1. Spirit Fanfics >
  2. Paint me - Seddie >
  3. O começo de um recomeço

História Paint me - Seddie - O começo de um recomeço


Escrita por: trustseddie

Notas do Autor


Oii! Espero que gostem da fanfic!!!!

Capítulo 1 - O começo de um recomeço


Fanfic / Fanfiction Paint me - Seddie - O começo de um recomeço

Sábado, Los Angeles; 9:30

Cat: Bom dia Sam!

Sam: Só mais 5 minutinhos.

Cat: Levanta logo Sam! 

Sam: Tá!

Elas foram para a sala.

Sam: Cat, o Dice vai vir aqui hoje?

Cat: Acho que sim, ele sempre vem.

Sam: Eu preciso conversar com vocês dois, é importante.

Cat: Sobre o que?

Sam: Espera ele chegar que eu falo.

Cat: Eu não aguento esperar!

Cat sai correndo até a porta gritando, indo até o apartamento do Dice.

Sam: Cat espera! Não vai de pijama... Então tá né. 

Alguns segundos depois ela volta com Dice.

Dice: O que tá acontecendo? Porque a Cat arrombou a minha porta e me puxou até aqui?

Cat: A Sam quer falar algo importante para a gente. FALA LOGO SAMANTHA!

Sam: Gente, primeiro de tudo eu não quero que vocês entendam errado antes de eu terminar ok?

Cat: Sam!

Sam: Tá! Eu vou voltar para Seattle. 

O sorriso no rosto de Cat e Dice se desfaz.

Dice: Porque?

Antes que ela pudesse falar qualquer outra coisa Cat corre para o quarto.

Sam: Porque ela correu?

Dice: É o que acontece quando magoa a Cat.

Sam vai até o quarto e pega Cat no colo.

Cat: Me solta Sam! AGORA!!!

Sam: Continuando.

Cat: Porque vai deixar a gente?

Sam: Não vou!

Dice: Você acabou de dizer que vai voltar para Seattle, nós moramos em Los Angeles. Então você não disse com essas palavras, mas disse.

Sam: Dice, falta só um pouquinho pra eu te bater.

Cat: CHEGA! A Sam vai embora, ok. Nós tínhamos uma vida antes dela e podemos nos adaptar de novo. SAM VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR!

Sam: Eu não vou deixar ninguém! Quero que venham comigo.

Cat: Morar em Seattle com você? Eu e o Dice?

Sam: Sim, só se quiserem. A gente pegou a guarda do Dice quando fizemos 18 e a mãe dele foi morar com aquela tia biruta. Você é maior de idade e vocês dois são meus amigos.

Cat: Não sei não Sam.

Dice: Tô dentro! Meu sonho sempre foi morar em outra cidade.

Cat: Eu não sei.

Sam: O que pode dar errado? Você sempre me diz que quer conhecer o pessoal do iCarly, você vai poder ver o Freddie de novo, e vocês podem ser amigos dos meus amigos.

Cat: Mas onde a gente vai morar? Porque eu não vou morar com a sua mãe, não que eu não goste dela, a sua mãe é demais. É só que da última vez que nos vimos ela achou que meu cabelo era uma peruca e tentou arrancar. 

Sam: Não se preocupe com isso, a minha mãe tá no Japão com um namorado japonês. Não vai voltar tão cedo.

Dice: Vai Cat, vai ser legal! Você vai conhecer o Gibby!

Sam: Você tinha mesmo que lembrar dele?

Cat: Eu preciso de um tempo pra pensar.

Ela vai para o quarto e fecha a porta. 

Dice: Você sabe que ela vai, né?

Sam: Claro que sim.

1 hora depois Cat sai do quarto com os olhos cheios de lágrimas.

Sam: Cat, porque você está chorando?

Cat: Estava pensando, já tomei minha decisão. 

Dice: E então?

Cat: Eu vou. 

Sam: Então porque está chorando? Vamos continuar juntas.

Cat: Tava pensando como vai ser sem o nosso quarto lá. Eu vou sentir falta do meu quarto fofo e do seu lado do quarto de gangues e criminosos.

Sam: Podemos fazer outro quarto lá. 

Cat: Tudo bem, vamos planejar a viagem. Quando vamos sair, que horas, quem vai nos levar e vai estar frio?

Sam: Vamos sair amanhã de manhã, 6:00, vamos de ônibus e eu não faço a mínima ideia se vai estar frio.

Cat: Não temos muito tempo para arrumar tudo. Preciso ir a loja de malas enormes e comprar cinco malas enormes.

Sam: Porque cinco?

Cat: Uma para as minhas roupas, uma para minhas coisas de cozinha especiais, uma para objetos necessários da casa, uma para todos os meus livros e outra para você e o Dice com essa história de levar só o necessário.

Sam: Cat, não precisa disso tudo.

Cat: Não me diga o que fazer Sam! Vou a loja de malas enormes e depois vou me encontrar com o Robbie para dar tchau. Volto de noite.

Sam: Traz frango!!

Cat: Vou tentar!

Depois que Cat volta com muitas compras ela arruma todas as suas malas e Sam e Dice também. Logo depois eles vão dormir.


No dia seguinte...



Notas Finais


Gostaram do primeiro capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...