História Painted nails. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Hands, Inspiração Tokyog, Love
Visualizações 131
Palavras 631
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa coisa fofa! ❤
Ahh~~ isso simplesmente veio e eu achei um amorzinho faze-la.

Boa leitura ~~•XOXO

Capítulo 1 - .handsome.


Chanyeol poderia dizer que aquele era um estranho fetiche, mas não ligava quando seus amigos o perguntavam o porquê daquilo.

Sempre que chegava cansado em casa achava o namorado sentado na cozinha, com um bico adorável nos lábios assim como os cabelos bagunçados uma roupa desleixada e os pés descalço. Não o pedia para calçar nada mesmo que no frio, apenas por um motivo: ver aqueles dedinhos pintado em um esmalte preto contrastando com sua pele clarinha tendo apenas algumas sardinhas em suas bochechas.

Achava adorável o modo como ele suspirava emburrado, tirando os cabelos do rosto para finalmente o perceber ali o observando, correndo para seus braços. Mesmo com todo cansaço sabia que valia a pena voltar pra casa apenas para receber um sorriso branquinho junto a olhos tão miúdos em risquinhos como resposta, que não sabia nem o que dizer tamanha fofura.

Entrelaçando suas mãos, fazia questão de trazer a mão do namorado para perto do rosto para cheirar aquela pele que emanava um aroma tão gostoso de pêssego, que sentia seria vontade de morde-lo por inteiro assim como admirar aquela esmalte brilhoso.

Deixava beijos lentos por entre os dedos finos, assim como na palma lisinha, ouvindo o riso baixinho e manhoso contra seu pescoço. O adorava tanto, que sua vontade era corromper todos os dias o sorriso inocente que encobriam as segundas intenções por trás dos olhos brilhosos que ganhava, principalmente quando ele pintava as unhas de vermelho.

Nunca entendeu ao certo aquele gosto peculiar que ele tinha, mas não era todas as vezes. Raramente ele tinha vontade de pintar as unhas dás mãos, mas seus pés sempre estavam pintados em tons escuros, o deixando ainda mais abobado que já era pro lado daquele pequeno serzinho que vestia suas blusas – ficando mais como um vestido – para ficar confortável.

Reclamar? Jamais iria. Amava desvendar aquele na qual tinha todas as noites sendo cada uma delas, inesquecível.

Acariciando o rosto corado com o polegar, o tendo sentado em seu colo, ganhava um sorriso sapeca podendo finalmente descansar depois de um banho, tirando aquelas horas para poder ter Baekhyun somente para si.

Como deveria realmente ser.

Beijando lentamente cada um dos dedinhos pintados de preto, passou a deixar mordidas fracas na pequena mão – comprada a suas – sorrindo ao ganhar resmungos por morder forte, o puxando para um abraço.

— Você é tão... Gostoso meu anjinho.

— Chan!

— Mas é verdade. Somente meu... – o deixando um cheiro em seu pescoço, ganhou um riso tímido,  assim como a pele avermelhada por simplesmente deixar uma pequena mordida ficando toda arrepiada. – Baek...

Com um suspiro manhoso, Baekhyun passou a deixar selos contra os lábios cheinhos, aproveitando para mordisca-los com devoção. Com um impulso do estofado, Chanyeol o levou no colo para o quarto, se deliciando em apertar as coxas nuas grossinhas, ganhando um aperto contra os cabelos como resposta. Não precisava de palavras para dizer a seu pequeno o que gostaria, muito menos o que iria fazer. Ele sabia muito bem. 

Ao chegar no quarto o deixou sobre a cama segurando uma de suas pernar, deslizando suas mãos lentamente por essa como uma massagem, arrumando do Byun apenas suspiros em excitação. 

Em pura provocação Chanyeol passou a beijar aquele pezinho branquinho de unhas pintadas, sentindo seu desejo apenas alarmar ao ver aqueles dedos com aquele líquido escuro, como se manchasse a tela branca.

— Acho que... Irei provar só um pouquinho desse meu anjo...

— É?... A noite toda?

Com um sorriso arteiro, Chanyeol observou Baekhyun esparramado naquela cama, apertando levemente aqueles dedinhos gordos tendo duas certezas com a visão que tinha do mais novo: a de que beijaria aquela pele branquinha até deica-la rubra, e que morderia muito aqueles dedos pintados.

Talvez fosse um pouco louco, mas um louco por Baekhyun quando esse estava com suas unhas pintadas

.— A noite toda.












Notas Finais


Desculpem os errinhos >< eu estou tendo mais confiança em minha escrita, por isso está saindo essas coisinhas miúdas ❤ espero que tenham gostado!!

OBS: não esqueci das minhas att, e que só poderei finalmente fazer algo bom depois desse enem! +!

XOXO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...