1. Spirit Fanfics >
  2. Pain x Konan >
  3. Capítulo 4

História Pain x Konan - Capítulo 4


Escrita por: Anjo_de_Deus

Notas do Autor


Ooii,muito obrigada pelos comentários*-*💕
Eles inspiram muito💕
Em fim,novo capítulo,boa leitura💕

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Pain x Konan - Capítulo 4

Konan estava receiosa do que poderia acontecer naquele momento,Pain se aproximava e ao mesmo tempo que ele aproximava Konan se afastava para trás até que não tinha mais espaço e ela encostou na parede.


Konan: Porquê não posso ir?


Ele apoia seus braços na parede ao lado da cabeça de Konan descendo seu olhar para os lábios da Kunoichi.


Pain: Você sabe...Eu quero apenas um beijo.


No momento em que Konan ia abrir a boca para responder ele coloca seu dedo sobre os lábios dela.


Pain: Eu sei que você quer...Apenas me confirme isso anjo...


Em resposta Konan toca suavemente no rosto de Pain enquanto ele faz carinho nos curtos cabelos azuis da mesma aproximando cada vez mais os rostos,como ele queria saber como é o beijo dela,o sabor,seus lábios estavam tão próximos que um podia sentir a respiração do outro,no instante em que os lábios iam se encontrar alguém bate na porta e então eles se afastam.


Pain: Quem será?!


Diz ele levemente irritado por alguém ter atrapalhado seu momento.Ele olha para Konan e vai abrir a porta,assim que abre encontra um Tobi medroso.


Tobi: Pain-Sama,Pain-Sama,Hidan e Deidara estão brigando,vá lá separar.


Após dizer isso ele sai correndo e então Pain fecha a porta e olha para a mulher que estava em seu quarto.


Pain: Há sempre alguém para nos atrapalhar...Pode ir...


De alguma forma Konan ficou aliviada por não ter acontecido tão cedo.


A mesma olha para ele por um instante mas logo em seguida se retirá do quarto com seu coração batendo acelerado enquanto Pain coloca sua camisa e vai resolver a briga.


As horas passam é a noite chega,estava chovendo e como de costume Konan vai para o campo permitindo a chuva cair sobre si...Ela fica pensando quando escuta passos se aproximando dela.


Konan: Uchiha,já está tarde para ficar aqui na chuva não acha?


Ela diz sem se virar olhando fixamente para frente,ela ouve a voz que certamente não era do Uchiha,é então ela se vira para olhar.


Pain: Não sou o Itachi.


Konan: Ah me desculpe,é que o Itachi que fica na chuva também.


Konan dá leves batidas ao seu lado para Pain se sentar e assim ele a obedece por fim se sentando.


Konan: Oque faz na chuva?


Pain: Oras,eu a controlo,e eu vim ver você...


Ela olha para ele ainda seria enquanto ele olhava fixamente para a Kunoichi e se aproxima mais dela.


Pain: Posso provar seu beijo agora? Não tem ninguém para atrapalhar agora...Estão dormindo.


A mesma confirma com a cabeça e então Pain não perde tempo é inicia um beijo calmo e lento que é retribuído,ele pede passagem com a língua que ela permite no mesmo instante,eles iniciam uma sensual dança com a língua até que se separam com selinhos por falta de ar.


Pain: Você gostou?


Konan: Sim...


Ela o olha com uma expressão calma como se estivesse pedindo por mais um daquele e Pain realmente queria mais...Ele pega Konan é a senta em seu colo enquanto ele olha para ela com receio de ela se afastar mas ela não o fez,ela estava permitindo ele fazer oque quisesse pois um desejava ao outro é então Pain inicia outro beijo dessa vez mais ousado,ele passeava suas mãos pelo corpo de Konan até parar em sua bunda,ele dá leves apertos sobre o local enquanto agora chupava o pescoço da garota dando algumas mordidas.Ela solta um gemido baixo é isso despertou mais a curiosidade de Pain.

Konan por estar sentada no colo de Pain estaria sentindo que ele estava tão exitado quanto ela,é então ele retira o manto da mesma devagar enquanto olhava ela nos olhos,assim que remove a peça ele pode observar bem o lindo corpo cheio de curvas que ela possuia,é com as roupas coladas ao corpo devido a chuva,e aquilo o deixava com mais desejo.


Pain: Konan...Seja minha hoje...Não aguento mais ficar só sonhando por esse momento.


Konan: Sim,quando você quiser.


Pain adorou ouvir aquilo da mulher que ele amava,agora tinha certeza que ela o amava também.O mesmo a deita sobre a grama molhada,enquanto ele fica por cima dela depositando um leve beijo sobre seus lábios,ao mesmo tempo massageava os seios da mesma,não demora muito para ele abrir o zíper da blusa de Konan e retirar a blusa dela,ela estava sem sutiã,Pain para observar e morde seu lábio inferior,logo chupando os seios da mesma enquanto descia sua mão para a intimidade de Konan a estimulando por cima da calça da mesma,ela leva sua mão aos cabelos do homem o puxando devagar devido ao prazer.

Pain logo remove a calça de Konan juntamente com sua calcinha e coloca seu rosto próximo a intimidade da mesma,o mesmo abre um pouco as pernas de Konan é então passa a língua por toda intimidade da mesma,logo começa a chupar seu clitóris...Ouvir os gemidos dela só fazia ele ter mais vontade,começou a chupar com mais vontade,a penetrou devagar e com cuidado com seus dedos,pois ele sabia que Konan era virgem,assim como ele.Pain continuou até ver ela se contorcer e acabar gozando,ele dá um selinho na mesma é se levanta retirando suas peças de roupa enquanto Konan observa cada detalhe do corpo daquele homem...Ela sente borboletas em sua barriga assim que vê o tamanho e grossura do membro de Pain...E então ele volta a ficar por cima dela.O mesmo pega a mão de Konan e a leva até seu membro,logo o estimulando com a mão Konan o coloca na boca fazendo movimentos de vai e vem com intensidade enquanto Pain segura em seu cabelo empurrando sua cabeça com cuidado à ajudando.Pain acaba gozando na boca de Konan após isso ele faz carinho no rosto da garota.E então ele volta a deitar ela com cuidado sobre a grama encostando sua intimidade na entrada da mesma.


Pain: Posso ir...Konan?


Konan: Sim,pode...


Pain a beija iniciando a penetração ao mesmo tempo para abafar os gemidos e para não doer tanto mas mesmo assim uma lágrima escorre do olho de Konan,logo Pain para o beijo e a olha ainda dentro dela mas sem se movimentar.


Pain: Estou te machucando muito? está doendo muito?


Ele pergunta preocupado e Konan da um leve toque sobre seu rosto.


Konan: Não...Pode ir.


Ele começa a se mover devagar dentro dela...Após perceber que seus gemidos eram só de prazer ele aumenta mais a velocidade das estocadas,os gemidos de Konan era uma melodia para seus ouvidos.Fazia anos em que ele não via a expressão do rosto de Konan mudar mas estava amando as que ela fazia quando ele metia,ele estava adorando ver ela revirando os olhos por causa dele.


Konan: I-isso...


Aumentava cada vez mais as estocadas...Estavam fazendo amor ali mesmo,debaixo da chuva que caia,estavam matando a vontade que um sentia pelo outro.Pain muda a posição a deixando de quatro,é ele amou ter aquela visão,é então ele a penetrou novamente já indo com mais intensidade e metendo mais forte,Konan revirava os olhos adorando aquele momento,sentindo seus peitos balançarem devido às estocadas fortes que Pain dava.

Ele segura no cabelo de Konan o puxando metendo com força,ele acaba gozando junto à ela é então ele se retirá de dentro dela a vira e lhe deposita um selinho.Se não fosse pela chuva estariam suados naquele momento.Pain após isso dá outro beijo só que na testa de Konan,é Pain dá um leve sorriso que é retribuído dá mesma forma.


Pain: Vamos para a base?


Konan: Vamos!


Notas Finais


Hmmmm rolou ein,confesso,não sei fazer hentai kkk
Espero que tenham gostado,até o próximo capítulo💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...