1. Spirit Fanfics >
  2. Paint me - Seddie >
  3. Ciúmes do Freddie

História Paint me - Seddie - Ciúmes do Freddie


Escrita por: trustseddie

Notas do Autor


desculpa demorar para postar 😿

boa leitura 🤍

Capítulo 103 - Ciúmes do Freddie



Sam e Freddie estavam se beijando na sala, e Cat entra desesperadamente no apartamento.

Cat: GENTE!

Sam e Freddie se assustam.

Sam: Que foi?!

Cat: Desculpa atrapalhar a pegação de vocês, mas olha só o e-mail que eu recebi, para o canal.

Sam: Eu não recebi nenhum e-mail.

Cat: Recebeu sim, mas estava muito ocupada colocando a língua nas amídalas do Freddie.

Sam ri e Freddie revira os olhos.

Sam: O que diz o e-mail?

Cat: Eu não li tudo, mas deu pra entender. O grupo mais famoso de K-Pop, BTS quer fazer uma participação no canal!

Sam: Isso é demais!

Freddie: Eu não gostei da ideia.

Sam: Porque não, amor?

Freddie: E se um daqueles coreanos ficarem dando em cima da minha loirinha?

Sam ri.

Cat: Aff! Sabe, sempre que ele começa a falar eu penso comigo mesma, "talvez dessa vez vá ser algo decente". Mas eu sempre erro.

Sam ri.

Sam: Fica tranquilo amor, nenhum deles vai dar em cima de mim.

Freddie: Assim espero.

Sam: Cat, responde o e-mail e diz que está confirmado. O BTS vai estar no Sam e Cat.

Cat: Tudo bem.

Cat responde o e-mail.

Cat: Agora eu vou voltar para casa, já podem voltar a se pegar.

Sam e Freddie riem.

Sam: Não, espera. Precisamos conversar.

Cat: Sobre o que?

Sam: Lembra daquela garota, a irmã mais velha da Katie? A garotinha que nós éramos babás.

Cat: Lembro, o que tem ela?

Sam: Ela me mandou uma mensagem ontem, e me convidou para ir em uma galeria de artes aqui em Seattle.

Cat: Caramba, você acha que ela está querendo te pegar?

Freddie: CAT!

Sam: Não, mas como será que ela conseguiu o meu número de telefone?

Cat: Não sei. Enfim, até mais Seddie.

Sam e Freddie: Até mais Cat's.

Cat sai do apartamento.

Sam: Vai ser divertido ter um grupo de K-Pop no canal.

Freddie: Talvez.

Sam: Freddie, nenhum deles vai dar em cima de mim.

Freddie: Como você sabe?

Sam: Dois motivos. Primeiro, eles não podem namorar. Segundo, eu já estou perdidamente apaixonada por outro homem.

Freddie: Hum, e como é esse homem que você está perdidamente apaixonada em?

Sam: Ele é carinhoso, fiel, companheiro. Ele também é nerd, mas sabe, no bom sentido.

Freddie ri.

Sam: E nossa, ele é muito bonito.

Freddie: E qual é o nome dele?

Sam: Freddie Benson.

Freddie: Eu te amo, Samantha Puckett.

Sam: Eu também te amo, Freddie Benson.

Freddie beija Sam e deita ela no sofá. Ele tira a blusa e a calça dela e volta a beijar ela, Freddie afasta a calcinha dela para o lado e penetra dois dedos dentro dela a fazendo gemer alto, ele acelera os movimentos e ela geme mais alto. Freddie abafa os gemidos dela com beijos e para de estocar ela.

Sam tira a camisa dele, a calça e a cueca, ela tira também a sua calcinha. Ela fica por cima dele e fica rebolando encima do membro dele, ela chupa o mesmo algumas vezes e Freddie geme baixo.

Freddie fica por cima de novo e tira o sutiã de Sam, ele chupa os seios dela enquanto a estimula, ele vai até o quarto rápido e pega um preservativo. Ele volta para a sala, coloca o preservativo e penetra seu membro dentro dela com movimentos rápidos.

Sam: M-mais r-rápido amor...

Freddie acelera os movimentos.

Sam: A-ah, a-ah... A-ah meu Deus...

Freddie continua acelerando os movimentos.

Algumas horas depois...

Sam e Freddie estavam se vestindo e Dice entra no apartamento.

Dice: Oi gente, então... Meu Deus, vocês estavam mesmo transando no sofá?

Sam: Oi Dice.

Freddie: E aí cara.

Dice: Oi. A Cat está esperando com o BTS lá em casa.

Freddie: É hoje?

Dice: Sim.

Sam: Tudo bem, a gente só vai se arrumar.

Dice: Tá bom.

Sam e Freddie vão para o quarto e se arrumam rápido. Eles voltam para a sala onde o Dice estava.

Dice: Vamos.

Eles saem do apartamento e vão para a casa da Cat.

Sam: Oi amiga.

Freddie: Oi Cat's.

Cat: Oi, vocês demoraram. O que estavam fazendo?

Dice: Transando.

Jin: O que é transando?

Robbie: É tipo, fazendo sexo.

Todos ficam sem graça.

Cat: Enfim, esses são o garotos. Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Tae e Jungkook.

Sam: Prazer, eu sou a...

Jimin: Sam Puckett, a loira linda do iCarly.

Freddie: Como é que é?

Cat: Não se exalta Freddorento.

Sam: Ehh... Vamos começar o vídeo?

Cat: Sim. 

Dice: Tudo bem, eu, Robbie e Freddie na produção e vocês começam o vídeo. Apresentam os meninos e depois eles aparecem.

Cat: Tudo bem.

Sam: No dois amor.

Freddie: Tá vida.

Freddie liga a câmera.

Freddie: Em 5, 4, 3, 2...

Cat: Fala com a gente guys.

Sam: Eu sou a Sam.

Cat: E eu sou a Cat.

Sam: E hoje nós temos convidados mais que especiais.

Cat: Recebam o grupo masculino de K-Pop mais famoso do mundo, BTS!!!

Os meninos aparecem e se apresentam.

Sam: Gente, o desafio é o seguinte. Torta na cara, o Dice e o Robbie vão falar palavras para a gente. E nós temos que cantar alguma música com essas palavras, quem não conseguir pensar em nenhuma música leva uma torta na cara.

Cat: Isso mesmo. Vamos começar?

BTS: Sim.

Eles começam o desafio. Depois de um tempo todos já estavam com chantilly no rosto. Sam estava com chantilly na boca, Jimin se aproxima dela e Freddie percebe.

Jimin: Tem chantilly na sua boca.

Sam: Ah...

Jimin tira o chantilly da boca dela com o dedo polegar. Freddie fica revoltado e tenta ir até lá, mas Dice impede.

Dice: Se acalme.

Freddie: Não dá! Vocês estão vendo aquilo?!

Robbie: Sim. Mas você sabe que a Sam te ama, e que no momento ela não pode fazer nada para evitar aquilo.

Freddie: Tudo bem, vocês estão certos.

Depois que eles terminam o vídeo, todos vão para a sala de estar e ficam conversando por um tempo. Freddie percebe que Jimin não tirava os olhos da Sam nem por um segundo, o que só aumentou a sua raiva.

Freddie: Vamos para casa meu amor?

Sam: Vamos vida.

Sam e Freddie se levantam e dão as mãos.

Cat, Robbie e Dice: Tchau Seddie.

BTS: Tchau!

Sam: Tchau, foi um prazer.

Freddie: Tchau gente.

Sam e Freddie saem da casa, vão para o carro e depois de alguns minutos já estão em casa.

Sam: Está chateado?

Freddie Um pouco.

Sam: Comigo?

Freddie: Claro que não meu amor. Eu só não gostei de como aquele Jimin ficou encima de você o dia todo.

Sam: Freddie?

Freddie: Hum?

Sam: Eu te amo. Entendeu?

Freddie: Eu também te amo meu amor.

Eles se beijam.

Freddie: Você fica linda com esse vestido.

Ele fala se referindo ao vestido que Sam está usando.

Sam: Obrigada.

Freddie: Mas não tão linda quanto fica sem ele.

Eles se olham maliciosamente e se beijam de novo. Não demora muito até estarem sem roupas...

Continua

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...