1. Spirit Fanfics >
  2. Pain x Konan >
  3. Capítulo 19

História Pain x Konan - Capítulo 19


Escrita por: Anjo_de_Deus

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Pain x Konan - Capítulo 19

                   ● Konan On ●


Na manhã seguinte acabo me despertando,ouço o som dos pássaros cantando,passos na base,me sinto melhor que na noite passada,foi muito bom dormir e sentir o calor de Pain depois de tanto tempo,é errado eu sei,dormir com ele enquanto Itachi está cego e tenho um relacionamento com ele,eu assumo,mas eu amo muito o Pain,ele é meu amor,também amo o Itachi,mas com o Pain,é um sentimento maior.Me levanto e vou para o banheiro fazer o de sempre,resolvi não ir lanchar com os outros,só peguei um lanche e subi novamente mas em direção ao quarto de Itachi,abri a porta devagar com a bandeja na mão,ele estava dormindo,tranquilamente,estava tão sereno como se não estivesse com nenhum problema.

 Fechei a porta atrás de mim e caminhei em passos lentos e silenciosos até a cama de Itachi,colocando a bandeja em cima da mesa que ali havia do lado,me sentei na beirada da cama e fiquei o observando,tão lindo até dormindo,me perdi em meus pensamentos me lembrando das nossas noites de amor,nossos momentos juntos...Estava tão perdida nesses momentos que não havia percebido que ele havia acordado.


- Quem...Está aqui? Konan?_Perguntou procurando meu rosto para tocar.


Peguei na sua mão dando um beijo sobre ela é levando até meu rosto fazendo o tocar,ele deu um pequeno sorriso,uma lágrima escorre do canto do meu olho ao sentir sua mão sobre meu rosto,saber que ele não pode ver mais doi muito.


- Sim,sou eu!


- Você veio me ver... Não vai me deixar por estar cego?_Perguntou dando outro sorriso.


Agora foi eu quem tocou seu rosto,com suavidade enquanto o olhava.


- Não diz isso,não diga besteiras Uchiha.


Ajudo ele a se sentar na cama peguei o lanche com a intenção de alimenta-lo.


- Konan? eu posso me alimentar azulzinha.


- Não,eu não vou deixar,eu quero te ajudar.


- Mas eu consigo.


- Eu insisto,por favor.


Depois de insistir ele acaba deixando,ele sabe que sou uma pessoa insistente.Pego um copo de suco guiando até sua boca o fazendo tomar um pouco devagar,é assim faço em seguida da mesma forma com um pedaço de bolo que havia feito. Assim que ele termina de comer ele dá um outro sorriso.


- Obrigada Konan.


Sorrio de volta,mesmo ele não podendo ver isso,sei que ele sabe as minhas reações,Itachi é uma pessoa de muita inteligência,aproximo nossos rostos colando nossos lábios em um beijo rápido.


- Não precisa me agradecer.


Ele dá um leve suspiro oque achei engraçado,pois não era um suspiro de nervosismo nem outra coisa do tipo,eu o conheço bem é sei que ele quer algo.


- Sabe amor...Toda vez que acordo depois do lanche eu tomo banho,é eu...Bem,eu vou precisar de ajuda sabe...


Senti minhas bochechas corarem,já havia feito amor com ele várias vezes,mas ainda sim tinha vergonha,só de imagina-lo nu na minha frente já sinto o calor passar pelo meu corpo.


- Konan?.


- Desculpa...Estava pensando.


Ele sorri pelo nariz segurando minhas mãos fazendo uma espécie de massagem com os dedos sobre elas.


- É então? irá me ajudar?._Perguntou.


- Sim...Irei.


Me levanto segurando em suas mãos e caminho devagar o guiando até o banheiro,assim que chegamos no local,ele se vira para mim.


- Me ajude a retirar minhas roupas azulzinha.


Ele dormia sem camisa,seu peitoral bem definido estava a mostra para mim,fico nervosa só de me imaginar tirando sua calça.


- Eu sei que você está nervosa,não precisa,eu não vou fazer nada.


Ele me conhece tão bem,mesmo cego sabe das minhas reações oque é engraçado,me agaixo desfazendo o nó de sua calça moletom,assim que desfaço abaixo ela a retirando e acabo observando o volume de seu membro que estava em frente ao meu rosto,fico surpresa em saber que ele dorme sem cueca,seu membro estava ereto,subo meu olhar para Itachi e sinto suas mãos alisarem meus cabelos.


- Você me deixa com tesão mesmo sem ter feito nada.


Me levanto olhando para o homem perfeito que estava a minha frente,seguro em sua mão e ligo o chuveiro e assim ele se molha.


- Pode lavar minhas costas?.


Ainda estava bastante nervosa,mas mesmo assim fiz oque ele pediu,peguei a bucha com o sabão é comecei a lava-lo com carinho,é num movimento rápido ele me puxa pra debaixo do chuveiro me deixando toda molhada,o vejo sorrir e faço biquinho saindo debaixo de lá.


- Não teve graça hm!


- Você está molhada amor,tire suas roupas é tome banho comigo.


- Você fez de propósito Uchiha._Falei calma.


- Claro anjo,eu trouxe você aqui com a intenção de tomar um banho comigo é não me lavar,essa é a verdade.


Fico impressionada com a facilidade que ele tem em assumir uma coisa dessas.


- Vamos amor.


Ele me puxa novamente passando as mãos pela minha cintura retirando minha blusa devagar,logo em seguida meu short,minha calcinha..E por último,meu sutiã,para retirar minhas roupas ele não precisou de nenhuma ajuda,sorrio com meu pensamento.

Sinto suas mãos passearem pelo meu corpo e uma de suas mãos apertarem minha cintura enquanto a outra aperta meus seios,no momento aquele calor de antes já estava voltando.Mordo meus lábios ao sentir seus dedos me invadindo com tudo,é então ele começa a movimentar os dedos me deixando cada vez mas louca por ele.

Assim que ele retira os dedos ele massageia minha intimidade enquanto chupava meus seios,levo minhas mãos aos seus cabelos os puxando de prazer,ele encerra oque fazia me encostando na parede do banheiro,levo minha mão ao seu membro ereto o estimulando com a mão enquanto ele me beijava loucamente.

Itachi levanta uma de minhas pernas com sua mão e em seguida sinto-me ser invadida,é tão gostoso sentir ele em mim. O Uchiha começa a se movimentar dentro de mim já com intensidade,é eu queria mais e mais.


- Ah...Isso amor...


- Isso Konan...Quero ouvir você._Disse ele.


Ele levou uma de suas mãos a minha nuca agarrando meus cabelos e os puxando enquanto metia e chupava meu pescoço com força,estava indo ao delírio quando ele começou a meter mais rápido e forte,não demorou muito para chegarmos ao nossos ápice. Ele se retira de mim,estávamos exaustos,tomamos nosso banho normal,assim que terminamos ajudo Itachi,ele se veste enquanto eu pego sua toalha e enrolo em meu corpo já que o engraçadinho havia me molhado toda.

Pego uma escova e me sento atrás dele na cama é começo a pentear seus cabelos negros,engraçado o fato de seu cabelo ser maior que o meu,continuaria penteando com cuidado para não machuca-lo.


- Sua expressão é tão linda quando te faço chegar a um orgasmo,essa última foi mais linda ainda.


- Como?!_Falei surpresa,imaginando o impossível.


- Eu posso ver você._Ele disse se virando para mim.


Fiquei paralisada por uns instantes até voltar a realidade com seu toque.


- Sasori e Kakuzu,graças a eles voltei a ver,falei ao Sasori e ao Kakuzu como meus olhos estavam poucos dias antes de eu ficar cego,ambos são ótimos em medicina,então criaram um remédio que curou meus olhos._Falou.

Toquei em seu rosto sorrindo em seguido de um abraço forte que é retribuído da mesma forma.


- Vá se vestir,depois eu te explico melhor as coisas.


- Está bem,eu volto depois.


Dou um selinho demorado em Itachi e saio de toalha mesmo,sem me preocupar pois meu quarto era ao lado,assim que fecho a porta vejo Mina passar,ela me olha,essa menina me dá nojo.


- Konan,oque faz andando por aqui de toalha?._Pergunta Mina.


Ela me analisa melhor e vê que estou em frente à porta do quarto do Uchiha,é também vê as marcas que ele havia deixado em meu pescoço.


- É essas marcas do seu pescoço? Você é o brinquedinho da Akatsuki,só serve para dar em cima dos outros e dormir com eles.


- Cala a boca,desgraçada,eu não tenho tempo a perder com uma inútil como você!.


Fui para meu quarto mas assim que abro a porta vejo Hidan correndo atrás da Mina com sua foice.


- Sua puta dos infernos! para de dar em cima de mim,eu juro que vou te matar é te dar de oferenda desgraçada._Gritou furioso.


Entrei para o meu quarto,retirando a toalha e vestindo minha roupa favorita,vou até o espelho penteando meus cabelos,assim que termino olho em meu pescoço,realmente havia marcas,sorrio pelo nariz lembrando do que Itachi fez,pego uma base e um pó e aplico sobre as marcas assim as cobrindo.


- Está ótimo.


Notas Finais


E aí oque acharam? Kkkk
Até o próximo capítulo❤ kkk
Beijus❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...