História Pain: A Dor Que Nos Persegue - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Ko Hyuga, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Yamato
Tags Naruto, Sasuhina
Visualizações 187
Palavras 1.234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus queridos! tudo bem? espero que sim, to aqui logo de manhã com mais um cap. da minha querida fanfic.
Bye!

Capítulo 9 - Chapter Nine: The Strength of a Hyuuga


Fanfic / Fanfiction Pain: A Dor Que Nos Persegue - Capítulo 9 - Chapter Nine: The Strength of a Hyuuga

Mais uma vez não pude acreditar nas ações do Uchiha a minha frente, ele fazendo biquinho havia ficado uma graça, e me fez rir um pouquinho da cara dele mas não muito. Logo que acabei de arrumar algumas coisas para o caso de dormirmos lá naquele “templo” que para mim mais se parecia uma mina de ouro em questões de informações; peguei alguns dos livros que Sasuke havia organizado em pontos da história, que na verdade era quase como ter arrumado por cor ou ordem alfabética, bobo eu sei. Peguei o livro que mais me interessou, o título escrito em mandarim e sua própria leitura em japonês, confuso sei mas, ainda é compreensível se passaram centenas de anos desde que isto foi escrito, abrindo o livro me deparo com o nome “Hamura Otsutsuki”.

[...]

     缺乏

     娜圖拉 — Hamura Otsutsuki

     Kaguya Ōtsutsuki deu à luz filhos gêmeos, os primeiros humanos a nascer com chakra. Ele é o gêmeo mais jovem. Nos tempos de sua adolescência, Hamura e seu irmão viveram sem conhecer sobre a verdadeira natureza imoral de sua mãe. Enquanto a sua terra natal continuava próspera, pessoas continuavam a desaparecer periodicamente para um sagrado Ritual da Árvore Divina. Em um certo dia, os irmãos foram abordados por Gagamaru, o qual revelou a eles que além do pico das montanhas nas proximidades encontrava-se a verdade sobre o ritual. Enquanto a princípio ignorava o relato do sapo, Hagoromo ficava aflito pelo fato de uma garota com a qual ele se importava, chamada Haori, ter se tornado parte do ritual. Quando os irmãos questionaram sua mãe a favor do fim do ritual, Kaguya dispensou a preocupação de seus filhos, afirmando que era necessário para a vinda dos outros. Finalmente, após decidirem investigar, os dois irmãos ficaram horrorizados aos descobrirem que os cidadãos desaparecidos tinham sido sacrificados para a Árvore Divina. Desejando descobrir sobre mais fatos, os irmãos procuraram por Gamamaru. O sapo então revelou aos irmãos que a história de sua mãe sobre a sua vinda para a Terra e sobre o fato da mesma usar o fruto da Árvore Divina para adquirir um grande poder escravizar boa parte do país ao utilizar o Tsukuyomi Infinito, incluindo o pai dos irmãos. Decidindo que eles precisavam de mais poder para confrontar Kaguya caso ela se tornasse hostil, Hagoromo começou a treinar senjutsu sob a supervisão de Gamamaru. Enquanto Hagoromo rapidamente aprimorava-se neste tipo de habilidade, Kaguya em pouco tempo notou o plano de seus filhos.

       Uma vez Hagoromo voltou a enfrentar Kaguya, a mãe desencadeou Hamura para lutar Hagoromo, depois de ter feito lavagem cerebral nele antes. Em um plano arriscado, Hagoromo escolheu ferir gravemente seu irmão para libertá-lo do controle de Kaguya, antes de curá-lo com uma etiqueta de selo especial dada pelo Gamamaru. Isso também permitiu que Hagoromo manifesta-se o seu Mangekyo Sharingan e Rinnegan, respectivamente. Kaguya percebeu que ambos Hamura e Hagoromo também tinham a habilidade de empunhar chakra, Kaguya, como o Dez-Caudas, tentou recuperar à força seu chakra. Eventualmente, Hagoromo e Hamura conseguiram derrotar e selar ela dentro Hagoromo. Algum tempo depois, Hagoromo criou as bestas com cauda e extraiu a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior de seu corpo para selá-lo na Lua, resultando em sua morte. Antes da morte de seu irmão, Hamura e o resto do seu clã partiram para a Lua, a fim de guardar os restos de sua mãe selados.

      Hamura como Hagoromo também tivera herdeiros, ou melhor dizendo uma única herdeira, Keiko Otsutsuki, que para a surpresa do mesmo teve o Byakugan mais forte do que o de outros membros de seu clã, assim podendo proteger o Recipiente de Energia do poder do Tenseigan que seu pai havia guardado antes de sua morte, bem até que a guerra entre a família principal e secundária começou, não cedeu o uso, por conta de que tal aniquilação ao outro lado de seu clã, era contra as guerras, e a favor da paz, não gostaria de ver pessoas do mesmo sangue que o seu morrerem, mas com isso seu clã se virou contra ela, a assassinando. Alguns ainda puderam dizer que sua alma ainda estaria em busca de uma reencarnação, um humano perfeito, que daria a própria vida por quem realmente ama, que não se importaria em lutar por uma causa e morrer em meio a isso, um Shinobi ou Kuinoshi que zelasse a paz, e que daria a vida por ela.

[...]

     Isso é informação demais apenas para apenas um dia, e olhe aquilo, devem ter pelo menos mais 10 livros dentro daquela pilha, e 14 pergaminhos. Fechei o livro, havia lido apenas a metade, e Sasuke havia tirado sua capa a deixando de lado junto com sua Katana, para poder ler um daqueles tantos livros; era estranho vê lo sem sua capa, e mais estranho ainda, ter me pego olhando para suas orbes, piscando várias vezes voltei minha atenção a mim mesma, precisava treinar, afinal foi por conta de me tornar mais forte que aceitei essa missão. Me levantei indo até a saída do suposto templo, estava nevando mas nada que fosse tão severo a ponto de não aguentar, comecei a treinar meu taijutsu na primeira árvore que pude ver, era bom ver que meu esforço naquela missão me rendia algo, usar o Punho gentil na madeira a vendo se despedaçar aos poucos, era revigorante por que de alguma maneira eu via progresso, Neji sentiria orgulho de mim, mesmo que não estivesse lá para me ver.

Você sabe que tem dias que se sente tão bem com seu próprio corpo

Mas tudo bem se você quiser mudá-lo

Porque você fica melhor quando se sente uma rainha

Estamos apenas jogando um jogo tentando ganhar na vida

 

A maioria das garotas são inteligentes, fortes e bonitas

A maioria das garotas trabalham duro, vão longe, nós somos imparáveis

A maioria das garotas luta para vencer todos os dias

Nenhuma é igual 

 

[...]

 

    Estava começando a ficar cansada e com frio e o pior é que já anoitecia, conseguia ver a lua, minhas mãos haviam ficado ensanguentadas, mas nada que algumas ataduras não resolvam, não queria parar mas… 

    — Hyuuga… — Ouvi uma voz atrás de mim, rapidamente sem nem sequer olhar, usei meu punho gentil concentrando chakra em minhas mãos, acertando a barriga do indivíduo, vendo o mesmo cair no chão, o olhei melhor, era Sasuke, por dentro quase entrei em pânico total, eu tinha acabado de golpear um Uchiha… — Porra Hinata.. não precisava disso tudo só pelo “Hyuuga”

    — G-gomen Sasuke… G-gomenasai de verdade — Fui ajudá-lo o mais rápido possível, estava completamente corada de pura vergonha. — N-não foi por mal… — Logo ajudei-o a levantar. 

     — Você tem punho forte hein, Hinata — Ativei meu Byakugan por um momento para ver se havia acertado algum ponto de chakra dele, mas aparentemente não, então o desativei rapidamente. — mas tudo bem, entendo o por que de ter feito isso… e no final de tudo Hyuuga só queria a oferecer minha capa, parecia estar com frio e suas mãos estão sangrando trouxe ataduras — Ele disse rindo um pouco ao ver a minha vermelhidão. 

   — Isso não é engraçado S-Sasuke, acabei o machucando e por sorte não acertei um ponto Vital de chakra — Ele não falou nada, apenas tirou sua capa e a pois em mim levemente. 

   — Não foi nada… o que me preocupa são suas mãos, Neji não queria que se machucasse não é mesmo? — Aquele Uchiha estava sendo, atencioso? 

 


Notas Finais


Dêem um Feedback! por que sinceramente ando gostando bastante que tem uma galera que comenta me dá mais uma motivação pra escrever e ver o que as pessoas acham do que escrevo.
Aqui foram usados trechos da música, Most Girls
Link da Música: https://youtu.be/qBB_QOZNEdc
Link da Wiki: https://www.fandom.com/signin?uselang=pt-br&redirect=http%3A%2F%2Fnaruto.fandom.com%2Fpt-br%2Fwiki%2FHamura_%25C5%258Ctsutsuki

[Praticamente copiei e colei boa parte sobre Hamura, não me julguem eu tava com preguiça]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...