1. Spirit Fanfics >
  2. Paint me - Seddie >
  3. Trollando o Freddie

História Paint me - Seddie - Trollando o Freddie


Escrita por: trustseddie

Notas do Autor


2 capítulos em um dia? Que milagre kkkkk
Boa leitura!

Capítulo 56 - Trollando o Freddie


 

Quinta feira, Seattle; 7:30 a.m.

Sam estava no quartinho da Cristal trocando a bebê e Freddie estava na cozinha preparando o café da manhã. Quando Sam termina de trocar a Cristal ela vai para a sala e deixa a bebê andar.

Freddie: Está se sentindo bem minha vida?

Sam: Estou. O que você está fazendo para o café da manhã?

Freddie: Salada de frutas.

Sam: Humm.

Freddie: Quer uma prova?

Sam: Quero.

Ele dá um pouco da salada de frutas na boca dela.

Sam: Tá gostosa.

Freddie: Obrigado.

Eles se beijam.

Eles tomam o café da manhã e vão levar a Cristal para a escola. Quando eles voltam, Freddie vai para casa e Sam vai para a casa da Carly. Cat e Carly estavam organizando algumas coisas da gravidez da Carly e Sam entra no apartamento.

Carly e Cat: Oi Sam!

Sam: Oi! Tenho uma ideia para o iCarly.

Carly: Qual?

Sam: Ignorando o Freddie por um dia inteiro.

Cat: Coitado Sam.

Carly: Porque quer fazer isso com o garoto?

Sam: Sei lá, quero lembrar de como eu era na adolescência.

Cat: Isso é uma coisa que você com certeza faria na adolescência.

Carly: Quer saber, eu topo.

Cat: Tá bom então né.

Sam: Não dá para gravar ao vivo, a gente grava, edita e depois apresenta no iCarly.

Carly: Beleza.

Cat: Grava com o celular para ficar menos visível.

Sam: Tá, vou começar. Me desejem boa sorte.

Cat e Carly: Boa sorte!

Sam sai do apartamento da Carly e entra no apartamento da frente. Freddie estava sentado no sofá vendo televisão. Sam passa com a cara fechada, sem falar nada, vai para o quarto e fecha a porta. Quando ela entra no quarto, começa a gravar e esconde o celular no guarda roupa. Logo Freddie entra no quarto.

Freddie: O que aconteceu meu amor?

Sam não responde nada e continua com a cara fechada.

Freddie: Conversa comigo baby.

Sam ignora todas as perguntas dele.

Freddie: O que eu fiz?

Freddie se aproxima e encosta nas costas dela, mas ela desvia.

Freddie: Fala comigo amor.

Sam não responde e Freddie sai do quarto. Quando ele sai, Sam começa a rir e fazer cara de dó. Ela pega o laptop e fica respondendo comentários no instagram. 20 minutos depois, Freddie entra no quarto com um prato cheio de morangos.

Freddie: Quer morango?

Ele deixa o prato na frente dela e ela empurra.

Freddie: Amor, fala comigo.

Ele senta na cama do lado dela e tenta encostar no cabelo dela, mas ela vai para trás e revira os olhos.

Freddie: Amor?

Ela continua sem responder. Ele sai do quarto com uma cara triste, vai para a sala e sai de casa. Freddie foi buscar a Cristal na escola. Sam manda mensagem para Carly e para a Cat e diz que está dando certo.

30 minutos depois Freddie volta com a Cristal no colo e vai até o quarto.

Freddie: Olha filha, a mamãe está ignorando o papai.

Cristal: Mami!

Freddie entrega Cristal para Sam, a bebê deita no colo da loira e logo dorme. Sam coloca ela no carrinho que estava do lado da cama.

Freddie: Amor, porque você está me ignorando?

Sam não responde. Freddie sai do quarto e depois de 10 minutos ele volta com 3 rosas nas mãos.

Freddie: Toma, para você.

Freddie entrega as rosas para Sam e ela empurra as flores.

Freddie: Amor é sério, o que aconteceu?

Ele se abaixa do lado da cama onde Sam está, e continua sem respostas. Ele coloca as duas mãos no rosto e abaixa a cabeça.

Freddie: Sam, por favor. Fala comigo.

Sam ignora e ele sai do quarto.

40 minutos depois, Cristal ainda estava dormindo. Sam sai do quarto e vai até a cozinha pegar um copo de água. Freddie estava sentado no sofá, Sam pega o copo de água e vai até a sala. Ela esconde o celular disfarçadamente e senta no sofá, um pouco longe de Freddie. 

Freddie: Amor...

Ele tenta pegar na mão de Sam, mas ela desvia e continua bebendo a água.

10 minutos depois, Sam olha para o lado e percebe que o Freddie está chorando. Ela começa a rir muito e Freddie fica confuso.

Sam: Você está chorando amor?

Ela fala em meio a risos.

Freddie: O que foi aquilo amor?

Sam: Eu estava te trollando, para o iCarly.

Ela ri mais e aponta para o celular escondido. Freddie faz uma cara confusa e Sam ri mais.

Freddie: Amoooooor!

Sam: Desculpa baby. Você me desculpa?

Freddie: Claro que desculpo. Mas eu achei que você estava brava comigo.

Sam: Eu não estou, fica tranquilo.

Sam pega o celular.

Sam: E esse foi o iCarly!

Sam para de gravar.

Freddie: Vem cá.

Sam se senta no colo de Freddie e beija ele com vontade.

Continua...

 


Notas Finais


A Sam foi má não foi? kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...