História Pain: A Dor Que Nos Persegue - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Ko Hyuga, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Yamato
Tags Naruto, Sasuhina
Visualizações 185
Palavras 1.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores! ando vendo pessoas estão gostando então ando acelerando o processo de escrita
além disso é divertido escrever, espero que gostem do cap. e até depois!
ah! e uma pergunta antes de tudo, preferem essa capa ou a outra quando for a Hinata que vai narrar? eu to em duvida em qual escolher sendo que as duas derão mó trabalho

Capítulo 7 - Chapter Seven: Made of Cupid


Fanfic / Fanfiction Pain: A Dor Que Nos Persegue - Capítulo 7 - Chapter Seven: Made of Cupid

  Estávamos indo em direção ao maior prédio daquela vila chuvosa, entrando tivemos de subir escadas, e mais escadas… e sendo específica escadas.

   — P-por que d-diabos há tantas escadas neste lugar.. não me surpreenderia se fosse um genjutsu — Falei baixo com a intenção do Uchiha não ouvir, mas parece que meu esforço foi em vão, ele ouvia cada mero ruído que dava.

  — Então a Hyuuga não é tão certa quanto parece  — Depois de ontem a noite, parece que estamos mais próximos com mais liberdade de falar um com o outro de coisas de fora da missão,  o Uchiha por trás de todo aquele amargor é tão… amigável. E parece que finalmente chegamos, logo bati na porta que havia ali que provavelmente daria para o escritório do líder da vila 

  — Entre.. — escutei uma voz feminina do outro lado da porta, abri a porta logo sentindo um odor fumegante, acabei tossindo, entrei no local ao lado de Sasuke, aquilo cheirava a… perfume, e perfume forte, acabei ouvindo Sasuke tossir, ri um pouco de sua situação sendo que a minha não era das melhores. A mulher era alta mas não tanto, seus cabelos eram de cor negra, e seus olhos azuis, esteticamente era linda.  — Então eram esses os dois Shinobis que Kakashi havia me avisado que passariam por aqui hm... uma Hyuuga e um Uchiha. Formariam um casal bonito algum dia — Senti como se minhas bochechas fossem sangrar de tanto sangue que deveria ter subido até elas, o quão corada eu estou? essa é a única pergunta que exijo uma resposta; Sasuke apenas revirou os olhos, e mesmo assim parecia ainda mais envergonhado do que eu.

   — K-Kakashi-Sama nos mandou lhe entregar isso.. — Dei a carta a mulher que logo a abriu, deu um pequeno sorriso, vi as bochechas dela se incendiarem, a reação minha e de Sasuke foi a mesma, completo constrangimento, Kakashi-Sama estava nos usando de cupido… isso é humilhante. A mulher logo deixou a carta de lado por um momento e voltou a prestar atenção em nós dois.

    — Quase esqueci tenho de me apresentar, Aiko Sato, atual líder da aldeia da chuva… mas bem Kakashi comentou que procuram informações sobre os Otsutsuki, e que essa era sua missão inicial além de cuidar de alguns outros assuntos a mando dele, recentemente houve um boato de que em alguma pequena vila no País da Água, andam tendo alguns casos peculiares, deveriam checar —  Ela nós disse mas a única coisa que conseguia pensar é que teria de atravessar um país inteiro, e isso levaria dias e mais dias… mas nada que não possa enfrentar, pelo menos eu acho

      — Então quer dizer que n-não há nada de errado com sua vila? E nenhum rastro dos Otsutsuki? — Havíamos perdido tempo ali, era mesmo verdade, minhas mãos tremiam só de pensar em ter que andar mais quilômetros e meu subconsciente martelava novamente em minha mente "Hinata burra! Deveria ter ficado em casa e não ter aceitado essa maldita missão.." .

     — Sim, espere.. Kakashi não havia dito isso a vocês? — Kakashi-Sama pode ser um dos homens mais fortes… mas sincero, não creio muito que seja, ele nos mandou ir até a essa aldeia apenas para isso, foi uma e-estupidez por parte do Rokudaime.

     — Não, vamos Hyuuga, não há mais o que fazer aqui — Sasuke disse firmemente logo saindo do escritório, parecia irritado, com Kakashi principalmente, e que a qualquer momento cortaria a cabeça de alguém com sua Katana. 

[...]

    Estávamos prontos para nos despedir da vila, os dois com suas mochilas em mãos  andando pelas poças que foram deixadas pela chuva da noite passada; andavamos calmamente, mas Sasuke ainda estava com a cara fechada, e por algum motivo tive vontade de falar algo, até que as palavras saíram da minha boca sem nem sequer perceber.

    — Não gostou de que Kakashi-Sama tenha nos mandado aqui em vão, não é Sasuke-San — O Uchiha apenas suspirou pesadamente, em sua língua isso era um sim, tive que me acostumar com os trejeitos de Sasuke, saber o que significavam para ao menos saber quando falar com ele. e essa era a hora exata para perguntar — Sabe para onde vamos agora? 

    — Sim… não ouvirei aquela tal Aiko, lembro-me de quando havia saído da vila, Orochimaru me contou sobre um local, que fica no País do Ferro, parece ser promissor — Ele fala com tanta convicção e certeza, isso foi algo que me cativou nele, diferente de mim ele parece saber exatamente o que está fazendo e isso por estar ao lado dele nessa missão me traz algum tipo de segurança. Algo interrompe meus pensamentos, estava começando a chover, novamente que d-droga, de novo não! agora ficarei com um resfriado por conta do clima dessa maldita aldeia. — Hyuuga… pegue. — Ele me disse hesitante me alcançando sua capa, nitidamente fiquei completamente surpresa aquilo não parecia ser do feitio de Uchiha Sasuke, de qualquer outro Shinobi, mas...não dele — Apenas não a suje, e o motivo disso? não quero ter de cuidar de você quando ficar resfriada — Ríspido como sempre claro; apenas peguei a capa das mãos dele e coloquei, não me contendo logo falando.

   — O-orgulho Uchiha.. — resmunguei baixo, mas ele olhou para mim como se estivesse incrédulo, mas mesmo sem meu Byakugan consegui ver seu mínimo sorriso de canto, ele poderia ser alguém amargurado e sofrido mas com certeza tinha sentimentos naquela pedra que ele chamava de coração, e emoções no que ele chamava de mente

  — O que disse, Hyuuga? — Seria firme com ele, mas como sabia que aquilo não passava de alguma bobagem nossa, apenas o respondi com atitude

  — Orgulho Uchiha! — disse cruzando meus braços, e fazendo uma cara como se tivesse a mentalidade de uma criança, o desafiando, e quando percebi o que havia feito corei completamente como se fosse um tomate, completamente vermelha, dos pés até a cabeça. Ouvi o som da risada dele, soava bem era gostosa de se ouvir e eu a acompanhei com a minha, após um tempo nós demos uma pequena olhada de canto de olho, meus olhos perolados com a fusão dos onix com o roxo do Rinnegan ali podia me sentir bem, mesmo lá com os cabelos encharcados por conta da chuva andando com o rumo incerto. Era como se com ele pudesse me soltar, ser eu mesma, não precisava fingir que estava bem, diferente de com Hanabi e meu Otou-san, era bom estar ao lado do Uchiha.

 

Ultimamente, eu tenho,

eu tenho pensado

Quero que você seja mais feliz, 

quero que você seja mais feliz

 

Quando a manhã chegar

Quando virmos o que nos tornamos

Na luz fria do dia, nós somos uma chama no vento

Não o incêndio que iniciamos

Cada briga, cada palavra que não podemos desfazer

Porque com tudo que aconteceu

Acho que nós dois sabemos como a história termina


Notas Finais


E ai? gostaram, espero que sim por que esse deu uma leve dor de cabeça pra fazer, mas valeu a pena
Sayonara meus queridos, e até o próximo!
Aqui foram usados trechos da musica Happier.
Link da Musica: https://www.youtube.com/watch?v=RE87rQkXdNw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...