1. Spirit Fanfics >
  2. País Das Maravilhas (Imagine Taehyung) >
  3. É só um aviso! Não é um capítulo

História País Das Maravilhas (Imagine Taehyung) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - É só um aviso! Não é um capítulo



Olha eu parei de postar, pq eu faço no computador, E ultimamente com a volta as aulas eu no tô conseguindo nem fazer capa direito, Já que Diminuíram uns 5 minutos de aula agr é só 45 minutos em todas as aulas, o problema é o seguinte: Tem muita coisa para fazer! Lições, Trabalhos, provas( é isso mesmo na minha escola tem prova nos primeiros dias de aula, inferno né?), bom ainda em o caso de a gente nem te tempo pra copiar a losa direito sabe, por conta do tempo curto.

Bom eu tbm só saio 12:30, E meu computador fica na minha casa, E eu fico na casa da minha vó, Até as 17:00 pra ir pra minha casa as 18:00 quando minha mãe chega, Pq eu ainda tenho que cuidar do meu irmão, Que é autista. Daí eu ainda tenho que ajuda a minha vó, sendo que não adianta nada, fazendo ou não me chamam de inútil, itu toda a minha família faz, Aish

AI tá aí o caso de eu chegar tarde, E não estar com a autoestima muito boa pra escrever esses dias, tô quase perdendo várias amizades que tenho desde dos 5 anos, Meu melhor amigo colocaram ele de tarde eu de manhã, INFERNO DE ESCOLA!

Daí, meu amigo que eu tinha dito, Só pra fica mais fácil o nome dele é Bruno, Tá o Bruno tinha começado a escrever um livro em 2018, ele é um army daí, o livro era sobre nossas amizades e o BTS, Então eu perguntei pra ele se poderia postar aqui no Spirit, pq no Wattpad eu já tô ferrada com 5 histórias que ainda tenho que terminar, Daí eu vou postar aqui.

Tá, Qual o problema nisso???

Simples, Eu tava fazendo a capa, E o computador faz oque? TRAVA, Eu passei 3 dias tentando fazer a capa, Até que consegui, bom pode ser que eu poste o primeiro Cap da história dele aqui ainda hj, já que ele deixou. Se não eh posto amanhã


Bom... Era isso, Brigada seriamente pra quem esperar eu resolver as coisas da minha vida infernal. Bom tchau, Eu vou terminar de arrumar a história do Bruno.

Tchaaau!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...