1. Spirit Fanfics >
  2. Pain x Konan >
  3. Capítulo 10

História Pain x Konan - Capítulo 10


Escrita por: Anjo_de_Deus

Notas do Autor


Boa leitura💕

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Pain x Konan - Capítulo 10

    Acordei no dia seguinte com vários raios de sol em meu rosto que passava pela janela,hoje vai ser mais um dia sem missões...Como uma folga.Me levantei,fiz minhas higienes e tomei meu banho,não usei meu manto hoje,estava muito calor,caminhei para a sala para lanchar com os outros logo me deparo com a Mina sentada em meu lugar sentada entre Pain e Itachi,a encarei e vi que ela deu um pequeno sorriso,mas que maldita,caminhei até o local onde ela estava,parei em pé a frente ela a olhando.


- Pode me dar licença do meu lugar._Pedi.


Ah porquê Pain permitiu ela se sentar aí se ele sabe que todos temos lugares marcados,pedi a ela mas ela fingiu não ouvir,percebo que os outros estão olhando,até mesmo Pain.


- Mina!_Chamei novamente.


- Ah Konan,não entendi,desculpe.


- Quero que saía do meu lugar agora mesmo._Repeti.


Mesmo eu pedindo novamente ela insiste em não sair,eu costumo ser uma pessoa calma e paciente mas essa garota está ultrapassando meus limites,que maldita.


- É só você acordar mais cedo que não perde o seu lugar.


Essa garota está me irritantando,eu quero tanto poder dar uma surra nessa nojenta,mas não posso,Pain iria me encher o saco depois,e mantenho postura na frente dos membros então pensei melhor não.


- Senta aqui Konan. _Disse Kisame apontando para uma cadeira.


- Não Kisame,obrigada,eu não vou lanchar.


Me virei para sair dali até ouvir a voz fria e grossa de Pain dizer a Mina.


- Saia!._Disse Pain.


- Mas porquê eu?_Perguntou Mina.


- Sem mas Mina.


- Não precisa Pain,se ela quer ficar tanto aí,pode deixar._Disse eu.


- Konan._Pain me chamou.


- Eu já disse,deixe ela aí,estou me retirando.


Assim que falo me retiro dali e volto para o meu quarto,me sento na cama soltando algumas folhas de papel do meu corpo e começo a fazer origamis para passar o tempo,várias formas diferentes...Ouço batidas na porta.


- Ah quem será?...


Me levanto da cama e abro a porta e vejo o Itachi e vejo que ele estava segurando uma bandeja com comida nas mãos.


- I-itachi?.


- Posso entrar?_Perguntou ele.


- Sim.


Dou espaço para o mesmo entrar e assim ele o faz,se dirige até uma mesinha que tinha lá perto deixando a bandeja em cima,ele se vira para me olhar.


- Mesmo você dizendo que não queria lanchar eu sei que está com fome,então trouxe para você.


Fecho a porta e dou um pequeno sorriso em forma de agradecimento caminhando até a cama me sentando sobre o local.


- Obrigada.


Pego uma torrada e começo a comer enquanto Itachi fica em frente a janela de costas para mim enquanto observa a paisagem.


- Você também não confia nela?_Pergunta o mesmo ainda de costas.


Bebo um pouco do suco e a olho seria por um momento.


- Não,é apenas o segundo dia e ela já me irrita.


- Você se acostuma,você é uma mulher paciente.Temos isso em comum.


-Sim...


Término de tomar meu suco e comer,Itachi se vira e caminha até a porta do quarto a abrindo.


- Bom,eu já vou indo,até mais.


- Espera!


Ele me olha esperando por algo.


- Obrigada por me trazer o lanche.


Vejo ele dar um pequeno sorriso é fecha a porta atrás dele,ouço os passos dele se afastando.Já era tarde e eu tinha que ver oque os outros faziam,acho estúpido mas Pain me dizia para ver isso uma vez ou outra,então o fiz,fui até o campo e vi Kisame andando,e logo ali perto barulhos de bombas,certeza que é o Deidara,voltei para dentro e vi Sasori na sala montando marionetes,Itachi lendo um livro,Kakuzu num canto contando dinheiro,caminhei até a cozinha e vi Hidan enfiando um monte de comida na boca,me surpreende toda a fome dele.Tobi estava na sala dormindo no sofá,Zetsu no jardim.Precisa ver Pain para avisar que está tudo bem,caminho pelo corredor escuro e silencioso mas escuto uma voz vindo do escritório de Pain,é essa voz...Era da Mina.


- Seria falta de educação eu ouvir..._Pensei.


Mas a minha curiosidade falou mais alto,me aproximei sem fazer barulho encostando na parede para ouvir melhor.


- Pain,já fiz oque me pediu._Dizia Mina.


- Muito bem.


- Você poderia me dar uma recompensa ruivinho.


- Você não está fazendo mais que sua obrigação cumprindo as missões da Akatsuki Mina._Respondeu Pain com frieza.


Aproximei minha cabeça da porta do escritório mas com cautela para nenhum deles saber que tem alguém ali.


- Você é sempre tão frio líder._Continuou ela.


- Isso não é da sua conta.


Aproveitei que vi a porta do escritório meia aberta e olhei para ver oque estava acontecendo,podia ver que Pain estava sentado em uma cadeira e Mina a sua frente.


- Eu posso fazer você mudar a expressão em seu lindo rosto.


Ela deu aquele sorriso nojento que ela sempre dava,Pain apenas a olhava sério sem reação,e então eu a vejo sentando no colo de Pain,isso me deixa com ódio e com vontade de matar ela,mas não podia,eu tive que só ver aquela cena que me doía,oque mais doía e ver que Pain não fazia nada para impedir,senti meus olhos queimarem mas não vou chorar,não é meu tipo chorar por homem.


- Vadia!_Disse eu.


Me retirei dali antes que quebrasse tudo ali,não consegui ficar lá até ver até onde isso ia dar,estava morrendo de ódio,fui para a cozinha enchi um copo de água e o bebi tudo rapidamente,estava com tanta raiva que não percebi que Hidan ainda estava lá,só percebi quando ele me chamou.


- Anjinho? Você tá bem?_Perguntou Hidan.


O encarei,estava com raiva mas não ia descontar nele,ele não tem nada haver com isso.


- Estou...Só estou cansada.


- Sei,seu olhar está tão mortal...Não parece a Konan que conheço.


- Só preciso de um tempo.Com licença.


Já estava tarde da noite e estava chovendo,eu adorava dias assim,fui para fora ficar na chuva e pensar na situação que vi a poucos minutos.


- Tenho certeza que eles fizeram aquilo...Não acredito que Pain fez isso.


Mesmo na chuva era possível ver a lua,gosto de desabafar com ela...Só de pensar aquilo da uma coisa ruim,é pensar que Pain ficaria com qualquer uma,ele está tão diferente derrepente,não consigo entender o porquê...Dou um pequeno sorriso enquanto olho para lua lembrando dos poucos bons momentos que tive na vida...E quando achei que estava criando novos momentos felizes para vida acontece isso.


Notas Finais


Essa garota ein,tadinha da Konan,espero que tenham gostado,até o próximo capítulo ^^💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...