História Painkiller - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Divergente
Personagens Eric
Tags Eric
Visualizações 84
Palavras 857
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores!


Pergunta, querem que eu troque o dia de postar os capitulos? Estou pensando que talvez segunda feira seja melhor que domingo... O que acham?

Boa leitura!!

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction Painkiller - Capítulo 10 - Ten

Assim que descemos, eu averiguei o local que Eric escolhera. Contava com diversos containers, e uma torre alta que dava vista a longas distâncias. Eu podia sentir os olhos de todos em minhas costas, enquanto meus dedos brincavam com o tecido neon da bandeira.

- Podemos colocar a bandeira dentro daquele container... Dividir em três grupos, o primeiro ficaria cuidando da bandeira, enquanto outro fica para a busca da bandeira do outro time, e outro fica com Eric, pois eles vão pensar que o Eric vai estar com a bandeira. – Falei calmamente.

- Divida os times. – Eric ordenou, seus olhos azuis tinham um brilho divertido.

- O time que vai proteger a bandeira de dentro do container, Dylan, Millie, Louise, Elisa e Connor. O time que vai correr para pegar a bandeira deles, Estela, Stevan, Connor, Selene. Eric fica em cima da torre comigo e Gus, depois que avistarmos o outro time, Gus vai com eles. – Falei me virando e encarando a todos, Dylan pareceu não gostar de receber ordens de mim, mas com um aceno de cabeça cada um foi para sua posição com Elisa roubando a bandeira de minha mão.

Eric indicou com a cabeça que eu o seguisse para dentro da torre, mostrando as escadas. Gus me seguia em silêncio, vez ou outra colocava a mão para ter certeza que eu não cairia com o terreno irregular e destruído da escadaria. Quando chegamos ao topo fomos presenteados coma vista de todo o local que valia, havia uma pequena floresta a norte, e um parque de diversão a oeste. Meus olhos esquadrinhavam tudo em busca do neon da bandeira do outro time.

Nenhum de nós falava, Gus estava próximo a mim e vez ou outra enroscava seu braço ao meu. Já Eric estava contra a parede, e juntos olhávamos a tudo com paciência. Até que Eric me puxou para mais perto e me indicou uma parte da floresta, onde havia um fraco brilho neon. Sua mão em minha cintura parecia incomodar Gus que soltou um bufo.

- Vá avisar os outros, lembrem de irem discretamente. – Ordenei quando virei para encarar seus olhos castanhos que brilhavam com ódio para Eric, e eu realmente não entendia bem o motivo.

- Leona, depois quero falar com você. – Gus falou se afastando e descendo as escadas correndo.

A mão de Eric ainda se encontrava na minha cintura, o tecido de minha blusa subira um pouco, e eu podia sentir o calor emanar de sua palma para meu corpo normalmente gelado. Seus olhos azuis gelo estavam focados no brilho neon, e ele nem parecia notar que ainda me segurava próximo a si.

Me afastei de leve e o vi sorrir de canto, me jogando contra a parede e me deixando presa. Meus olhos se arregalaram, e ele apenas abaixou seu rosto para ficar no mesmo nível do meu. Minha respiração estava travada, eu não sabia reagir à seja lá o que ele estava planejando fazer.

- Parece que Gus está com ciúme. – Ele sussurrou aproximando sua boca de meu ouvido.

- Por que ele teria ciúme? – Questionei sentindo meu coração acelerado e novamente culpei os malditos hormônios.

- Por que ele gosta de você, Leona. – Eric falou ainda próximo ao meu ouvido.

- Então o que eu deveria fazer? – Questionei tentando olha-lo nos olhos.

- Nada, deixe-o esquecer. – Eric calmamente falou se aproximando de meu rosto novamente. – Afinal, eu te proibi de fazer qualquer coisa com outros, está lembrada Leona?

- Por que se preocupa, Eric? – Perguntei mantendo contado visual.

- Sempre me questionando. – Ele fala sua expressão séria enquanto cerrava os olhos.

Eric então juntou nossos lábios, me fazendo arregalar meus olhos. Ele me puxou para mais perto, tirando a parede de minhas costas, mas fazendo minhas mãos irem diretamente para seu peitoral. Fechei meus olhos, enquanto ele descia uma de suas mãos para minha cintura e a outra para minha nuca. Sua língua pediu uma abertura, que eu neguei, fazendo-o me beliscar na cintura, o que de susto me fez abrir a boca que ele aproveitou para deixar sua língua ir explorar cada canto de minha boca, não sem um pouco de resistência da minha parte. Aquela sensação era maravilhosa, estar nos braços dele, era estranhamente bom, como nunca pensei que poderia ser.

- Eric está lá em cima! – Ouvimos gritos, e alguém subindo a escadaria.

Em segundos, ele me afasta e pega a arma preparando para atirar, e eu o imito apontando minha arma para a escada, assim que a cabeça de Octavian apareceu eu atirei, fazendo com que a tinta roxa marcasse sua cabeça o fazendo soltar um grito de susto, logo a cabeça de Paul substituiu e Eric atirou, fazendo com que o cabelo castanho do garoto fosse machado de verde.

- Vai ficar se refugiando aí até quando, Eric? – Questionou a voz de Will.

Vendo um movimento neon, virei minha cabeça vendo que alguém havia pego a bandeira do outro time e sacudia com ela, mostrando que havíamos ganhado.

- Não vou precisar, por que Gus já pegou a bandeira enquanto vocês me caçavam. – Eric falou com um de seus característicos sorrisos. – Acabou Will.


Notas Finais


Documento de apresentação dos personagens: https://docs.google.com/document/d/1doXuzfPSDhDSZAnvlwVWaE9eE2ubWe9PhkOpTKs70hE/edit?usp=sharing

Trailer de Painkiller: https://youtu.be/JZ-5t-kKYtk

Gostaram? Querem me acompanhar em outras fanfics?

Gangsta (Fanfic de KPOP [diversas bandas]): https://www.spiritfanfiction.com/historia/gangsta-12887155
Tornado (Fanfic de Boku no Hero Academia): https://www.spiritfanfiction.com/historia/tornado-13372670


Vejo vocês no próximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...