1. Spirit Fanfics >
  2. Pain >
  3. Capítulo 6

História Pain - Capítulo 6


Escrita por: SenhoraHale24

Capítulo 6 - Capítulo 6


"Deixe o céu cair

E quando desmoronar

Estaremos em pé, orgulhosos e

Enfrentaremos tudo Juntos."





   " Você vai se arrepender"

    " Vai se arrepender por isso"

     Essas palavras martelavam na cabeça De Derek. Ele queria acredita que aquilo nunca aconteceria. Mas todas as circunstâncias estavam contra ele. Será que ele se arrependeria de ter se apaixonado por Stiles?. Será se eles seriam felizes juntos? Se casariam? Teriam uma família. Derek queria que a resposta para todos esses questionamentos fossem sim. O lobo estava com medo que uma guerra estivesse a caminho. Ele sabia que se tivesse, os anciões fariam de tudo para vence-la, assim até casar o avatar com um dos líderes dos clã.

   Derek sabia que não suportaria ver o seu amado casado com outro. Ele queria Stiles como seu namorado. Como seu marido. Mas aquilo era impossível e pensar sobre aquilo era mas difícil ainda. Saber que aquele era o destino de Stiles o deixava enjoado. Ele não aguentaria ver seu garoto verborrágico nos braços de outro.

    Derek observava pela janela Stiles treinando com Isaac. O garoto tentava acerta o loiro de todas as maneiras possíveis, mas não estava conseguindo, o que fazia o jovem avatar ficar irritado. Derek riu da carranca do seu garoto quando Isaac o provocou dizendo "vamos lá baixinho? "Que belo avatar você é".

- Você parece um bobo apaixonado! - comentou Peter chegando pelas costa dos lobos e olhando pela janela por cima do ombro do sobrinho.

- Não enche Peter! - esbravejou Derek se virando para olhar Peter.

- Me respeita, eu sou seu tio! - o Hale mais velho colocou a mão no coração com uma pose dramática assim fazendo Derek revirar seus olhos e sair dali ao encontro de sua pack.

  Os outro lobisomens encontravam-se sentados nas escadas rindo do treinamento. Isaac desviava-se de todos os golpes de Stiles. O loiro era ágil, rápido e provocativo. Stiles estava quase esganando o lobisomem a sua frente.

- Vamos lá avatar! - incentivou o garoto - Mostre-me o que sabe. - provocou Isaac batendo nos peitos fazendo um gesto provocativo.

- Tabom lobito! - respondeu Stiles fazendo uma bola de fogo na mão.

   Isaac arregalou os olhos quando viu aquilo. Olhou para Derek pedindo ajuda, o seu alfa apenas riu e deu ombros como se dissesse, se vira! Isaac voltou sua atenção para o seu oponente que segurava a bola de fogo nas mãos com um sorriso maléfico. Stiles estava a ponto de jogar na direção do lobo, quando sentiu um cheiro familiar, o perfume de Lydia e Jennifer invadiu suas narinas. Stiles virou-se para fita-lás com um sorriso no rosto, as duas caminhavam em sua direção de forma elegante.

- Jennifer que bom que voltou! - falou indo de encontro com a segunda conselheira e lhe dando um abraço que logo foi retribuído.

- Estava com saudades de você. - confessou a Druida desfazendo o abraço e encarando o garoto sorrindo.

- Também! - respondeu o garoto ainda sorrindo.

- Pessoal liberado! - gritou Derek para os seus betas, os mesmos pegaram suas mochilas e saíram correndo se despedindo do alfa e de Stiles.

- Aquele é Derek Hale? - perguntou a Druida fitando o lobo como se o mesmo fosse um pedaço de carne - Ele é lindo! - confessou.

  O avatar voltou-se a sua conselheira como se fosse a queimar viva ali mesmo. Sua atirada! Pensou o avatar quase roxo de ciúmes.

- É, ele é lindo mesmo. - concordou o avatar quase soltando fogo pelas narinas. - Mas é meu lindo! - falou baixo mas não o suficiente.

  Jemnifer arregalou os olhos juntamente de Lydia que olhou para Stiles com uma cara de você não deveria ter dito isso.

- O quê? - perguntou a Druida supresa e com uma leve preocupação na voz. Stiles percebeu naquele tom de voz de sua conselheira que o mesmo tinha problemas.

******

- Aonde estava com a cabeça? - a druida andava de um lado por outro enquanto olhava incrédula para o avatar na sua frente.

  Depois de Jennifer o arrastar para o quarto exigindo uma explicação, Stiles achou melhor conta sobre tudo. Sobre seus sentimentos por, sobre o que tinha acontecido entre os dois. Stiles esperava que a druida lhe apoia-se como Lydia fez,mas a reação da mesma foi diferente, que agora andava como uma louca pelo quarto enquanto Lydia tentava acalma-lá.

- Eu gosto dele , o queria que eu fizesse? - perguntou o avatar exasperado, agradecendo o fato de Derek ter saído para ir ao supermercado.

- Ficado longe! - Stiles sentiu a voz da Druida levantar algumas oitavas.

- Mas Jeni... - Lydia que até então observava tudo em silêncio tentou se pronunciar, sendo logo cortada por Jennifer.

- Mas nada Lydia! - a druida esbravejou encarando a amiga - Não poderia ter apoiado ele nisso, o que as pessoas vão pensar?

- Eu não ligo para o que as pessoas pensam! - gritou Stiles já cansando daquela discussão.

- Mas eu ligo! - a druida gritou mais alto assustando o garoto - Sabe porque? Porque as pessoas são más e elas vão te machucar Stiles! - a voz da mulher suavisou agora transbordando preocupação - Eu só quero o seu bem. - confessou a morena.

- Eu sei! - falou Stiles com certo amor na voz encarando as duas melhores amigas à sua frente - Mas eu gosto do Derek e não posso mudar isso. - falou o garoto sorrindo tristemente. Lydia sentiu seu coração partir, quando Stiles soubesse ficaria arrasado.

- Mas não pode. - falou a druida resolvendo revelar porque as duas tinham ido lá, recebendo a cara de espanto da banshe logo a olhou com uma expressão de que temos que contar! - Os anciões já decidiram.

- Decidiram o quê? - perguntou o garoto preocupado com a resposta.

- Eles já encontraram seu companheiro! - revelou a Druida vendo o garoto - que até então estava sentado - se levantar rapidamente e a encarar incrédulo - Sinto muito. - finalizou tristemente pela feição do garoto.

Stiles não consegui dizer nada. Tudo a sua volta se tornou um mero borrão. Sentiu seu coração sendo arrancado do seu peito e logo depois sendo esmagado na sua frente. Eles vão tirar o Derek de mim! Pensou o garoto sentindo seus olhos arderem. Ele não consegui respirar direito, não consegui escutar a voz de Lydia que aparentava estar lhe chamando.

A única coisa que o jovem avatar consegui fazer foi correr. Correr pra fora da casa indo em direção a floresta, ele conseguiu escutar os gritos de Lydia e Jennifer o chamando mas não parou por nada. Os pássaro se assustavam ao passar do avatar pelas árvores, o vento lhe batia o rosto secando as lágrimas que o mesmo soltava. E foi naquele momento que Stiles desejou que a mãe natureza tivesse piedade da sua alma.

- Mãe me ajuda! - foi as últimas palavras que conseguiu dizer antes de ser tomado pela escuridão.


Notas Finais


Esse capítulo foi pequeno apenas para revelar a bomba que Stiles vai ter que enfrentar.

Eu quase chorei junto com o nosso avatar fofo💔

Amanhã ou quinta terá capítulo ( enorme porque eu amo vcs😂❤)

Até depois bjs😘
E não fiquem com raiva de mim , please!😂😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...