História Pai, estou Grávida de um Asiático! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Originais, Tragedia
Visualizações 23
Palavras 354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiieh, estou interligada hoje! Por isso vim lhes trazer minha nova História, minha PRIMEIRA história! Minha primogênita.... Voltando ao que interessa, eu quero que desfrutem de minha ideia e caçoem dela o quanto quiser, mentira.... Mentira é verdade! VOLTANDO DE NOVO, eu fiz com o intuito de a publicar, pois já não aguento mais ela guardada em minha cabecinha e de verdade mesmo, eu não me importo se fazer sucesso ou não! Me importo mais em deixar para quem gostar dela ler mesmo.... Boa leitura =)

Capítulo 1 - The Principio


Fanfic / Fanfiction Pai, estou Grávida de um Asiático! - Capítulo 1 - The Principio

0

The Principio

 

|| E quando você pensar em Desistir,

Lembre-se dos motivos que te fizeram

Aguentar até agora. ||

Sharpie Thoughts

 

 

   Sim.

   Essa foi a resposta para todas as perguntas.

   Sem arrependimentos!

   O sol e seu motivado esplendor transpassavam as Lacunas do atual ambiente despertando uma suposta garota que soltara um brado ensurdecedor despertando logo em seguida o Jovem Asiático, talvez ambos em um momento inconveniente similar a este, compartilhassem o mesmo pensamento e presumo que em um momento como esse que eu acordasse nua abraçada a um Garoto que por novidade se encontrava também nu em um Motel eu estaria com a mesma cara que ambos estão.

   De conturbação!

___ Ottoke... – Pronuncio o Jovem bonito de olhos puxados e cabelo arrepiado frustrado deixando o lugar ainda mais caótico – Quem é você? Ou melhor, o que faz no meu quarto?

___ Eu não sei.... Quem é você? – Perguntou Allison ainda zonza, mas com a mente conturbada olhando para o Jovem sem entender o que havia acontecido na noite passada – Quem é você? Como eu vim parar aqui?

   A mesma pareceu ficar pensativa por uns minutos pois nunca foi de bebidas alcoólicas, mas obteve uma breve recordação da Festa o que levou a olhar fixamente para o Asiático irritada. Mas, parece que ouve um contratempo que a mesma se vestiu em um pulo a levando a pensar: Puta merda! Como pude esquecer da faculdade?. Por um instante pareceu que tudo ia dar errado naquele momento, mas...

   O inesperado aconteceu!

   A mesma descobriu após sair em alta velocidade atropelando os que estavam no corredor e pegando o elevador para a saída que estava mais perto do que imaginava de sua faculdade, e, olhou as horas em seu celular e descobriu que era só 00h01min..... Que estava mais cedo que o esperado!

   No real, ela nem esperou isso!

   Então para ela estava tudo bem...

   Bastava voltar para seu apê que era bastante perto.

   Em um breve momento, Alisson olhou para trás se perguntando: Eu perdi a virgindade e nem me recordo? Nunca nem vi! PUTZ, será que usamos camisinha? Que dia foi isso??.

 


Notas Finais


E o final compareceu e eu sei que foi pequeno, mas foi por que é só o PROLÓGO e eu sei que a 90% dos PROLÓGOS são pequenos então deixei assim mesmo! Então, o que acharam? Ruim? É eu sei, ficou uma bosta! Ué, dizem que: Cada um com sua opinião! Não é que estão certos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...