1. Spirit Fanfics >
  2. Pain x Konan >
  3. Capítulo 12

História Pain x Konan - Capítulo 12


Escrita por: Anjo_de_Deus

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Pain x Konan - Capítulo 12

   No dia seguinte acordei,e percebi que estava sem minhas roupas,estava nua,logo me veio na cabeça lembranças do meu momento com o Uchiha,nunca imaginei que dormiria com ele,mas confesso que não foi ruim,me deu prazer ao máximo e foi bastante carinhoso tanto no ato quanto normalmente.


Me levantei indo em direção ao banheiro,preparei meu banho,após terminar o mesmo me visto,uso minha calça preta mas com um desenho e minha blusa longa que mostra parte da minha barriga que tinha um zíper na frente e deixa pouquinho dos meus seios a mostra.Assim que terminei penteei meus cabelos e fui lanchar com os garotos,são chatos mas são minha "família",me sentei junto à eles mas fiquei nervosa pois o meu lugar era entre Pain e Itachi.


- Bom dia._Disse eu.


Eles responderam ao meu cumprimento normalmente menos a Mina,me sentei entre os garotos é já reparo que Itachi me olhava de canto e Pain percebendo fechou a cara.Pain não é meu foco agora e também não vai ser mais.


- Pain-sama,nos dois vamos em missão juntos hoje?_Perguntou Mina com a intuição de encher meu saco.


Pain nada respondeu,estava ocupado demais prestando atenção no Itachi,ela poderia falar oque quiser,isso não me afetava mais,ela era só mais uma vadia.Tomei meu café mas continuei sentada lá com os outros.


- Aiai não sei como consegue ser a única mulher no meio tantos homens lindos é só ter pegado um deles._Disse Mina.


A encarei ficando assim por um tempo,não queria responde-la mas não podia ficar calada com essa desgraçada me enchendo.


- Não sou como você Mina._respondi.


Ela apoia os cotovelos sobre a mesa colocando a cabeça nas mãos dando o sorrisinho nojento dela enquanto me olha.


- Talvez seja pior.


A olhei incrédula,não acredito que ela estava me insultando na frente de todos,e o maldito do Pain não fazia nada,apenas ouvia tudo ali,estava me segurando para não tortura-la ali mesmo.


- Eeiii hm! respeite a nossa líder imbecil_respondeu Deidara num tom de voz alto.


- Respeite o nosso anjo,ou servirá de sacrifício a Jashin sua puta desgraçada._Disse Hidan apontando para a mesma com sua foice.


Ela dá outra de suas risadinhas enquanto olha para os garotos.


- Vejo que ela fez a cabeça de vocês,é só mais uma mulher que não presta que serve de comida para vocês._Ela continua.


- Garota,feche essa sua boca._Disse Kakuzu.


- Agora você passou dos limites vagabunda.-Sasori falou.


- Não sei onde o líder arrumou esse pedaço de merda.-Falou Kisame.


O ódio me subiu pela cabeça,naquele momento estava chorando de ódio,eu vou mata-la agora mesmo.Me levantei com pressa criando armas ninjas afiadissimas para matar aquela vadia da pior forma até que sinto um toque suave sobre meu braço,me virei para olhar é era Itachi.


- Ficou nervosinha,um anjo jamais mataria alguém,principalmente quem faz parte do mesmo local._Disse Mina.


- Já chega,eu lido com isso,não permito que a insulte dessa forma._Itachi disse se levantando com seu sharingan ativado.


Ele a coloca em um genjutsu rápido,mas o suficiente para deixá-la morrendo de medo e muito traumatizada,após isso ela caiu no chão com os olhos arregalados,parecia assustada.Olho para Itachi e vejo seus olhos voltarem a serem pretos novamente,porém esfregava um pouco os olhos.


- Itachi,você está bem?_Perguntei.


- Sim,não se preocupe.


Os outros saíram sorrindo por ver Mina sofrer tanto,eles achavam que ela merecia o pior já que nenhum deles gostava dela,nem mesmo o Tobi.Assim que me aproximei do Uchiha Pain se levantou de imediato batendo as mãos na mesa com força com sua expressão fria,confesso que nunca o vi assim.


- PORQUÊ VOCÊS DOIS ESTÃO TÃO PRÓXIMOS ASSIM?_Perguntou nervoso.


- Pain,eu só estou preocu...._Me interrompeu.


- Cale Konan,não me venha com essa desculpa esfarrapada.


Itachi se coloca a minha frente sério porém calmo.


- Pain,se você gosta da Konan,deveria trata-la como a única mulher do mundo não como qualquer uma,ela não é mulher de ficar brincando com os sentimentos,deveria trata-la e faze-la feliz quando teve a oportunidade agora você perdeu isso,jogou isso fora._respondeu o Uchiha.


- Não perguntei nada a você.


- Pode não ter perguntado mas não vou permitir que a trate dessa forma._Ele se coloca ao meu lado.


Pain olha para Itachi com fúria nos olhos,ele estava tão nervoso,isso me assustava.


- Quando quiser aprender a tratar uma mulher como um verdadeiro anjo,me chame que te ensino,com licença._Disse o Uchiha.


Itachi segura em meu pulso delicadamente me guiando junto à ele,mesmo longe da cozinha posso ouvir barulhos de coisas sendo quebradas vindo dela,Pain estava quebrando as coisas de tanto ódio que estava no momento.Caminhava com a cabeça abaixada,o meu dia mal começou é já está sendo horrível, tenho muita coisa para aguentar nessa vida ainda.Caminhamos para o meu campo favorito de flores,como Itachi soube que amo esse lugar? Dou um pequeno sorriso me sentando sobre a grama junto ao Uchiha,ele toca em minha bochecha suavemente.


- Você está bem?_Perguntou ele.


Senti meus olhos arderem mas as lágrimas insistiram em derramar.


- Não...


Ele se aproxima mais me abraçando enquanto dava um beijo na minha cabeça enquanto eu chorava em seus braços.


- Calma...


Notas Finais


Pequeninho kkkk
Essa Mina aí viu kkkk
Beijinhos💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...