História Pain (sterek) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Decaulion, Derek Hale, Enis, Erica Reyes, Ethan, Gerard Argent, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Jordan Parrish, Kali, Kate Argent, Kira Yukimura, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Meredith Walker, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken
Tags Sterek
Visualizações 144
Palavras 1.287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo 9


" New rules"



- Como foi seu encontro com Derek? - a ruiva pergunta enquanto observa Stiles acertar a flecha bem no meio do alvo.

- Normal. - respondeu simplesmente imaginando a cara da ruiva de indignação por ele não ter feito uso dos detalhes que ela estava tão curiosa para saber. Stiles não tinha conseguido dormi nem um pingo, toda a sua mente estava focada para a conversa de ontem.

- Só isso? - Lydia batia o pé freneticamente esperando uma resposta mais convincente, enquanto o garoto pegava uma flecha  das mãos da ruiva posicionando-se  para acerta o alvo.

- Ele pagou um boquete pra mim! - Stiles pronunciou aquilo em tom suave, como se aquilo fosse extremamente normal, já Lydia soltou um gritinho agudo fazendo o jovem avatar errar o alvo. - Mas que porra Lydia? - o garoto se virou indignado.

- A culpa não é minha se você resolveu soltar uma bomba dessas de uma vez.  - Stiles revirou os olhos com o histerismo da banshe. - Como foi? - aprofundou a ruiva com um sorriso.

- B-Bom. - gaguejou Stiles se sentindo arrependido de ter tocado naquele assunto.

- Meu deus você está todo vermelho! - sorriu a ruiva apertando as bochechas do garoto que logo tratou de se afastar.

- Pare com isso Lydia. - esbravejou o garoto implorando para que um buraco abrisse para ele enfiar a cabeça e nunca mais sair de lá.

- Vocês vão ficar lindos de ternos. - fantasiou a ruiva sorrindo como uma boba. - Eu serei madrinha do casamento e...

- Meu deus Lydia, pare com essas loucuras. - suplicou o garoto para a amiga que mais parecia uma louca a proferir as palavras.

- Não é loucura! - defendeu a ruiva - É um sonho!

- Tanto faz. - o garoto fez uma massagem nas têmporas cansado daquele assunto e logo mudando para o que estava o incomodando. - Ontem ouvi Sebastian conversar com Thrash.

- E? - incentivou a ruiva esperando que o garoto continuasse.

- Eles estavam falando sobre a guerra, até aí tudo bem. - o garoto esticou os dedos vendo uma borboleta pousar nos mesmos e logo a expulsou continuando o assunto. - Mas aí ele falou que eles iriam ganhar...

- E o que tem? - interrompeu a ruiva preocupada com a expressão que Stiles tinha no rosto.

- Ninguém é tão confiante assim Lydia! - continuou o garoto - Sim ele é um dos líderes, sua pack é enorme , seus lobos são fortes e ágeis, mas ele falava como se aquilo já estivevesse previsto. - Stiles ainda não tinha engolido aquilo.

- Como se ele já soubesse que eles iram ganhar? - perguntou Lydia como se tivesse encaixado todas as peças de um quebrar-cabeça.

- Exatamente. - respondeu Stiles esperando  que a ruiva estivesse supresa mas, a mesma se encontrava com uma expressão de que já sabia daquilo. - Você sabe de alguma coisa que eu não sei Lydia?

- Não. - respondeu rapidamente e quando viu que Stiles não desistiria do assunto resolveu ir embora. - Tenho que ir! - correu até seu carro e acelerou deixando Stiles confuso e parado observando a ruiva.

- Que estranho! - comentou o garoto falando consigo mesmo. - Não se preocupe Lydia eu vou descobrir o que está escondendo de mim.

*****

- Desde quando o investigam? - Lydia perguntou encarando os dois anciões a sua frente. Lydia saiu correndo quando escutou Stiles, ela já tinha ouvido os anciões cometarem sobre ter um espião dos humanos no mundo sobrenatural.

- Desde muitos dias. - respondeu Cali vendo a banshe suspirar. - Mas precisamos de mais provas.

- E mesmo assim arriscaram a vida de Stiles! - falou a ruiva com um tom exasperado. Ela não conseguia acreditar que eles tinham arriscado a segurança de Stiles por causa de uma investigação.

- Fale baixo Lydia! - ordenou Barda com seu tom autoritário. - Sabemos o que estamos fazendo e não precisamos que uma garota como você nos diga o que fazer. - Lydia quis gritar tão alto só para ter o gostinho de ver a cabeça de Barda se explodir em mil pedaços.

- Barda por favor! - repreendeu Caili vendo o irmão revirar os olhos. - Se acalme Lydia tudo dará certo. - Cali sorriu confiante fazendo a ruiva suspirar.

- Vocês já disseram isso... - confessou a ruiva em um sussurro.

*****

- Olá marido. - sorriu Sebastian vendo Stiles passar pelo o mesmo e guarda o arco e flecha.

- Não me chame assim! - Stiles esbravejou indo até cozinha para beber água e logo bufou percebendo que Sebastian o seguia.

- Ah Qualé Stiles me dá uma chance. - pediu Sebastian carinhosamente se aproximando de Stiles, que logo tratou de quebrar a proximidade dando um passo pra trás.

- Pra quê? - perguntou o garoto bebendo água.

- Pra mim. - respondeu Sebastian sorrindo, mas logo sua alegria foi embora ao ver Stiles cuspindo e começando a rir. Ele esta debochando de mim? Pensou o lobo começando a ficar furioso.

- À você? - perguntou Stiles ainda vermelho pelo ataque de risos. - Não seja tolo Sebastian! - Stiles falou ironicamente vendo o lobo na sua frente extremamente zangado, mas não ligou apenas deu as costas no intuito de sair. Sebastian segurou o braço do garoto que logo tratou de encarar o lobo com os olhos arregalados. 

   

- Você gosta de outro, não é? - Stiles se sentiu apavorado com o tom sombrio que o lobo usou. - ME RESPONDE! - gritou fazendo Stiles tremer e reclamar do jeito que Bane apertava o seu braço com força.

- Está me machucando Sebastian. - Stiles observou seu braço ficar vermelho e logo Sebastian abaixou o olhar para o mesmo local que o avatar olhava. Sebastian soltou levemente o braço de Stiles, mas que ainda tinha a marca dos seus dedos.

- É o Derek não é? - perguntou Sebastian fitando o garoto a sua frente que matinha uma olhar de desprezo sobre si.

- Não... - respondeu Stiles respirando fundo tentando acalmar os batimentos cardíacos, um passo errado e Sebastian saberia que ele estava mentindo.

- Então por quê não me deixa  aproximar de você? - perguntou o lobo de forma manhosa e dando um passo a frente de Stiles, que logo tratou de dar um passo para trás. - Sempre quando tento me aproximar você se afasta....

- Sinto muito Sebastian mas não gosto de você. - Stiles engoliu em seco ao ver o lobo abaixar a cabeça em lamúria. - E isso não irá mudar. - falou o garoto firmemente.

- Podemos sair e nos conhecermos melhor e..... - tentou o lobo com a voz trêmula.

- Não Sebastian! - cortou Stiles severamente - Eu não mudarei de idéia. - Ao terminar de falar, Stiles viu o lobo apenas concorda e subir as escadas tristemente.

Stiles soltou a ar que só agora percebeu que estava prendendo e se permitiu abaixar a guarda. Se sentiu culpado pelo jeito que tinha tratado o lobo mas logo lembrou-se que precisava encontrar Derek.

O jovem avatar saiu em disparada a floresta se certificando que não estava sendo seguido. Stiles correu o mais rápido possível vendo todos os animais presentes na floresta se voltarem assustados com sua imagem.

Stiles parou perto do lago cristalino e esperou Derek chegar. Logo ele sentiu um cheiro familiar, mas sabia, que aquele cheiro não era de Derek.

Não deu tempo de virar e logo sentiu mãos fortes rodearem seu pescoço e começarem ao enforcar. Stiles sentiu seu pulmão queimar com a falta de ar e tudo ficar mais escuro.

- Parece que alguém merece uma punição. - a pessoa sussurrou ao ouvido de Stiles.

Stiles sentiu uma pancada forte na cabeça e logo sentiu o sangue descer por sua face, o garoto apenas fechou os olhos quando o vento bateu em seu rosto.


Notas Finais


Até amanhã beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...