1. Spirit Fanfics >
  2. P.A.I.N >
  3. 2- Penance in Your Absence

História P.A.I.N - 2- Penance in Your Absence


Escrita por: Exxpin_giio

Capítulo 2 - 2- Penance in Your Absence


Fanfic / Fanfiction P.A.I.N - 2- Penance in Your Absence

 

 

 

 

 

 

— ... E em outras notícias, continuam as intensas buscas pelo jovem Midoriya Izuku de 14 anos. Ele mesmo foi visto por última vez no dia de quarta-feira da semana passada no instituto...

 

katsuki desligou a televisão com desagrado, cansado da pouca ou nula informação que as autoridades haviam conseguido coletar sobre Izuku.


" Esses inúteis." pensou com frustração. A sua velha era muito amiga da mãe do esverdeado, por isso toda a família Bakugou estava atenta á qualquer novidade e informação sobre o garoto. Até agora, ainda era muito pouco do que tinha: Izuku havia saído ao terraço do instituto,  se via nas câmeras. Depois, nunca mais se viu o jovem voltar. Não se encontrou nenhuma pista de que houvera saído por outra rota. Alguém o levou.

 

Katsuki apertou os punhos com força. Sua mandíbula estava completamente tensa.

 

O jovem deixou seus pensamentos de lado após escutar um múrmuro de vozes na cozinha. Indo até lá, viu a sua velha falando pelo telefone. Pela suavidade e o cordial tom de voz, katsuki soube que sua mãe falava com a mãe de Deku. Em silêncio, o loiro se afastou da cozinha, entrou em seu quarto e se deixou cair em sua cama. Observou a chuva cair através de sua janela. Não pôde evitar se perguntar se Deku choraria naquele momento.

 

 " Com certeza sim." Um sabor amargo se estabeleceu no loiro. Se cobriu até a cabeça e apertou os punhos com força.

 

" por que ninguém ainda o encontra?"

 

Katsuki se perguntou onde estavam os heróis. Onde estava All Might, o aclamado e sempre admirado herói de Deku. A admiração que o sardento sentia pelo herói, colocava o Katsuki de muito mau humor.

Umas batidas na porta de seu quarto o fez sobressaltar. Sua mãe lhe pedia permissão para passar. Katsuki se reincorporou da cama e lhe deu permissão. Mitsuki entrou no quarto. Seu rosto parecia triste e arrependido.

 

— Katsuki, acabei de falar com Inko-san. Lhe devolveram os materiais de Izuku, isso á deixou muito mal. Vou até ela.

 

Sua mãe deu meia-volta. katsuki escutou o som das chaves, e em um rápido e inconsciente movimento correu até a porta de seu quarto.

 

— Espera! — A mãe de katsuki se deteve perplexa com o chamado de seu filho.— Irei contigo, velha.— lhe disse. Sua mãe não pôde evitar deixar escapar um sorriso pequeno.

 

Observou como Katsuki voltava ao seu quarto em busca de um casaco. Um sorriso fraco preencheu o seu rosto.

 

— Deku, eh? Que filho mais idiota que eu tenho.— disse para si mesma.

 

" Espero que não seja tarde demais para que meu filho idiota se dê conta de seus sentimentos por izuku-Chan."

 

Katsuki e sua mãe caminharam pelos dois quarteirões que os separavam da casa dos Midoriya. A senhora Bakugou tocou a campainha e a porta da casa se abriu, deixando ver uma infeliz senhora Midoriya. O jovem sentiu uma dor em seu peito ao ver a mãe de Deku nesse estado. Mesmo que jamais admitisse em sua vida, sentia um carinho especial pela mãe do esverdeado. Ela sempre havia sido extremamente amável com ele em sua infância. Inko deixou passar ambos os loiros ,e apenas ao passar pela porta, a senhora se afogou nos braços de Mitsuki, soloçando sem parar. A loira só pôde devolver o abraço com força, deixando escapar um par de lágrimas. Katsuki só acompanhou a tristeza da mulher em silêncio.

Passando uns minutos, Inko se separou de sua amiga. Olhou a mãe e o filho e lhes deu um sorriso triste.

 

— Muito obrigada.— disse secando suas lágrimas. Olhou primeiro á sua amiga, a qual apertou um pouco as mãos, em sinal de carinho, e lhe dirigiu um olhar ao seu filho.—  Katsuki.— Se dirigiu ao jovem, com a voz quebrada. Soltou a Mitsuki e lhe deu um abraço ao garoto, este o devolveu um pouco envergonhado.— Izuku estaria feliz em te ver aqui.— lhe disse com muita dor.

 

Katsuki só se removeu, incômodo. Dissimuladamente apertou sua mandíbula e punhos com força. Inko deixou passar seus convidados á cozinha, sentando-se os 3 na mesa. Lhes serviu um pouco de Chá, e procedeu a contar sobre as novidades sobre Izuku, nas qual não eram muitas. Inko mostrou o seu desespero e mal-estar pelo pouco interesse que a maioria dos heróis manifestavam para encontrar o seu filho, embora lhes revelou a ambos loiros que não havia lhes dito na mídia: All Might havia ido ao seu local manifestando o seu apoio, dizendo-lhes que encontraria e salvaria o seu filho. Katsuki bufou, com raiva.

 

" E então, o que espera All Might? Não dizem que é o símbolo da paz? O melhor herói de todos?"

 

O loiro não pôde evitar sentir certo rancor. Deku sempre havia idolatrado o All Might, mas agora que o jovem precisava de sua ajuda, o mesmo herói demonstrava não servir para nada.

O garoto explosivo se desculpou para ir ao banheiro. Não se sentia nada bem. uma poderosa ira e um sentimento no qual não conseguia colocar nome havia se apoderado dele. No banheiro, o garoto ficou contemplando seu reflexo. Podia ver seus olhos injetados de sangue, se bem era algo bastante comum para ele, se notava mudanças em seu rosto. Jamais havia estado mais duro de expressão. Katsuki molhou o seu rosto com água gelada, inspirou e expirou, mais ainda assim a ira não se afastava dele, pelo contrário, parecia crescer cada vez mais em seu interior.

 

O loiro saiu do banheiro, disposto a se dirigir novamente á cozinha, mas algo o impediu. Ao lado do banheiro, e com a porta entreaberta se encontrava o quarto de Izuku. Katsuki a olhou largamente, algo o chamava para entrar. O jovem olhou na direção da cozinha, escutava Inko-san coversando com sua mãe.  Katsuki apertou seus punhos mais uma vez, e com lentidão entrou no quarto de Deku.

 

" Esse Nerd nunca muda." pensou na hora que entrou. O quarto do esverdeado se encontrava quase do mesmo jeito que lembrava. As únicas mudanças que havia desde que não visitou mais a sua casa, foi o crescimento dos posters colecionáveis de All Might. Katsuki fez um gesto de desagrado. Se aproximou para a mesa de izuku. Ali em perfeita ordem, se encontrava todos os cadernos com anotações de heróis escritos pelo jovem, os 13 em perfeita ordem. Katsuki viu o 13 um pouco queimado. O pegou com cuidado.

" Sou um imbecil." Pensou, tocando a capa queimada. Ainda se lembrava como havia zombado dele, como havia menosprezado os seus sonhos, e como apesar disso, Deku havia sido o único que havia se jogado para salvá-lo. Katsuki jamais lhe diria, mas quando o jovem esverdeado havia se lançado para resgata-lo, sentiu o mais puro e agônico terror. Pensou que morreria, e uma parte dele, não seria capaz de suportar que Deku desaparecesse.


" Se já estou assim , o que aconteceria se Deku jamais voltar?"


Katsuki não quis afundar mais naquele pensamento. Deixou com cuidado o caderno de Deku, tal e como estava. Estava disponível á sair, até que algo chamou a sua atenção. A mochila de Izuku. Katsuki se lembrou do desenho do traje de herói que viu no caderno do garoto. Algo por impulso o fez abrir a mochila. Rebuscou em seu interior, mas não encontrou o caderno.

 

— Katsuki? — perguntou Inko, da porta do quarto. Katsuki corou por causa da vergonha.

 

— Eu, só...

 

Inko o observou, lhe sorriu com carinho, e entrou no quarto de seu filho. Tomou uma foto da mesa que Katsuki não havia visto. Era uma foto deles, de sua infância. Ambos disfarçados de heróis.

 

— Ainda me lembro o quão próximos eram.— Começou Inko. Logo deixou a foto em seu lugar, olhou para o loiro com os olhos brilhantes.— Meu Izuku sempre te admirou, Katsuki.

 

O jovem baixou a cabeça, envergonhado. Desde que havia obtido seu quirk se comportava de forma desprezível com seu amigo de infância. Inko o tomou suavemente em seu queixo, levantando seu rosto para que a olhasse. No momento que o garoto levantou o seu olhar,  não viu rancor no olhar da mulher. Nem ela nem Deku lhe guardavam rancor por todo o maltrato que o esverdeado havia recebido. Inko lhe sorriu com algumas lágrimas nos olhos.

 

— Izuku sempre pensou que seria um grande Herói, o melhor de todos.— Lhe disse Inko, com a voz quebrada. Katsuki a olhava com atenção, sentia os seus olhos arder, mas não deixou cair nenhuma lágrima.— Da mesma forma que eu sei que apesar de tudo o que aconteceu entre vocês, você será aquele que sempre o salve.— A senhora Midoriya soltou Katsuki só para se aproximar  ao guarda-roupa de seu filho. Retirou algo de seu interior e se aproximou novamente de Katsuki, tomou suas mãos com cuidado , e deixou aquelas roupas. Katsuki a olhou e seus olhos finalmente deixaram escapar as lágrimas que esatava contendo. Era um traje, o mesmo traje de herói que Deku havia desenhado. Inko-san o olhou com os olhos cheios de lágrimas.

 

— Por favor, eu só quero que o encontrem logo, que o encontre...

 

Katsuki a abraçou com força. Ambos soluçando. Desde ao lado da porta, Mitsuki os olhava em silêncio, com um sorriso triste.

 

— Eu, definitivamente, salvarei Izuku.— Prometeu Katsuki. Mesmo Inko sabendo que Katsuki não era ainda um herói profissional, ela se se sentia calma recebendo aquela promessa que no fundo sabia que não se realizaria por ele. Sentia-se como se Izuku pedisse para que o Loiro o salvasse. Ao contrário da senhora, Katsuki fervia pelas veias, era tristeza, ódio, rancor, preocupação, ira.

 

 

" Definitivamente, vou o recuperar."

 


Notas Finais


Eae, sei que talvez lhes pareça chato este capítulo, mas para mim parece importante para dar um pouco mais em conta os sentimentos que katsuki sente por Deku, e também para explicar algumas coisas que vai acontecer por diante, já que katsuki vai ter que enfrentar várias contradições internas.

Blz até ♤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...