1. Spirit Fanfics >
  2. Paint me - Seddie >
  3. Está quase chegando...

História Paint me - Seddie - Está quase chegando...


Escrita por: trustseddie

Notas do Autor


Hello babes!
Boa leitura❤
OBS: O lugar da foto é o local do casamento (que eu peguei de inspiração porque a minha prima casou lá💅)

Capítulo 50 - Está quase chegando...


Fanfic / Fanfiction Paint me - Seddie - Está quase chegando...

Depois de eles terminarem de resolver tudo para o casamento eles arrumaram tudo e foram viajar para o local do casamento. O casamento vai ser em uma fazenda antiga em Boston, (que agora é um local de festas), e nessa fazenda tem o jardim principal onde vai ser o casamento com uma vista para um lago, a casa onde a Sam, o Freddie e o resto vão se hospedar e atrás da casa o salão aberto, (sem telhado e portas), onde vão ficar os doces, as mesas e o palco.

Quando chegaram...

Cat: Meu Deus, esse lugar é muito lindo!

Sam: É mesmo.

Carly: Eu já consigo imaginar vocês no altar.

Carly se anima e Sam e Freddie riem.

(Eles chegaram 1 dia antes do casamento)

Spencer: Gente, eu acho que os noivos querem ficar sozinhos antes de se casarem.

Melanie: É verdade, vamos ver a casa por dentro para os dois pombinhos poderem namorar em paz.

Sam e Freddie riem. 

Sam: Na verdade, eu queria falar com o Spencer. Amor, você pode nos dar um minuto?

Freddie: Claro.

Freddie pega Cristal com a Sam e ele e o resto vão para dentro da casa, ficando lá apenas Sam e Spencer.

Spencer: Está ansiosa Samanthinha?

Sam: Muito.

Eles se sentam em duas cadeiras.

Spencer: Então, o que quer me falar?

Sam: É que, você sempre esteve comigo em momentos difíceis da minha vida, para me apoiar, me ajudar e principalmente me fazer rir. Ter você na minha vida sempre foi um sinal de segurança, e ainda é. Então, como eu não faço ideia de onde o meu pai está agora, você quer entrar comigo no altar?

Spencer fica surpreso.

Spencer: E-eu?

Sam: Sim, você.

Spencer: É claro que sim Samanthinha!

Ele abraça Sam e fica girando ela enquanto a mesma ri.

Sam: Obrigada.

Sam abraça ele.

Spencer: Eu que agradeço, mas agora eu vou chamar o Freddie porque ele te necessita.

Sam ri e Spencer vai para dentro da casa, alguns segundos depois Freddie aparece.

Freddie: Esse lugar é perfeito.

Sam: É mesmo.

Eles dão as mãos.

Freddie: Mas existe uma coisa que é mais perfeita que esse lugar.

Sam: O que?

Freddie: Você.

Sam olha para ele e sorri.

Sam: Eu te amo.

Freddie: Eu também te amo meu amor.

Eles se beijam.

[...]

Todos estavam na sala de estar da casa conversando sobre os últimos preparativos para o casamento.

Sam: Tudo bem gente, vamos conferir mais uma vez.

Pam: Olha a minha filhinha toda organizada.

Sam ri.

Sam: Os primeiros a entrar vão ser a Senhora Benson e o Freddie, certo?

Sra.Benson e Freddie: Certo.

Sam: Depois a Melanie e o Gibby, com a Cristal. 

Ela fala olhando para a bebê que estava mamando.

Melanie e Gibby: Certo.

Sam: Depois da Melanie e do Gibby, entram a Carly e o Peter.

Carly e Peter: Beleza.

Sam: E depois a Cat e o Robbie.

Cat e Robbie: Certo!

Sam: Depois dos padrinhos, entram a daminha e o pajen que são a Sophie e o Charles.

(Sophie e Charles são duas crianças que Sam e Cat gostavam muito quando eram babás)

Sophie e Charles: Confere!

Sam: E depois, eu e o Spencer.

Cat: Eu estou tão ansiosa AAAA!

Sam e Freddie riem.

Freddie: E depois da entrada da Sam, a cerimônia, a música e os discursos da Carly e da Cat.

Carly: Amanhã vai ser incrível!

Cristal para de mamar.

Cristal: Seddie!

Todos: OWNNNNNNNNNNN!

Cristal dá um sorrisinho.

Freddie e Sam enchem a bebê de beijos.

Continua...

 


Notas Finais


Eu sei que ficou pequeno, mas esse cap era mais ou menos para vcs entenderem como vai ser.
Quem está ansioso para o casamento Seddie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...