1. Spirit Fanfics >
  2. Paid For Fall in Love >
  3. Enfim decidida!

História Paid For Fall in Love - Enfim decidida!


Escrita por: opslirry_

Notas do Autor


Gente mil desculpas, explicações nas notas finais!

Capítulo 50 - Enfim decidida!


Fanfic / Fanfiction Paid For Fall in Love - Enfim decidida!

Gabriela’s POV

Os dias foram passando, até chegar quarta, quando eu encontraria Harry para novamente conversarmos e eu contar a ele a minha decisão.

Não teve um dia em que não  perdi minhas noites de sono pensando no que faria. Ele me ligava, mandava mensagens, mas eu sempre respondia apenas dizendo que teríamos muito tempo para conversar e que precisava me isolar um pouco pra pensar em tudo.

Contei pra Toby, tudo o que estava acontecendo. Ele sabe sobre tudo que senti por Harry e quando contei sobre a carta, ele achou que eu apenas contei toda a história pra dispensar ele. Lógico que não foi a melhor notícia pra ele, mas aparentemente, dizer que eu ainda iria tomar minha decisão, o deixou mais calmo.

As coisas se misturavam na minha cabeça. Tudo bem o Harry se arrependeu e me pediu desculpas, mas será que isso é o suficiente pra me fazer esquecer tudo o que passei e sofri por ele? E o Toby é um ótimo garoto, mas é justo eu ficar com ele sem o amar da mesma forma que ele me ama?

A única pessoa com quem conversava era Rafaela, e as vezes também passava algumas horas conversando com o meu irmão no computador, porque eu não queria que Rafs sacrificasse seu namoro, sua diversão e todo o seu tempo ouvindo os meus problemas.

Também tinha algumas horas sozinhas e eu aproveitava pra decorar a minha parte da apresentação do trabalho de conclusão de curso, eu e Toby já tínhamos terminado tudo, o que era bom, porque eu podia fazer minha parte sem ter que passar o dia inteiro com ele pra confundir ainda mais minha cabeça. Tudo bem, nos víamos na escola, mas o tempo de contato era apenas 20 minutos, no nosso intervalo, porque estávamos cheios de conteúdo  para as provas que ainda viriam e alguns professores já estavam aplicando suas provas.

Na quarta feira eu fui pra faculdade e pra ser sincera, ainda não estava com a decisão completamente certa. Pela primeira vez em uma aula, eu queria que o tempo parasse, mas como tudo conspira contra mim, as horas correram e quando eu menos esperava já estava na hora de sair e ir pro meu almoço com Harry.

Me despedi de Toby com um aceno e fui para a porta da faculdade. Harry estava lá, escorado em seu carro, como um outro garoto qualquer. Assim que saí ele me viu e sorriu para mim. Fui andando em sua direção e todos nos olhavam. Assim que cheguei bem perto ele sussurrou:

- Só um abraço pra eles não acharem estranho?

- Tudo bem!

Então nos abraçamos e fomos para o restaurante, de carro. Tudo bem que era perto, mas no nosso primeiro almoço lá, não foi agradável correr pelas ruas até chegar no carro. Harry estava quieto demais e eu resolvi perguntar se tinha algo de errado:

- Está tudo bem Harry?

- Tem umas coisas acontecendo além do que já temos pra conversar.

- O que é?

- Quando chegarmos lá eu conto.

Não demorou muito mais que 5 minutos para chegarmos ao restaurante. Ele deixou o carro com o manobrista e entramos. Fizemos nossos pedidos, o garçom anotou e nos deixou sozinhos:

- Agora já pode me contar o que está acontecendo!

- Esses dias você não falou comigo, e eu achei certo porque você precisava pensar, mas eu não estava te ligando pra influenciar na sua decisão, eu te ligava por causa da Ashley!

- Você se arrependeu de ter vindo falar comigo porque ainda gosta dela?

- Não, você está louca?

- Então o que tem ela?

- Suponho que tenha ficado afastada das notícias esses dias né?

- Sim, só ligava o computador pra falar com o meu irmão.

- Pois bem, aquela infeliz deu uma entrevista para um site de fofoca. Disse que nosso namoro é uma farsa, que ela é a prova disso e que não é a única garota que ficou comigo enquanto fingíamos o nosso namoro.

- Você está brincando né? Diz que é brincadeira, por favor!

- Eu queria que fosse, mas é exatamente isso que ela fez. Desde então ela fica me mandando mensagens me ameaçando, dizendo que se eu não me assumir com ela, será o fim pra nós. Nossos agentes me ligaram, me falaram um monte por “não estarmos fingindo o suficiente” e até cogitaram acabar com tudo isso. É claro que eu não deixei, falei que iríamos dar um jeito nisso.

- Ai meu Deus Harry, me desculpe, eu devia ter atendido.

- Não, foi bom, isso ia encher mais a sua cabeça, ia te fazer mal!

- Mas e agora, o que vamos fazer?

- Bom ela vai continuar falando sobre isso na mídia, isso não faz bem para nós, mas ela não tem provas.

- Não?

- Não, por isso estou mais tranquilo.

- Que ótimo então!

- Mas agora vamos falar do que realmente interessa né? Esse tempo foi suficiente pra você pensar? Ou quer que eu espere mais um pouco?

- Não, eu já tomei minha decisão.

- E vai me contar?

- Sim, foi pra isso que viemos aqui, não foi?

- Claro!

- Eu estive pensando no quanto sou egoísta Harry, tudo gira ao meu redor e só agora me dei conta disso. Tem tanta coisa acontecendo perto de mim e eu apenas olhava para meu próprio umbigo, sempre. Eu provavelmente magoei muita gente e nunca me dei conta disso.

- Isso não é verdade Gabi!

- É sim, você só gosta muito de mim pra assumir isso.

- Corrigindo, eu não gosto muito de você, eu te amo!

- Nesse caso, tanto faz Harry porque de qualquer forma você não me diria a verdade. Continuando, eu fui injusta com você, com o Toby e com a Rafaela que é minha melhor amiga. Eu roubei o tempo de vocês para se preocuparem apenas comigo.

- Mas amigos cuidam um dos outros, se preocupam um com os outros.

- Sim e em nenhum momento eu pareci estar preocupada com você. É por isso que eu já tomei a minha decisão.

- Que é?

- Eu vou voltar para o Brasil!


Notas Finais


Gente eu nem sei o que dizer, mas juro que dessa vez a culpa não foi minha. Meu computador quebrou, eu não conseguia abrir o navegador e meus pais pareciam não me ouvir. No fim eu mesma consegui dar um jeito nele.
Se me permitem uma pergunta...hahaha estão mais ansiosas pra saber o fim dessa fic ou pro início da próxima? Pq eu realmente não sei escolher qual a minha maior ansiedade!
Enfim, como vocês sabem PFFIL está chegando ao fim e me da uma dorzinha no coração, pq eu amei escrever essa fic pra vocês, mas vamos deixar agradecimentos pra quando realmente acabar né?
Bom, espero que estejam gostando, e mais uma vez me desculpem.
Amo vocês <3
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...