1. Spirit Fanfics >
  2. Pai do meu Ex >
  3. Capítulo 9

História Pai do meu Ex - Capítulo 9


Escrita por: Tia-Roh

Capítulo 9 - Capítulo 9


Transar dentro daquele carro talvez fosse uma boa ideia, até porque o clima ali dentro estava ótimo para foder. Afinal! Quem nunca fez sexo em lugares inapropriados? Não era algo totalmente errado.

Sasuke queria muito que aquilo acontecesse, até porque seu desejo por Sakura só aumentava, queria poder senti-la de todas as maneiras possíveis. Suas mãos soltaram a cintura da garota e desceu para bunda, tocá-la era algo bastante interessante.

O calor havia tomado conta, mas quem disse que aquele dois se importaram? Só queriam continuar com aquilo, vários beijos um atrás do outro, toque atrevidos que os deixavam cada vez mais excitados. Uma sensação gostosa fez com que Sakura sentisse sua intimidade ficar molhada, não tinha dúvidas que queria transar com aquele homem, provavelmente teria dado para Sasuke caso não tivesse se assustado com as batidas no vidro do carro.

Mais do que depressão Sakura voltou a realidade, percebeu que fazer aquilo ali era muito errado, até porque o carro estava estacionado bem já frente do seu trabalho, nem conseguiria imaginar como seria se alguém os pegassem fazendo coisas inapropriadas quase que em público. Automaticamente saiu de cima daquele homem que até alguns segundos estava a levando a loucura.

-Merda.-Disse Sasuke irritado-.

Sem muita vontade Sasuke abriu a janela do carro com cuidado, felizmente os vidros eram escuros então não tinha como alguém ver o que estavam fazendo ali dentro, saber daquilo deixou Sakura bem mais tranquila.

-Algum problema?-Perguntou Sasuke olhando com ódio para o homem que tinha batido na janela-.

- Não é permitido estacionar aqui.-Respondeu o homem que na verdade era um fiscal de trânsito-.

O fiscal ficou em silêncio por um minuto enquanto anotava algo em uma prancheta cheia de papéis, ao terminar deu uma breve olhada dentro do carro e viu que Sakura estava ali mas não disse nada sobre aquilo.

-Aqui está sua multa.-Disse o fiscal entregando um papel para Sasuke- Mais atenção da próxima vez, caso contrário terei que chamar o guincho para tirar seu veículo daquilo.

-Isso não vai voltar a acontecer.-Falou Sasuke-.

-Senhor, até semana passada era permitido estacionar aqui.-Disse Sakura se intrometendo-.

-Falou certo, era permitido.-Falou o Fiscal- Mas agora a regra é essa, não será mais permitido estacionar aqui.

Sakura se ajeitou no banco se sentindo um pouco incomodada com aquela situação, claro que não deu início a uma discussão com aquele fiscal até porque sabia que aquele fiscal era como uma autoridade, então o certo naquele momento era ficar quieta até porque não queria prejudicar Sasuke.

O fiscal não deu continuidade na conversa, apenas atravessou a rua indo em direção a um carro que havia acabado de estacionar em local também proibido. Sasuke amassou a multa e jogou em uma espaço qualquer ali dentro, deu partida em seu carro e sai dali em alta velocidade fazendo com que os pneus fizessem um barulho terrível, fez aquilo justamente para afrontar o fiscal.

Os dois se manteve em silêncio por vários minutos, até que Sakura pegou o papel amassado jogado ali ao seu lado, com cuidado abriu e pode ver o valor que Sasuke teria que pagar.

Acabou se sentindo bastante culpada até porque aquilo só aconteceu porque Sasuke foi lhe ver, com isso estacionou o carro ele local proibido. Se tivesse dinheiro com certeza faria questão de pagar aquela multa, mas o pouco dinheiro que lhe restava foi obrigada a dar para seu pai.

-Sinto muito por isso.-Disse Sakura finalmente falando alguma coisa-.

-Isso acontece o tempo todo, não precisa se preocupar.-Falou Sasuke sem tirar sua atenção do trânsito-.

Claro que Sasuke não se importaria em pagar 200 dólares em uma multa, até porque era dono de uma fortuna que não fazia a menor ideia de quanto era, pagar uma multa não seria nada para ele.

Depois do ocorrido claro que o clima entre os dois iria esfriar, o jeito era fingir que nada havia rolado dentro daquele carro, até porque foram só alguns beijos, não foi nada demais.

------

Sasuke estacionou quase na frente da casa onde Sakura morava, ainda estava um pouco irritado devido o acontecimento, aquele maldito fiscal teve que atrapalhar aquele momento maravilhoso. O que lhe deixava tranquilo era saber que teria outras várias oportunidades com aquela mulher.

-Muito obrigada pela carona.-Disse Sakura abrindo um pequeno sorriso tímido, nem parecia que estava quase pegando fogo graças ao tesão a alguns minutos atrás- Preciso entrar agora, está muito tarde.

Sakura abriu a porta e já estava pronta para sair, foi quando Sasuke a puxou com delicadeza e lhe roubou um beijo que dessa vez foi mais intenso que das outras vezes. Segundo depois a soltou e olhou fixamente dentro dos os dela mesmo estando um pouco escuro.

-Estou muito ansioso para nosso encontro amanhã, acho que já lhe disse isso mais cedo.-Falou Sasuke passando a mão no rosto de Sakura-.

-Vamos poder passar mais tempo juntos.-Disse Sakura sentindo uma sensação estranha em seu peito, era algo estranho e ao mesmo tempo muito bom- Admito que também estou muito ansioso pra vê-lo amanhã.

Claro que Sasuke ficou muito feliz ao ouvir aquelas palavras, era tão bom saber que estava na mesma sintonia que Sakura. Nunca foi um homem muito carinhoso e que ficava demonstrando sentimentos, mas estando ali ao lado daquela mulher fazia com que ele mudasse completamente sua maneira de agir.

Sakura se inclinou e deu um beijo no lado direito do rosto de Sasuke, sem dizer mais nada apenas saiu do carro e  correu sem nem mesmo olhar para trás, abriu a porta da sua casa e entrou. Já Sasuke ficou ali dentro do carro que nem um bobo, até parecia que tudo que estava vivendo não passava de um sonho.

Não queria ir embora, na realidade queria passar mais tempo ao lado daquela mulher, foram poucos os momentos que tiveram juntos, mas era o suficiente para saber que talvez existisse um sentimento verdadeiro entre os dois.

Ficou ali por algum tempo apenas olhando para o nada, mas voltou a realidade quando percebeu que algumas pessoas suspeitas que viviam ali no subúrbio estavam observando o seu carro. Não queria chamar mais atenção de ninguém, deu partida em sei veículo e com bastante atenção saiu dali dirigindo pelas ruas estreitas daquele lugar.

-------

Sakura entrou em casa e foi até a cozinha procurar alguma coisa para comer, mexeu nos armários e na geladeira mas não achou nada. A alimentação sempre foi bastante limitada, até porque não sobrava dinheiro nenhum pra fazer compras, eram obrigados a viver de doações. Era até engraçado saber que trabalhava várias horas por dia e ser obrigada a dar todo o seu salário para aquele maldito.

Sua paciência tinha limite, se manteve quieta por vários anos pois achava que seria melhor assim, mas já não aguentava mais viver naquela situação tão miserável, tudo por culpa de seu pai que não tinha um pingo de noção e vergonha na cara. Tinha noção absoluta que talvez fosse para o inferno por desejar algo tão cruel e absurdo, mas as vezes sentia que era melhor seu pai estar morto, pois estando vivo estava destruído a vida e o psicológico de todos.

Kizashi não se importava com a própria família, tratava sua esposa e os filhos como se fossem lixo, seu vício em jogos e bebida provavelmente iria o matar em qualquer momento, ou até mesmo matar toda a família.

- Você chegou.-Disse Mebuki entrando na cozinha, dava para notar o quão cansada aquela mulher estava, as olheiras escuras abaixo de seus olhos podia ser notadas de longe-.

-Faz alguns minutos que cheguei.-Falou Sakura fechando a porta da geladeira velha-.

-Eu sinto muito querida, hoje não temos nada para comer.-Disse Mebuki- Acredito que amanhã vou conseguir doações.

- Estou sem fome, a senhora não precisa se preocupar.-Falou Sakura forçando um sorriso, na realidade estava morrendo de fome mas não tinha nada que pudesse fazer-.

Mebuki ficou parada sem dizer nenhuma palavra sequer, parecia estar bastante pensativa e preocupada, era como se algo estivesse a incomodando muito.

-Aconteceu alguma coisa?-Perguntou Sakura notando que tinha algo errado acontecendo-.

-Seu irmão mandou notícias.-Respondeu Mebuki suspirando- Acho que vamos ter problemas nos próximos dias.

-Por acaso o Ryo vai nos fazer uma visita?-Perguntou Sakura-.

-Ele vai chegar no começo da próxima semana.-Respondeu Mebuki- Vai ficar alguns dias aqui em casa.

Ryo Haruno era o irmão mais velho de Sakura, um homem bastante responsável e trabalhador, tinha uma personalidade bem forte. Saiu de casa justamente porque não se dava nem um pouco bem com seu pai, foram várias as vezes que simples discussões acabaram resultando em agressões. Nunca quis ficar longe de sua mãe, mas achou melhor ir embora antes que cometesse uma tragédia.

-Kizashi vai ficar furioso ao receber a notícia.-Disse Mebuki- A única coisa que posso fazer agora é fazer minhas orações.

Era bastante preocupante, não faziam a menor ideia do que iria acontecer no momento em que Kizashi e Ryo se encontrassem, o ódio que existia entre aqueles dois era algo fora do normal.

-Tenho certeza absoluta que Ryo vai se manter tranquilo.-Falou Sakura- Nada de ruim vai acontecer se ele ignorar as provocações do meu pai.

-Espero mesmo que isso aconteça.-Disse Mebuki- Não aguento mais viver nesse inferno.

Sakura concordou com sua mãe, não tinha nada que pudesse fazer então apenas puxou Mebuki para um forte abraço, precisava deixá-la ao menos um pouco tranquila.

-------

Sora olhava fixamente para seu filho, não fazia a menor ideia do que havia dado na cabeça de Yosuke para ele aparecer ali tarde da noite.

-Isso é hora?-Perguntou Sora se segurando para não xingar seu filho-.

-Me desculpe por aparecer aqui a essa horas.-Respondeu Yosuke entrando na residência e parando no meio da sala-.

-Por acaso vai passar a noite aqui?-Perguntou Sora sentindo suas costas doer um pouco devido o peso da sua barriga- Se for pode ir logo para o seu quarto.

Até pouco tempo atrás Yosuke morava com sua mãe, mas depois que ganhou o apartamento acabou se mudando. Claro que Sora se preocupava com seu filho, mas se irritava muito quando ele aparecia ali tarde da noite.

- Não vou passar a noite aqui, só queria conversar com a Senhora.-Disse Yosuke-.

-Fala logo.-Falou Sora começando a se irritar muito-.

-Quero que a senhora converse com o meu pai, preciso que peça a ele para me devolver os cartões e meu carro.-Disse Yosuke-.

-Você veio aqui a essa hora da noite para me falar isso?-Perguntou Sora sentindo seu sangue esquentar- Me pedir para falar com o seu pai?

-Exatamente, sei muito bem que meu pai vai escutá-la.-Respondeu Yosuke- Estou zerado, preciso de dinheiro. Ele vai me devolver o cartão de crédito e o carro caso a senhora peça a ele.

-Idiota mimado, você ficou louco.-Disse Sora não se importando em xingar seu querido filho- Não vou pedir nada para o seu pai.

-Sério isso? A senhora vai mesmo fazer isso comigo?-Perguntou Yosuke ficando irritado-.

-Tudo isso que está acontecendo são consequências dos seus atos.-Respondeu Sora- Ninguém mandou fazer merda, cadê a sua vergonha na cara? Até onde sei lhe dei uma ótima educação.

-Sério que estão me castigando por causa de um deslize?-Perguntou Yosuke-.

-Chama isso de castigo? Até onde sei você tem 23 anos, está passando da hora de virar homem.-Respondeu Sora- Precisa aprender a andar com as próprias pernas, conquistar o próprio dinheiro, caso contrário vai acabar se tornando uma pessoa completamente fodida na vida, nunca que papai e mamãe iria sustentá-lo para sempre.

-A Senhora só pode estar ficando louca.-Disse Yosuke rindo de nervoso-.

-OLHA COMO FALA COMIGO.-Gritou Sora perdendo o controle, odiava quando seu filho falava aquele tipo de coisa para ela-.

-O que está acontecendo aqui?-Perguntou Kakashi aparecendo ali, acordou assunto ao ouvir os gritos da esposa- Yosuke? Está fazendo o que aqui a essa hora?

- Isso não tem nada haver com você.-Respondeu Yosuke sendo mal educado-.

Claro que Sora não aguentou aquilo, foi ate seu filho e lhe acertou um tapa no rosto, nem esperou Yosuke se manifestar, apenas o agarrou pela orelha e saiu o puxando até o quarto onde o mesmo costumava dormir quando ali morava ali.

- AI!-Gritou Yosuke-.

-Cala essa boca é vai dormir, antes que eu resolva lhe arrebentar todinho.-Disse Sora soltando a orelha de Yosuke e o empurrando em direção a cama- Não me faça ser ruim com você.


Notas Finais


Me sigam no Instagram: @autora_tiarohh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...