1. Spirit Fanfics >
  2. Pain

História Pain


Escrita por: Kyutie

Fanfic / Fanfiction Pain
Sinopse:
Yunho não saberia dizer quanto tempo ficou se roçando a ele, quantos arranhões levou no pescoço ou no ombro, quantas vezes ficou sem ar e se obrigou a trocar apenas alguns selares com ele. Não saberia dizer se perdeu-se mais na pele clara e alva de seu pescoço que seus lábios atacaram tão veementemente, ou se nos olhos castanhos tão brilhantes e serenos. Não poderia escolher entre acariciar os fios macios de seus cabelos ou se de puxa-los apenas para senti-lo gemer baixinho
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.546
Favoritos 147
Comentários 27
Listas de leitura 25
Palavras 13.047
Concluído Sim
Categorias TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Personagens Hero Jaejoong, U-know Yunho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: BDSM, Drogas, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter 01
8
833
2.316
 
2
Chapter 02
5
531
2.523
 
3
Chapter 03
8
622
4.530
 
4
Chapter 04
6
560
3.678

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 1gumma
Chapter 04
Usuário: 1gumma
Usuário
Rosane, me desculpe! Eu fiquei no seu pé pra postar o capítulo, disse que comentaria no dia seguinte e sumi, só agora apareço para dar minha humilde opinião. Logo no dia em que eu ia comentar aconteceu aquela parada do Kris sair do EXO e eu simplesmente larguei a vida kpopper por um tempo, loucuras, loucuras. Mas enfim, depois de séculos, aqui estou eu!
Fica difícil decidir do que eu mais gostei, se foi do Yunho batendo no Jae ou se foi o Jae bebendo champanhe do chão! Ou se foi o Jae implorando pra gozar HIUHNÇOAJÇOEJGPWJVJNSÇ SURTOS MIL HUAHAUHUAHUAH
Ficou super à altura, o Yunho meio inseguro mas ainda assim conseguindo controlar a situação foi ótimo, deixou mais realista. E desta vez, não tive a impressão de que o Jae estava se iniciando no fetiche, principalmente o fato de ele estar demorando mais para se satisfazer com os tapas do Yunho deixaram mais claro de que ele já tem mais experiência no assunto. Só fiquei chorosa porque eu queria saber do fetiche do Yunho em ser observado (aquelas huahuahuha). Mas lendo Pain e Torture Garden depois, dá pra sentir claramente que o Yunho desenvolveu e amadureceu a personalidade de dominador, assim como o relacionamento dos dois. E foi legal saber como tudo começou, como eles eram no início e ver o resultado.
Parabéns pela fic, Rosane!
Postado por 1gumma
Chapter 03
Usuário: 1gumma
Usuário
Como prometido, vim deixar meu humilde comentário!
Eu normalmente não costumo gostar muito de fics com BDSM; não por causa da prática em si, que me interessa, mas pelo modo como é tratada. Ou o conteúdo é muito leve, não passa de uns tapas e, embora seja legal, não é aquilo que eu esperava; ou então são além do que eu quero, já que acho o limite entre BDSM e estupro bem frágil na hora de se escrever. Em Pain/TG, achei tudo na medida certa. Existe uma relação de confiança muito grande entre o Jaejoong e o Yunho, e isso pra mim é importantíssimo na hora de esclarecer a prática deles; tem intimidade no meio, então eles têm liberdade para testar os limites de cada um e aproveitar ao máximo o sadomasoquismo. Mas uma coisa que para mim não ficou claro, e por isso fiz minhas próprias suposições a fim de entender melhor a história, é o quanto o Jae sabe sobre o próprio fetiche. Pela sua escrita, ficou parecendo que ele tava se descobrindo, que o gosto pela dor começou logo quando o Yunho confrontou ele. Acho que isso é totalmente incoerente com os conhecimentos dele quanto ao assunto, por isso resolvi ignorar as partes de que me fizeram pensar que o Jaejoong estava começando a perceber o próprio masoquismo e conceber que ele já sabia a respeito, já havia tentado alguma coisa ou tido alguma experiência. Ainda mais com a vontade de fazer do Yunho um mestre. Gostaria de saber, então, se era isso o que você pretendia e acabou não ficando claro, ou se você realmente teve a intenção de narrar o descobrimento do Jae quanto ao fetiche (porque nesse caso, acho que a história fica mais forçada). Além disso, como sei que você recebe bem as críticas, eu gostaria de atentar para a escrita, acho que em alguns momentos a vírgula não é muito bem utilizada e isso não tira o prazer da leitura, mas acho que a escrita fica mais elegante quando tudo está acertado, sabe? Mas de qualquer forma, estou adorando, acho que o BDSM está sendo bem explorado e eu quase quis te matar quando pensei que a fic terminaria aí HUAHUHAUHAUH Cara, como eu adoraria saber sobre o fetiche do Yunho por ser observado. Acho que você não vai abordar isso, mas se abordar, será muito interessante!
Meus parabéns por mais essa fic, Rosane. Você está melhorando muito :D
Postado por minhoswife_
Chapter 03
Usuário: minhoswife_
Usuário
Ai cara sos, somente quatro capitulos? Sério. To chateada, mas completamente feliz aqui lol.
Rô sua linda, você hoje, nesse capitulo, despertou em mim algo novo ushuas. Nem preciso comentar o que né? Mas é sério, teve um trecho na carta em que o Jae escreveu sobre bondage e eu cheguei a arrepiar porque tenho um sentimento fora do comum por isso, só de pensar lol.
Enfim, o que eu quero dizer é que: Eu amei.

Hoje sim com esse capitulo que eu fui perceber o real significado do nome 'Pain'. No primeiro capitulo eu achei que era 'Pain' de algo sobre drama sabe? Algo mais sério e mais melodramático somente pelo fato do Jae vender drogas, mas você sempre me surpreendendo veio com esse plot nada clichê (nada contra a plot's com drogas, claro), entende. Você veio com BDSM DE NOVO ♥
Em Torture Garden eu já liberei toda a minha tensão no comentário, mas eu simplesmente babei horrores aqui com esse capitulo.
Eu percebi sobre o que era e pode ser lerdesa da minha parte perceber só agora, mas eu to chão rosane. To tremendo aqui çslskd

Mas bom, eu posso falar uma coisa? Não é algo como crítica, mas um detalhe que "passou" sabe.
Nesses trechos: "Aquilo o fez gemer baixinho e se assustar."
"A última vez que ele se sentira assim, fora ao levar aquele tapa de Yunho"
A impressão que me passou pelo menos (não sei aos outros leitores) foi de que o Jaejoong tinha acabado de perceber que ele era masoquista entende. E depois mais pra frente, o Jae veio todo "entendido" do assunto e querendo ensinar o Yun sobre isso como se ele fosse um escravo há anos entende.
Pra mim isso ficou um pouco... Vou dar um exemplo, porque esqueci a palavra, mas sabe quando a autora deixa um detalhe, vamos supor do primeiro capitulo e passa a estória inteira de boa e no final volta aquele detalhe porque de repente ela lembrou dele e recolocou na fic como se nada tivesse acontecido e simplesmente acaba com o plot?
Ficou algo assim, pelo menos pra mim, eu achei um pouco no sense o Jae ter acabado de se descobrir e de repente estar tão adepto tão rápido ao masoquismo sabe, talvez ele pode ter pensado sobre isso nesses dois depois do acontecido na biblioteca, mas bem, eu não sei D:
Espero que não tenha se importado de eu falar isso, foi só algo como opinião :D
Eu continuo amando seu trabalho ♥

Enfim, deixa eu comentar sobre isso: "Yunho comprou entradas para o teatro, reservou um restaurante próximo à casa dele e comprou um novo perfume. Já Jaejoong comprou tiras de couro, uma corda grossa e de cor azul escura e usou sua calça mais justa"
Essa parte >>>
Mostrou o quanto eles vão dar certo da maneira deles, enquanto o Yunho é o moço de flores e chocolates o Jae é a parte "insensível" do relacionamento e isso me fez rir. Poq mesmo sabendo que o Jae se importa e gosta do Yun eu ri com ele empolgado pra ter logo seu mestre. E nossa, como eu quero essa noite D:
Eu to com medo de mim mesma por estar ansiando uma coisa sobre BDSM, mas eu amo isso, mesmo parecendo as vezes algo que me faça sentir culpada :(
Mas deixemos isso pra lá.

Porque isso: "eu vou comer o que você quiser, pode ser um prato daqui ou um pires com leite no chão em casa" AAAA
Eu preciso dizer algo? Rô, é oficial, você com esse capitulo despertou coisas desconhecidas em mim só de imaginar esses dois no ato já sos.
O começo do treinamento foi algo super wow. Quando eu li esse lance de leite no pires eu meio que;;;;;;;;;;;;
Super amo essas coisas <3
Mas enfim, espero nos vermos logo no próximo, mesmo que seja o último :(
Bjos ♥