1. Spirit Fanfics >
  2. Paint me - Seddie >
  3. Se entenderam!

História Paint me - Seddie - Se entenderam!


Escrita por: trustseddie

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 75 - Se entenderam!


Depois de ver aquela foto e conversar com o Freddie, a Sam dormiu no colo dele. Freddie saiu da cama devagar para não acordar a Sam, e desceu até a sala, onde estava o avô de Sam.

Alexander: Me conte tudo.

Freddie: O que?

Alexander: A história de você com a minha neta.

Freddie: Bom, nos conhecemos com 12 anos e no começo a gente não se gostava muito. Mas depois nós namoramos por um tempo e terminamos, a Sam veio para Los Angeles e voltou para Seattle depois de alguns anos. Nós voltamos a namorar e aí tivemos a Cristal, casamos e tivemos o Miguel.

Alexander: Não gosto de você.

Freddie não responde nada.

Alexander: Mas está na cara que a Sam gosta, e é só por ela que eu vou apoiar vocês. Mas se magoar a minha neta, vou acabar com você. 

Freddie: Obrigada Senhor Puckett. E eu não vou magoar ela.

Alexander: Ótimo. Agora vai ver como ela está. 

Freddie: Tá bom. 

Freddie sobe até o quarto e Sam ainda estava dormindo, ele deita do lado dela e a mesma se mexe.

Freddie: Te acordei?

Sam: Sim, mas tudo bem. Onde você estava?

Freddie: Lá em baixo. Eu acho que eu e o seu avô nos entendemos. 

Sam: Que coisa boa. 

Freddie: Cadê os bebês?

Sam: Eles acordaram agitados, a minha avó foi dar uma volta com eles.

Freddie: Hum. Então estamos sozinhos?

Sam: Tirando o fato de que o meu avô está lá em baixo, é estamos sozinhos.

Freddie ri.

Freddie: Está cansada?

Sam: Sim. Um pouquinho. 

Freddie: Tenta descansar um pouco, amor.

Freddie beija a cabeça de Sam e ela o beija. 

Sam: Obrigada, por estar aqui.

Freddie: Eu vou sempre estar aqui para você, sabe porque?

Sam: Porque?

Freddie: Porque eu amo você.

Sam beija Freddie e sobe no colo dele, Freddie levanta a blusa de Sam deixando ela só de sutiã. Sam levanta a camisa de Freddie e o mesmo tira o sutiã dela e dá vários beijos nos seios dela.  

Freddie fica por cima e tira a calça de Sam e a calça dele também, deixando os dois apenas com as roupas íntimas de baixo. Freddie tira a calcinha da Sam e dá várias lambidas na vagina dela, penetra um dedo dentro dela e a garota geme e sorri para Freddie. Ele volta a chupar os seios da Sam enquanto penetra dois dedos nela.

Sam tira a cueca de Freddie e chupa o membro dele 3 vezes, coloca um preservativo nele e encaixa o membro dele na sua vagina. Ela continua fazendo movimentos de vai e vem enquanto o beija. Freddie fica por cima e continua se movendo dentro dela. Eles param depois de umas horas.

Freddie: Isso é perfeito, você é muito gostosa...

Sam: Você é perfeito, eu te amo.

Eles se beijam. 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...