1. Spirit Fanfics >
  2. Paint me - Seddie >
  3. Happy bday Sam

História Paint me - Seddie - Happy bday Sam


Escrita por: trustseddie

Notas do Autor


boa leitura 🤍

aniversário da Sam!! 🤍

Capítulo 102 - Happy bday Sam



Sam e Freddie estavam dormindo, Freddie acorda e sai do quarto sem fazer muito barulho. Alguns minutos depois ele volta com a baby Vi no colo e a Cristal e o Miguel andando.

Cristal: Feliz anivelsálio mami!!!

Miguel: Eeeeeeee!!

Sam acorda sorrindo e abraça os dois.

Sam: Obrigada meus amores!!

Freddie: E a baby Vi também veio dar parabéns para a mamãe.

Freddie entrega a bebê para Sam e ela a enche de beijos. Eles ficam lá por um tempo, e depois os três voltam a dormir. Freddie coloca os três nos quartos deles, volta para o seu quarto e senta na cama ao lado de Sam.

Freddie: Eu acho que eu não tive muito tempo para te desejar parabéns né?

Sam sorri.

Freddie: Parabéns meu amor. Obrigada por ser essa mãe e esposa incrível que você é, você é tudo que eu preciso e quero. Eu te amo demais.

Freddie beija Sam.

Sam: Muito obrigada amor.

Freddie: O que quer fazer hoje?

Sam: A minha mãe vem buscar os bebês daqui a pouco, então a gente pode fazer qualquer coisa. Desde que eu esteja com você.

Freddie sorri e beija a bochecha de Sam.

Freddie: O que quer de aniversário meu amor?

Sam: Eu deveria ser educada e dizer "nada, obrigada". Mas eu sou Sam Puckett, então eu quero comida.

Freddie ri.

Freddie: Quer sexo também?

Sam: Você que quer né safado?

Freddie: Claro que quero.

Sam ri.

Freddie: Você quer fazer sexo, amor? Se não quiser tudo bem.

Sam: É claro que eu quero meu amor.

Freddie sorri e beija ela. 

Uma hora depois a Pam busca os bebês na casa deles.

Freddie: Agora que estamos oficialmente sozinhos, eu vou preparar o melhor almoço de aniversário que você já teve.

Sam: O que vai preparar para mim?

Sam pergunta animada.

Freddie: Surpresa...

Sam: Me fala, por favor.

Freddie: Você já vai descobrir amor.

Sam: Sem graça.

Sam faz bico.

Freddie: Ah não amooor, golpe baixo. Não faz esse bico, eu tenho fraqueza a bicos.

Sam continua fazendo bico. Freddie vai até ela e pega ela no colo.

Sam: Olha só, o nerd ficou fortinho.

Freddie: Eu amo quando você faz isso.

Sam: O que?

Freddie: Me insulta.

Sam: Eu sei que você ama, mas na maioria das vezes é difícil.

Freddie: Porque?

Sam: Porque eu te amo.

Freddie: Também te amo.

Eles se beijam.

Um tempo depois o almoço estava pronto.

Freddie: Está pronto amor.

Sam: Legal! O que você fez?

Freddie: Camarão.

Sam: Camarão? Mas você odeia camarão.

Freddie: É, mas eu faço tudo por você.

Sam: Obrigada amor!

Sam beija ele.

Sam: Vamos comer?

Freddie: Claro.

Eles vão para a mesa e sentam um do lado do outro.

Sam: Parece muito bom.

Freddie: Espero que goste, é de coração.

Sam sorri de lado e faz carinho no rosto dele, ela dá um selinho nele e continua fazendo carinho no rosto do mesmo.

Sam: Eu te amo, Freddie.

Freddie: Eu também te amo, Sam.

Eles comem e depois vão para o quarto, os dois vão para o banheiro escovar os dentes e voltam para a cama. Ficam conversando por um tempo.

Freddie: Eu já falei que te amo hoje?

Sam: Acho que sim.

Freddie ri.

Sam: Amar. Uma palavra tão comum, não é suficiente para expressar o meu coração. Sabe, não consigo achar uma palavra ou uma frase que demonstre mais do que "eu te amo". Mas enquanto eu procuro, eu preciso que saiba.

Freddie: O que amor?

Sam: Que por mais que pareça pouco, eu te amo. Nunca nada significou tanto para mim além de você, amor. Eu amo te amar, te amar é o aspecto mais importante da minha vida, vou sempre te apoiar e te amar não importa o que aconteça. Vou viver a vida, respirar o ar e continuar te amando. Quero sempre te ter do meu lado, você me terá para sempre para te apoiar. Se eu dissesse que te amo até o infinito seria mentira, eu te amo até muito além do que isso. Eu não sei mais o que falar, então eu vou te beijar. Tá bom?

Antes que Freddie pudesse responder, Sam o beija calorosamente.

Freddie: Eu posso tirar as suas roupas?

Freddie sussurra no ouvido de Sam e a mesma ri.

Sam: Pode.

Ela sussurra de volta.

Freddie tira a blusa de Sam e a calça dela, Sam tira a camisa dele e a calça também e fica por cima. Ela beija Freddie e ele abre o sutiã dela, fica por cima e chupa os seios da garota a fazendo gemer baixo.

Freddie tira a calcinha de Sam e penetra dois dedos dentro dela, ela geme um pouco alto e Freddie acelera os movimentos aos poucos.

Ele dá lambidas na intimidade de Sam a fazendo gemer mais alto. Freddie pega um preservativo e entrega para Sam, para ela colocar nele. Enquanto a garota abria a embalagem do preservativo, Freddie se levanta um pouco e tira a sua cueca, ele fica em uma posição um pouco acima de Sam.

Sam ia colocar o preservativo nele, mas Freddie impede.

Freddie: Amor...

Freddie leva o seu membro até a boca de Sam, a garota fica chupando o membro de Freddie por uns minutos e depois coloca o preservativo nele. Freddie a deita e penetra seu membro dentro dela, faz movimentos normais e vai acelerando aos poucos. Sam gemia alto, enquanto Freddie continuava.

Um tempo depois...

Freddie: Feliz aniversário, meu amor.

Sam: Obrigada babe.

Eles se beijam.


Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...