sasuke pressionou aquela garota contra a parede, naquele momento sua boca se estava ocupada demais beijando o pescoço de Sakura, fazendo com que ela tivesse que suspirar de tanto prazer.

Claro que Sasuke Uchiha estava amando poder proporcionar todo aquele prazer na ex namorada do seu filho, talvez tivesse que se sentir no mínimo um pouco culpado ou talvez com peso na consciência, mas na realidade não se importava nem um pouco com aquele detalhe, pelo menos não naquele exato momento.

-Ahhh!-Gemeu Sakura ao sentir Sasuke acariciar sua intimidade por cima da calcinha fina que usava- Ahhh! Sasuke, apague a luz.

-Hm! Mas porquê?-Perguntou Sasuke deixando de beijar e chupar o pescoço de Sakura-.

- Não quero fazer isso com a luz acesa.-Respondeu Sakura olhando dentro daqueles olhos belíssimos, escuros feito a escuridão- Me sinto um pouco desconfortável.

-Querida! Você não precisa se sentir desconfortável estando comigo.-Disse Sasuke-.

- Não consigo me sentir nem um pouco confortável.-Falou Sakura- Vamos lá! Apenas apague a luz, faça isso antes que o clima entre a gente acabe.

Sasuke entendeu o recado então fez exatamente o que Sakura havia lhe pedido, apagou as luzes do quarto mesmo sem saber ao certo qual era o verdadeiro problema. Queria tanto poder transar enquanto olhava dentro dos olhos dela, seria incrível poder analisar todas as expressões de seu rosto enquanto penetrasse dentro dela com força.

O quarto se encontrava totalmente escuro, a única luz que existia ali era a que vinha da janela, hoje Sasuke entenderia como seria transar basicamente a luz da lua.

Com muito cuidado Sasuke foi caminhando em direção a sua cama, felizmente ainda existia a luz que vinha da janela, caso contrário existe a possibilidade de cair um belo tombo com Sakura em seus braços, seria um verdadeiro fiasco caso isso de fato acontecesse.

O ideal era colocar Sakura deitada fazendo com que abrisse as pernas, porém faria diferente, não queria que fosse uma transa comum do tipo que apenas se enfia dentro dela e pronto, queria apreciar cada canto do corpo daquela mulher.

-Pode ficar tranquila querida, vou tomar o máximo de cuidado.-Disse Sasuke a colocando com cuidado sobre a cama-.

- Confio em você.-Falou Sakura-.

Sasuke se inclinou sobre o corpo de Sakura e mais uma vez voltou a beijá-la como se fosse a última coisa que estivesse fazendo antes daquele mundo acabar, seus lábios já estavam ardendo um pouco mas aquilo não lhe importava de maneira alguma. Antes mesmo de apagar a luz notou que a boca de Sakura estava um pouco inchada e vermelha graças aos beijos meio agressivos de aconteceu a algum tempo atrás.

- Você vai me deixar toda marcada.-Disse Sakura soltando um gemido ao sentir Sasuke beijar e chupar seu pescoço -.

-Hmm! Deixá-la marcada e a minha intenção.-Falou Sasuke depositando mais alguns beijos em todo o pescoço da garota-.

Sakura fazia algumas caretas de prazer ao sentir o toque e os beijos daquele homem que vinha a deixando completamente louca de desejo, era algo muito gostoso sentir as mãos dele tocando seu corpo de maneira bastante delicada. Foi obrigada a gemer de prazer ao sentir Sasuke tocando sua intimidade por cima da calcinha, era algo tão incrível de se sentir.

Por um momento começou a fazer várias comparações entre Sasuke e Yosuke, sabia que estava muito errada em estar fazendo aquilo mas foi automático, quando se deu conta já estava comprando pai e filho.

Assim como outros casais Sakura também tinha relações sexuais com Yosuke, foram várias as vezes que durante o ato foi obrigada a fingir estar sentindo prazer, sendo que na realidade não era bem assim, demorava muito para conseguir gozar, era algo totalmente forçado. Era terrível fingir estar sentindo prazer apenas para agradar seu ex.

Já com Sasuke parecia ser totalmente diferente, não importava o tempo que passava ao lado dela, podia ser apenas um minuto que já começava a sentir sua boceta latejando e molhar sua calcinha. Nunca seria capaz de entender ou talvez apenas explicar o desejo que sentia por aquele homem.

Sakura sentiu perfeitamente o momento em que Sasuke começou a tirar a camisa que ela estava usando, não fazia nem quinze minutos que havia a colocado e o dono dela fez questão de tirá-la como se fosse um pedaço de pano insignificante. Todo o seu corpo arrepiou ao sentir o vento gelado que passava pela janela do quarto batendo contra seu corpo, sem contar o toque de Sasuke que tinha um efeito maravilhoso sobre ela.

-Sua pele é tão cheirosa e macia.-Disse Sasuke que continuava a deslizar suas mãos por todo o corpo de Sakura-.

Por um momento Sakura ficou se perguntando se Sasuke havia notado as várias cicatrizes que tinha por quase todo o seu corpo, grande parte se concentrava nas costas mas também tinha em outras partes do corpo. Será que Sasuke Uchiha ficaria com pena dela ou talvez com nojo ao ver as marcas que seu pai havia deixado em todo seu corpo? Não queria ficar pensando muito naquilo pois sabia que iria acabar estragando aquele momento entre ela e Sasuke.

-Me deixa tocar você.-Disse Sakura- Acho meio injusto afinal só você está me tocando.

-Você pode me tocar o quanto quiser.-Falou Sasuke deixando um beijo molhado na barriga de Sakura-.

Sasuke se deitou na cama e deixou que sua garota viesse por cima dele, sentiu seu pênis ficar um pouco dormente ao sentir o peso de Sakura no momento em que ela se sentou sobre seu quadril. Tinha que admitir que aquela era a primeira vez que realmente estava se sentindo vivo e feliz, aquela garota estava mudando sua vida aos poucos.

Sentiu todo o seu corpo tremer no exato momento que sentiu o toque delicado de Sakura, de fato aquela garota tinha certo domínio sobre ele.

-Posso fazer tudo que me der vontade?-Perguntou Sakura se esfregando no Uchiha-.

-Claro que pode.-Respondeu Sasuke- Você tem permissão de fazer tudo que quiser comigo.

-Bom saber.-Disse Sakura-.

Rapidamente Sakura levantou seu quadril e basicamente arrancou sua calcinha, sua intimidade estava toda molhada graças ao tesão. Quando se deu conta já havia colocado sua vagina contra o rosto de Sasuke Uchiha, sua intenção era esfregar sua boceta na cara dele.

Claro que Sasuke ficou um pouco surpreso, mas não demorou muito para começar a apreciar aquela maravilha, nunca antes ninguém fez algo do tipo, até porque não era todo mundo que gostava de ter uma boceta esfregando em seu rosto.

-Ahhhh Delícia.-Disse Sasuke com dificuldade até porque tinha uma boceta maravilhosa na sua cara-.

Sakura começou a rebolar na cara daquele Uchiha, só parou quando sentiu uma sensação maravilhosa, Sasuke havia a penetrado com a língua e rapidamente deu início a movimentos circulares.

-Ahhhhhhhhh.-Gemeu Sakura ao sentir aquela língua molhada dentro da sua boceta-.

Se com a língua Sasuke já era capaz de deixá-la louca, não queria nem imaginar como seria quando ele finalmente metesse o pênis dentro dela, seria a experiência mais satisfatória do mundo.

Sasuke ficou ali brincando com a sua língua dentro da vagina de Sakura por alguns minutos, só parou porque a garota teve a ousadia de tirar a boceta de cima da cara dele, não se importaria caso Sakura quisesse o sufocar até a morte.

-Acho que estamos enrolando demais.-Disse Sakura-.

- Não acho.-Falou Sasuke- Estou gostando muito dessa enrolação toda, nunca antes tive a oportunidade de enfiar minha língua na boceta de ninguém.

Sakura sentiu seu rosto esquentar ao ouvir aquilo, jurava que Sasuke era acostumado a fazer aquele tipo de coisa mas pelo visto como sempre estava errada.

-Mas agora quero sentir você enfiando seu pau dentro da minha boceta.-Disse Sakura esquecendo que era uma garota tímida-.

As palavras de Sakura o deixou ainda mais animado, realmente não era nem um pouco necessário ficar enrolando em um momento tão íntimo como aquele. Não queria perder mais tempo estão Sasuke fez questão de tirar sua bermuda e cueca o mais rápido possível, agora podia dizer que estava do jeitinho que veio ao mundo.

Sakura ficou em choque ao sentir o pênis de Sasuke a tocando, o quarto estava meio escuro então não tinha como ver muita coisa. De fato Sasuke Uchiha era um homem muito grande em todos os sentidos, Yosuke não era nada comparado ao pai.

Não era um bom momento para ser muito delicado, então Sasuke agarrou Sakura pela cintura e a colocou de quatro sobre a cama, a única intenção era dar bastante paulada naquela garota que naquele momento lhe pertencia.

-Ah! Já estava me esquecendo.-Disse Sasuke se referindo a camisinha-.

Se afastou um pouco e abriu a gaveta do criado mudo que ficava bem ao lado da sua cama, camisinha era algo que não lhe faltava nem um sonho. Havia ficado meio traumatizado pois acabou sendo pai muito cedo, se sentia meio culpado mas não tinha como voltar mais atrás.

Pegou um preservativo de dentro do criado mudo, com cuidado abriu o pequeno pacote e por fim ajeitou a camisinha em seu pênis, foi bastante delicado pois não queria correr o risco de rasgar ou furar aquele preservativo.

-Relaxa! Qualquer coisa você me fala.-Disse Sasuke se posicionando atrás se Sakura-.

Apertou com força a cintura de Sakura a puxando um pouco para trás fazendo com que suas intimidade se encostasse, Sasuke não quis esperar mais então pegou seu pênis e o colocou na entrada da vagina de Sakura.

Tinha muito medo de machucá-la então foi se enterrando dentro dela aos poucos, a penetração rolou muito bem, foi algo muito natural e principalmente prazeroso. Sakura foi a loucura ao sentir sua boceta ser invadida por um pau tão grande e grosso, aquele homem lhe surpreendeu até no tamanho do pênis.

Foi obrigada a se agarrar no travesseiro no exato momento em que Sasuke começou a se movimentar em um vai e vem, era tanto prazer que sentia a necessidade de morder alguma coisa para abafar seus gemidos. Queria poder gemer sem parar mas tinha medo de incomodar os vizinhos, a única solução que encontrou foi agarrar e morder o travesseiro.

No começo Sasuke até tentou ser delicado, mas não conseguiu pois sentia a necessidade de meter com muita força pois era mais gostoso. Era possível ouvir o som das estocadas por todo o quarto.

-Ahhhhh! Mais rápido.-Disse Sakura finalmente soltando o travesseiro e agarrando o lençol com muita força, tinha certeza que no dia seguinte não seria capaz de andar muito bem-.

Claro que Sasuke atendeu o pedido da sua garota, segurou a cintura dela com firmeza e voltou a se enfiar dentro dela com mais força e rapidez. O clima entre eles dois estava cada vez mais quente, seus corpos molhados devido o suor excessivo devido a movimentação entre os dois.

Depois de um tempo naquela posição Sasuke se deu conta que tava na hora de mudar um pouco, colocou Sakura deitada de pernas abertas, como tava escuro não tinha como ter a visão do paraíso, mas naquele momento aquele detalhe não era tão importante assim afinal a melhor coisa era estar vivendo aquele momento delicioso com Sakura.

Se posicionou entre as pernas dela e em seguida voltou a penetrar com força, passou vários segundos metendo sem parar foi até que Sakura gozou liberando aquele líquido do prazer. Não demorou muito para Sasuke chegar no seu limite também, ambos tinha disposição para continuar trepando por mais tempo, mas era melhor não forçar.

Sasuke tirou seu pau de dentro da intimidade de Sakura, logo em seguida tirou a camisinha e a torceu para que não tivesse a possibilidade de vazar nada. Poderia ir até o banheiro e jogar fora no lixo, mas estava com preguiça de fazer aquilo, queria mesmo era ficar agarrado com a sua garota.

-Não vou conseguir andar amanhã.-Disse Sakura sentindo uma certa ardência em sua intimidade-.

-Isso não importa agora, posso lhe carregar se for necessário.-Falou Sasuke puxando o corpo de Sakura para junto do dele-.

----


Notas Finais


Me sigam no Instagram: @autora_tiarohh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...