1. Spirit Fanfics >
  2. Pais de Primeira Viagem >
  3. Primeiro Dia Sozinhos.

História Pais de Primeira Viagem - Primeiro Dia Sozinhos.


Escrita por: Misun e yoongizzz

Notas do Autor


Olá amores <3
Queríamos agradecer por todos os favoritos e comentários, e que não precisam se preocupar com o pai do Yoongi, tudo tem uma explicação. Aproveitem esse capítulo e não leiam perto da família, boa leitura <3

Capítulo 4 - Primeiro Dia Sozinhos.


Fanfic / Fanfiction Pais de Primeira Viagem - Primeiro Dia Sozinhos.

O casal estava no estúdio terminando as últimas coisas que faltavam da reforma. O aniversário tanto de Jihoon como o de Kihyun já tinham passado, e agora o natal se aproximava e eles queriam acelerar ainda mais o processo para poderem aproveitar o feriado sem terem preocupações, queriam abrir o estúdio no início do próximo ano para não terem tantos prejuízos na conta bancária. Era satisfatório ver o filho crescer, Kihyun mesmo preocupado tinha começado a deixar Jihoon andar um pouco mais sozinho, ainda sim andava atrás do mesmo ou fazia o Min com aquilo, mas eram raras as vezes porque achava que Yoongi era muito liberal com Jihoon em todos os detalhes.  

Porém com a rotina agitada, eles nem mesmo se lembravam de quando tinham ficado sozinhos pela última vez, Jihoon sempre estava junto e como era uma criança, ele precisava sempre que tivesse alguém junto consigo olhando-o o tempo inteiro. Os momentos mais íntimos eram constantemente interrompidos por choros, se tornando completamente escassos, sempre tinha que ser algo rápido ou durante o banho sem poderem realmente aproveitar o momento por medo da criança acabar chorando alto demais.  

Kihyun sentia falta de não ter com o que se preocupar, naquele dia se tornava até um tanto especial por ter o Min somente para si, sem ter que pensar em Jihoon a todo momento já que sabia que ele estava sendo bem cuidado pela sua mãe. O cheiro da tinta fresca poderia fazer mal para ele por ser muito pequeno, daquela forma o trabalho ficava apenas com eles, já que Minhyuk também não podia fazer esforço. Estavam sozinhos ali naquele prédio, estava cansado e todo sujo de tinta, decidiu sentar no chão e observar Yoongi trabalhando, enquanto se recuperava um pouco. A música era alta e presente ali também, deixando o clima agradável mesmo sem precisar que conversassem muito. 

Como o dinheiro não estava nas alturas, decidiram reformar todo o prédio sozinhos, além do mais tudo o que faltava ali eram uma boa pintura, uma limpeza e uma decoração que agradasse ambos. As únicas coisas que demoraram a ser escolhidas foram as cores da parede, discutiram como sempre acontece, mas acabaram resolvendo-se e encontrando um tom que agradasse tanto o Yoo com o Min. O azul pastel já preenchia grande parte do cômodo e em respingos o chão forrado com jornal, era um trabalho braçal cansativo, mas a motivação para terem aquele espaço funcionando em pouco tempo era maior do que a dor. E mesmo que estivesse tremendo em cansaço, Yoongi continuava a pintar a parede sem pestanejar, além do mais, aquilo era um sonho de Kihyun, e ele queria realizá-lo o mais rápido possível. 

— Yoongi, descansa um pouco... — Kihyun falou vendo o Min se esforçando mesmo estando cansado. — Vai ficar com dor depois, amor. 

— Estou quase terminando, espera só um pouquinho. — Yoongi sorriu ao Yoo, mentindo, pois ainda faltava metade da parede que tinha uma extensão grande. 

— Vem aqui comigo. — O Yoo disse em um tom mais manhoso, ele sabia que o outro nunca resistia a suas vontades daquela forma. — Eu estou com saudade. 

— Tudo bem. — O Min respondeu deixando o rolo de pintura encostado ali, se aproximando do Yoo. — Parece que pintamos mais nós dois do que a parede. — Brincou se sentando ao lado do mesmo. 

— Poderia ter sido pior. — Kihyun comenta rindo e abraçando o Min assim que o mesmo se aproxima, escondendo parte do seu rosto no moletom que o mesmo usava. — Isso é tão bom... Ter você dessa forma depois de tanto tempo, só pra mim. — Sua voz estava um tanto abafada, mas ainda era audível para o outro. 

— Assim como? Sem um Jihoon pra atrapalhar com o chorinho alto? — Yoongi riu, abraçando o Yoo mais forte. — Mas eu também estava com saudades de ter você só pra mim, sinto um tanto de saudades quando era só nós dois. — Riu soprado. — Às vezes eu tenho vontade de voltar no tempo, ter tirado o ódio de mim e sei lá, te namorado, acho que seria a melhor forma de começar um relacionamento. — Disse certo, era realmente um desejo que ele jamais poderia realizar. — Mas fico feliz de termos o Jihoon, acho que ele veio para nos aproximar. 

— Acho que eu não te amaria tanto, se o ódio não existisse antes disso. — Kihyun diz um tanto pensativo, aquela era a realidade para si. Sentou no colo do Min ficando de frente para ele, olhando nos seus olhos com um pequeno sorriso no rosto. — O que sentimos ultrapassou muita coisa, não sinto que precisávamos de nada antes disso... — Seu tom de voz ia abaixando aos poucos, ele passou um de seus dedos com cuidado pela bochecha do Min. — Eu amo você, Min Yoongi. 

— Eu também amo você, Yoo Kihyun. — Yoongi sorriu tão largo que sentiu suas bochechas doerem, abraçando o Yoo com força. — Mas sabe de uma coisa? — Disse sem soltar o outro em seu colo. — Eu realmente acho que a gente nunca se odiou. 

— Talvez não, mas teve um momento que eu te odiei profundamente... Aos poucos isso mudou. — Selou os seus lábios nos do outro rapidamente, enquanto se ajeitava um pouco melhor no colo do Min. — Yoongi... — Levou os lábios até perto do ouvido do outro, como se fosse contar o maior segredo do mundo. — Eu sinto a sua falta, dentro de mim, me fodendo... 

— Não me fala uma coisa dessas... — Yoongi retrucou, segurando a cintura do Yoo com um tanto de possessão, gemendo a resposta um tanto baixo. 

— Hm... Sinto falta dos seus lábios me chupando.— A voz do Yoo soava mais provocadora, ele começava a rebolar de forma sutil no colo do Min. — Ah Yoongi... — Gemeu baixinho lembrando-se das noites que tiveram. — Eu amo quando você geme o meu nome. 

— É mesmo? — Yoongi sorriu malicioso, gostava de ouvir o Yoo falando aquelas coisas sujas para si. — E o que mais? — Desceu uma mão para a coxa de Kihyun, movimentando-a hora ou outra para a parte interna da mesma, ameaçando se aproximar do membro do outro. 

— Eu amo quando você me marca, diz que eu sou todo e completamente seu. — O Yoo segurou o gemido ao sentir a mão do outro em sua coxa. — Amo quando você me fode com força ao ponto de no outro dia eu andar mancando... — Ainda sussurrava no ouvido dele, rebolando com um ritmo menos sutil, fazendo suas semi ereções se chocarem vez ou outra. — Só de lembrar eu fico arrepiado, hm... Yoongi... 

— Você gosta quando eu te fodo com força? — Yoongi provocava, adorava ver como o Yoo ficava um tanto frustrado com aquilo. — Você gosta quando eu te faço gritar de prazer? — Apertou o membro do Yoo uma vez. — Gosta, Kihyun? 

— Gosto, hyung... — Kihyun disse em meio a um gemido, um tanto frustrado pelo outro não movimentar a sua mão, queria sentir todo o prazer que poderia naquela noite. — Gosto de cada toque seu. — Seu tom de voz já era um pouco mais alto. Beijou os lábios do Min rapidamente, dando uma mordida nos mesmos, se afastou e levou o rosto até o pescoço do mais velho. Respirou fundo contra a pele do outro, sentindo o cheiro único do seu hyung e marcando-o na mente, antes de lamber perto da região do maxilar do Min, dando breves mordiscadas até a clavícula do mesmo. 

— Hm, bom saber disso. — O Min se sentia ao ouvir o Yoo dizer aquilo sobre si. — E o que você quer que eu faça agora? — Provocou, passando o dedo pela ereção do outro. — Diz pro hyung o que você quer, diz. 

— Me toca... Me chupa... — Respondeu estremecendo um pouco ao sentir o dedo do outro pela sua ereção marcada na calça que vestia. Deu um chupão forte no pescoço do outro, já levando uma de suas mãos para dentro da camisa do Min, passando a ponta dos dedos pelo abdômen liso arranhando o local de leve. 

— E o que mais? — Suspirou fundo sentindo os lábios do Yoo em seu pescoço, arrepiando com os toques do mesmo. — Diz que o hyung faz. 

— Me fode como você nunca fodeu ninguém. — Respondeu novamente com um sorriso sacana nos lábios, enquanto maltratava a região do pescoço do outro com chupões e mordidas mais fortes, ainda rebolava no colo do outro, tentando manter um ritmo único. 

Se Yoongi ainda tinha um resquício de sanidade, ela acabava de ser mandada de vez para onde Judas perdeu as botas. Levou as mãos até a calça do Yoo desabotoando-a, mas não fez a menção de retira-la dali, tentou se levantar com o mesmo em seu colo, sabia que ali não era um bom lugar para aquilo. Com muita dificuldade, depois de fazer Kihyun se levantar, abraçou o mesmo pela cintura, o puxando para um beijo carregado de luxúria, enquanto movia os dois corpos até a mesa ali no cômodo. Sem tanta delicadeza puxou o corpo do Yoo para cima do objeto, se encaixando entre as pernas do mesmo. 

O castanho não pode deixar de rir um pouco da pressa do outro, colocou as pernas em volta da cintura do Min o puxando com cuidado para mais perto de si. Se ajeitou um pouco melhor em cima da mesa, antes de se inclinar um pouco para alcançar os lábios do Min e o beijar intensamente, chupando de leve o lábio inferior do outro, provavelmente pareceria que Yoongi tivesse levado um soco mais tarde. Se afastou de leve, puxando tanto o moletom quanto a blusa do mais velho, sem se importar se caíria em uma das latas de tinta abertas ou não e fez o mesmo com as suas vestimentas de cima. 

Yoongi sorriu de lado, observando o Yoo como se quisesse gravar todos os detalhes de seu corpo, passou o dedo pelo peitoral do mesmo, vendo-o arrepiar-se com o simples toque que estava executando, e ao chegar na calça, puxou-a um tanto para baixo, queria brincar um pouco com Kihyun, vê-lo implorar para ser fodido era algo que Yoongi gostava até demais. Passou os dedos pela ereção ainda coberta, apertando a glande com um pouco mais de força, recebendo um suspiro sôfrego do outro. 

— Oppa... — Kihyun gemeu baixo de propósito, queria testar o psicológico do outro. 

Yoongi olhou para o Yoo com o rosto espantado, voltou a expressão séria e espalmou a mão na coxa do outro, produzindo um som alto com o tapa, fazendo questão de dar alguns tapinhas mais fracos ali para que doesse um pouquinho mais. Kihyun riu antes de soltar um gemido, não sabia ao certo se tinha gostado ou não daquilo, mas era divertido testar Yoongi, ele sempre lhe surpreendia de alguma forma. 

O Yoo levou suas mãos até a calça do Min, abriu o zíper da mesma lentamente enquanto sorria de forma sacana para o mais velho, lambendo os lábios como se estivesse preparando-os para o que faria. Não deixava de se divertir com a expressão de frustração do outro pela sua demora, então assim que abriu todo o zíper, ainda fazendo questão de conferir se estava bem aberto mesmo, deu uma risada e abaixou apenas a cueca de Yoongi. O membro do mais velho estava próximo ao seu rosto, sem qualquer coisa tampando-o, Kihyun levou apenas a língua até a glande do Min, passando a mesma por toda a região, suas mãos seguravam de leve nas coxas do outro enquanto os polegares se encontravam nos testículos apertando-os de leve. Provocava o outro levando os lábios vez ou outra apenas para tocar na região sensível, e fazia movimentos fortes, porém lentos com os dedos. O castanho fazia a expressão mais sensual que conseguia, desviando os olhos dos de Yoongi a menor quantidade de vezes que conseguia. 

Yoongi gemia sorrindo, sentindo a boca do Yoo trabalhando com tanta destreza em seu membro. Sua mão estava na nuca de Kihyun, apertando os cabelos dali com força para descontar um pouco do prazer que sentia, era indescritível como se arrepiava ao olhar para o outro naquele momento fazendo algo tão excitante em si. Era possível que ficasse duro só de se lembrar da cena. Jogou a cabeça para trás, impulsionando o quadril para frente, não aguentando mais ficar parado sem fazer nada. Começou a gemer mais alto ao sentir seu corpo formigar e as pernas tremerem, denunciando que iria gozar a qualquer momento, aumentando um tanto a velocidade de seu quadril contra a boca do Yoo. 

Kihyun levou o membro de Yoongi até dentro de sua boca, sentindo um pouco de desconforto com as estocadas do mais velho, teve que se concentrar um pouco para relaxar a garganta e conseguir abrigá-lo melhor, deixou que o mais velho controlasse o ritmo, porém sentiu que logo o mesmo gozaria dentro de sua boca. Então, foi se afastando aos poucos, levando os dedos até os testículos do mais velho puxando-os um pouco para retardar a ejaculação. Não pode evitar de rir ao ouvir um resmungo de Yoongi. 

— Ainda não fez o que eu quero. — O Yoo acusou, distribuindo selares pelo abdômen do outro e se ajeitando novamente na mesa, sentiria que poderia cair dali a qualquer momento. 

— E o que você quer que eu faça? — Yoongi perguntou um tanto irritado, odiava quando o Yoo fazia aquilo consigo. Iria castigá-lo por aquilo com toda a certeza. 

— Me foda logo. — Respondeu fazendo um bico manhoso, mas não durou muito porque o seu sorriso logo brotou novamente. 

— Está apressadinho demais, Kihyun. — Yoongi disse num tom sério, puxando a calça do Yoo para fora do corpo do mesmo com certa brutalidade. — Por que tanta pressa? — Perguntou enquanto colocava a mão dentro da cueca do outro sem fazer cerimônias, agarrando o membro do mesmo. 

— Não temos o dia inteiro... — Retrucou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, mas gemendo em seguida ao sentir a mão do outro em seu membro.  

— Se eu quiser... — Yoongi puxou o rosto do Yoo para mais perto de si enquanto agarrava os cabelos do mesmo. — Eu fico aqui te fodendo até amanhã, Yoo Kihyun. 

— É mesmo? — Perguntou sarcástico, não gostava quando o outro falava consigo daquela forma. Mordeu de leve a orelha do mesmo, beijando seus lábios em seguida, ignorando a irritação de Yoongi, levou uma de suas mãos até o membro do mesmo começando a masturba-lo lentamente. 

— É sim, e não duvide de mim. — Yoongi disse, apertando com força o membro do Yoo.  

Kihyun arfou, sua mão até parou por um segundo o que estava fazendo. Não adiantaria nada falar qualquer coisa no momento, mexeu um pouco o quadril como se pedisse para o outro começar a movimentar a sua mão, estava começando a sentir o "castigo" de ter se afastado, frustrado começou a descontar aquilo nos movimentos que fazia no outro. 

Yoongi não aumentava a velocidade de seus movimentos, e apertava forte o membro do outro só para vê-lo arfar, gostava daquilo. Era uma parte do "castigo". Desceu os lábios até o pescoço do Yoo, distribuindo beijos e mordidas, fazendo questão de deixar marcas evidentes, queria que ele se lembrasse por um tempo daquele dia, maltratando a pele  e logo partindo para chupões fortes. Aumentou a velocidade de sua mão, parando repentinamente, só para ver a carinha de decepção de Kihyun por causa daquele ato. 

— Você está abusando da minha paciência, Min Yoongi. — Kihyun disse em um tom sério, mesmo que aquele maldito sorriso sapeca não saísse de seu rosto em momento algum. Ele estava finalmente sentindo parte de todo o prazer que queria, quando foi cessado literalmente do nada, era tentador fazer com que o mais velho recebesse todo o troco por tudo o que estava fazendo consigo, mas ainda teria o momento certo. Parou de movimentar a sua mão também, mas logo voltou com apenas um de seus polegares apertando a região da glande. — Geme pra mim, hyung... — Pediu em um tom inocente, ameaçando de parar o único movimento que fazia, porém retornava em seguida, repetindo o processo em seguida. 

Yoongi involuntariamente gemeu arrasto no ouvido do Yoo, sentindo suas pernas bambearem novamente, e só para provocá-lo ainda mais, gemeu o nome do mesmo em alto e bom tom, soltando murmúrios baixos. Aumentou um pouco mais a velocidade em sua mão, a fim de fazê-lo gozar, mas queria provocar mais ainda. 

— Pede. — Yoongi fechou os olhos, se controlando para não ser tão ríspido. — Pede pra gozar, Kihyun, pede pro hyung. 

Naquele momento, Kihyun hesitou, ele não queria ter que pedir nada, principalmente porque sentia que iria gozar a qualquer momento, gemia baixinho o nome do outro e até mesmo alguns palavrões. Suas pernas estavam até mesmo bambas, para a sua sorte não estava se apoiando nelas, caso contrário já teria caído por falta de equilíbrio. Yoongi sabia como o deixar atordoado. 

— Hyung... Por favor... — Disse um tanto ofegante. 

— Por favor o quê? — O Min perguntou sorrindo sarcástico. — Você tem que dizer o que quer, ou eu nunca vou adivinhar. — Mordeu os inferiores, adorando brincar daquela forma. 

— Me deixa gozar. — Pediu em um tom baixo, era tudo o que queria naquele momento, todos os pelos do seu corpo estavam arrepiados. 

Yoongi se deu por satisfeito, e assim aumentou a velocidade novamente, deixando-a daquela forma, para que atendesse aos "pedidos" do Yoo. Ajudou voltando a beijar a pele sensível do pescoço do mesmo, brincando com a língua ali. Aproveitou para tirar a cueca do mesmo, deixando-o completamente nu assim como estava, amava o corpo de Kihyun por completo.  O Yoo não tardou a gozar nos dedos do outro, uma sensação única percorreu por todo o seu corpo, respirou fundo sentindo todos os seus músculos relaxando por um breve momento, mas ele ainda não estava completamente satisfeito. 

O de cabelos negros sorriu de lado, ainda fazendo movimentos enquanto o outro gozava. Fez questão, como sempre, de lamber até a última gota em sua mão enquanto encara Kihyun da forma mais sexy que conseguia. Voltou as mãos nos quadris do outro e desceu-as até a bunda, apertando-a com força enquanto puxava-o para mais perto de si.  

Kihyun gemeu alto e arrastado voltando a ficar excitado, mesmo não tendo a mesma energia de antes, sabia que tudo aquilo estava longe de acabar e ainda queria muito mais. Terminou de tirar as calças do Min, assim como a cueca que o outro vestia até a metade das coxas, tratando de deixá-lo nu também, não seria justo apenas si ficar sem roupas. Beijou o outro de forma afoita, desejando os lábios do mesmo mais do que qualquer outra coisa, deixando-o ver o quão necessitado estava pelos seus toques. 

O Min abraçou o corpo do outro, colando-os enquanto deitava o Yoo na mesa de maneira confortável, passando a mão sutilmente pela coxa do mesmo, arranhando o local levemente. Não queria mais tardar tanto aquilo, também queria se satisfazer logo, parando o beijo para chupar dois de seus dedos, sem tirar os olhos de Kihyun enquanto realizava o ato. Aquela era uma das melhores cenas para o mais novo, ver o seu hyung chupando seus dedos com tanta vontade, mordeu o lábio inferior sentindo suas bochechas esquentarem, provavelmente estaria vermelho, mas não sabia se era de vergonha. Yoongi mexia consigo de uma forma estranha, estava completamente hipnotizado pela cena que estava presenciando no momento.  

Sorriu inocente ao tirar os dígitos da boca, descendo-os até a entrada do Yoo, começando com novas provocações. Tocou-a levemente, fazendo alguns movimentos giratórios somente para ver as reações de Kihyun, adorava vê-lo fazendo caras e bocas pelo prazer que sentia. Logo penetrou um dedo lentamente, sentindo o interior de Kihyun tentar expulsar o corpo estranho que ali adentrava, e o Min adorava aquela sensação, mas preferia-a em seu membro. E antes que pudesse continuar, lembrou-se de um detalhe tão importante que fizera seu estômago revirar. 

— Kihyun, não temos camisinha. — Disse desapontado. 

O Yoo sorriu travesso, achou a sua calça não tão longe dali e pegou-a sem precisar descer da mesa, retirando um pacotinho fechado de camisinha do seu bolso, ele tinha planejado aquilo antes mesmo de sair de casa. Não perderia a chance de poder ter aquele momento com o Min, então sem o outro perceber ou sequer pensar naquilo, guardou a embalagem dentro dos bolsos. Abriu o papel com os dentes, tomando cuidado para não acabar rasgando a camisinha também, retirando a mesma rapidamente já se aproximando de Yoongi. Preferiu não olhar para o mesmo, pois já imaginava a reação do outro. Colocou a camisinha no membro do mais velho com cuidado nos movimentos que fazia, quando terminou riu voltando na posição que antes estava. 

— Então o senhor já planejava isso tudo? — O Min olhou para Kihyun soltando uma risada nervosa. — Yoo Kihyun, eu não acredito nisso. 

— Me agradece depois. — Respondeu simplista, mas não aguentando segurar a risada. Também ignorava o seu celular vibrando não muito longe dali, provavelmente era a sua mãe ligando para saber quando iriam pegar Jihoon, mas não queria acabar com o clima. 

E o Min fazia o mesmo, não queria acabar com aquilo ali mas nem que lhe pagassem. Riu soprado mais uma vez e chupou os dedos novamente, visto que já estavam quase secos, voltando a ficar próximo do Yoo, não sendo nada delicado ao penetrar os dois dedos de uma só vez dentro do mesmo. Kihyun gemeu alto, uma mistura de dor e prazer, estava um tanto acostumado já com a sensação então não era mais tão incomoda para si como das primeiras vezes, podia aproveitar muito mais as sensações, mesmo que a dor fosse presente, havia aprendido a ignorá-la. Yoongi fez questão de preparar bem o Yoo, já pensando em como poderia provocá-lo novamente, tomando-lhe os lábios num beijo necessitado, enquanto fazia um vai e vem contínuo, ansioso para poder estar dentro de Kihyun. O rapaz de cabelos castanhos gemia entre o beijo, enquanto descontava parte do que sentia apertando os ombros do Min, tentando usar a menor quantidade de força que conseguia, enquanto rebolava sobre os dedos do mesmo buscando por mais contato, forçando-os a irem mais fundo em si louco para sentir mais prazer. 

Querendo acabar com aquele sofrimento de ambas as partes, retirou os dedos do Yoo, ouvindo-o gemer em desaprovação. Posicionou-se melhor entre as pernas de Kihyun, afastando as enquanto apertava-as com certa força. Olhou para o outro naquela posição e sentiu seu membro latejar, doendo pela falta de alívio. Sorriu de lado, rindo soprado. 

— O que quer que o hyung faça? — Perguntou provocativo, fazendo sua glande tocar a entrada do outro. 

— Hyung, se eu for pedir, não vai ser da forma mais educada. — Respondeu irritado, Yoongi estava testando a sua paciência? Ela era muito curta. 

— Não ligo. — Yoongi deu de ombros, forçando-se novamente para tocar o Yoo naquele local. — Ainda não sei o que você quer, tem que me falar. 

— Me fode logo, porra. — Disse em meio a um gemido manhoso, não aguentava mais, queria sentir o mais velho dentro de si. 

O Min sorriu satisfeito, não precisando ouvir mais nada para atender aos pedidos de Kihyun. Adorava quando o mesmo falava palavrões quando irritado naquela situação, só não sabia o porquê. Sorriu doce ao Yoo e abaixou-se, beijando-lhe calmamente enquanto, sem nenhum aviso prévio, forçou-se para dentro de Kihyun de uma vez só, chocando os dois corpos de maneira bruta, gemendo alto pela sensação tão gostosa. O outro fez a mesma coisa, só que pela dor que sentiu ao ser penetrado com tudo e sem nenhum tipo de aviso, sentiu os seus olhos marejarem pela dor que sentiu, gemendo baixinho enquanto praguejava, não sabia se iniciava os movimentos logo já que a dor continuaria da mesma forma. Respirou fundo, sentindo algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, mas ao mesmo tempo começou a mover o quadril buscando o prazer em meio a dor que sentia, era algo quase que nulo naquele momento, sentia o seu interior se contrair buscando expulsar o membro de Yoongi e aquilo fazia o mais velho gemer no pé de sua orelha. 

O Min começou a se mover lentamente, saindo de dentro do Yoo quase por completo, voltando a penetrá-lo com força, enquanto secava as lágrimas que o mesmo deixava cair. Sabia que aquilo era momentâneo e que logo ele estaria pedindo até para que fosse mais rápido. Tentava mostrar o sorriso mais inocente que possuia, como se não tivesse feito nada de errado, como se fosse o real anjo da coisa. Afastou um pouco mais as pernas do Yoo, puxando-o para ainda mais perto, enquanto voltava a sair de dentro do mesmo e o penetrava logo depois com rapidez, gemendo um pouco mais alto pela sensação. 

Aos poucos a sensação ruim abandoava Kihyun, sentia o prazer vindo até si e não demorou muito para estar gemendo junto ao Min, mas daquela vez por causa das sensações cada vez melhores que percorriam pelo seu corpo inteiro, principalmente quando o outro aumentava a velocidade dos seus movimentos fazendo-o gemer alto em expectativa por cada vez mais. Aquela posição estava começando a fazer suas costas doerem, então se afastou do mais velho, ficando de quatro no móvel enquanto empinava para o outro. Yoongi começou a investir com mais força dentro do Yoo, segurando sua cintura com força enquanto penetrava o outro sem tanta delicadeza, estava sem sanidade alguma para pensar em algo naquele momento. Desceu a mão até o membro de Kihyun, sabendo que logo o mesmo estaria precisando de atenção, tentando masturba-lo na mesma velocidade em que estocava-o.  

— Hm... Oppa... — Kihyun gemeu em provocação, mas quase não conseguia controlar o seu tom de voz mais, estava tão enlouquecido quanto o outro de prazer. Segurava-se com força na mesa, caso contrário já teria caído ali mesmo, sentia-se completamente mole e extasiado com o prazer que o dominava. 

Yoongi parou na hora com o que fazia. Não gostava de ser chamado de oppa, e sabia que aquilo era pura provocação do Yoo. Sorriu desconsertado e deixou sua mão apertar a bunda do mesmo, com força e na intenção de fazê-lo se lembrar de não chamá-lo mais daquela forma. Deixou um tapa estalado no mesmo lado em que apertou e se abaixou sobre as costas de Kihyun. Esperava que ele entendesse aquele "castigo". 

O castanho também não gostava de chamar o outro de oppa, mas suas reações sempre eram as melhores, riu baixo da melhor forma que conseguiu e arfou, estava sentindo que gozaria novamente logo. Seu corpo já dava indícios do que estava para acontecer, principalmente porque quase não estava conseguindo se manter de joelhos na mesa como estava, gemia alto enquanto maltratava os seus lábios com mordidas. E Yoongi não estava muito diferente, seu corpo já começava a formigar, fazendo com que fosse mais rápido dentro do Yoo para que alcançasse seu ápice logo, além do mais, eles tinham de buscar Jihoon querendo ou não. 

Kihyun chegou ao seu ápice perdendo o equilíbrio em um breve momento, para a sua sorte o Min estava o segurando com força, caso contrário poderia até mesmo cair da mesa em que estavam. Após alguns segundos em silêncio, aproveitando o seu orgasmo, conseguiu respirar direito novamente e pensar em algo que não fosse a sensação boa que percorria por todo o seu corpo junto com o cansaço. O interior de Kihyun acabou por apertar-se ainda mais, fazendo com que Yoongi também se desfizesse. Odiava a sensação de gozar na camisinha, mas como não queriam outro filho, tinha que se contentar com aquilo. Respirou fundo diversas vezes, segurando o Yoo e então saiu de dentro do mesmo, deitando-o com cuidado para que não sentisse tanta dor. 

— Acho que poderíamos deixar Jihoon outras vezes com a minha mãe. — Kihyun brincou enquanto tentava se sentar na mesa, ela estava toda suja, precisava limpar aquilo antes de saírem.  

— Eu concordo. — Yoongi respirou pesado tirando a camisinha de seu membro. — Desculpe a brutalidade. 

— Não se preocupe, eu pedi. — O Yoo disse dando um selinho rápido no namorado antes de se levantar da mesa, segurou nela no primeiro momento já que seus joelhos doíam um pouco também. Procurou por suas roupas, vestindo-as enquanto pegava um dos panos que tinham usado para limpar os móveis empoeirados, passou na mesa limpando-a rapidamente. — Na próxima vou dar o troco. 

— Vai é? — Yoongi perguntou terminando de se vestir, aproximando-se do Yoo para lhe abraçar por trás. — Quer dizer que vai me provocar até não querer mais, oppa? — Disse provocativo, deixando um beijo no pescoço do mesmo. 

— Quando chegar a hora você vai ver. — Riu baixo, balançando a cabeça enquanto fazia uma careta. — Não me chame de oppa, é esquisito. — Torceu o nariz, se afastando do outro procurando arrumar as coisas ali o mais rápido que conseguia. Assim que conseguiu terminar, pegou o seu celular arregalando os olhos ao ver a quantidade de mensagens e ligações. — Mais de trinta mensagens e cinquenta ligações... Devemos nos preocupar?  

— Hm... — Yoongi fez uma expressão pensativa. — Eu acho que sim. 

— Você dirige, eu vou dormir um pouco enquanto isso. — Kihyun estava agitado por fora, mas estava realmente cansado, quando chegassem em casa deixaria Yoongi tomando conta de Jihoon e dormiria até o momento que achasse melhor. 

— Ok, vamos buscar a coisinha. — O Min disse, dando um tapa na bunda do Yoo, saindo correndo logo em seguida. 

Kihyun nem mesmo tentou correr atrás dele, apenas trancou todo o estúdio sem pressa, estava dolorido então aquilo fazia com que seus movimentos ficassem ainda mais lerdos de certa forma. Quando se sentou no banco do carro fez uma careta, não via a hora de pegar a coisinha e chegar logo na sua tão amada cama, talvez ser mimado um pouco pelo Min e fazê-lo se sentir culpado pela dor que sentia. Claro, isso tudo se Jihoon estivesse com sono também e não desse trabalho para os dois, caso contrário iria dormir no sofá assistindo A Casa do Mickey ou Dora, a Aventureira com Jihoon gritando no seu ouvido. 

Enquanto dirigiam até a casa da mãe de Kihyun, Yoongi voltava a pensar na parede, poderia ter terminado hoje, mas os planos do outro sempre o faziam perder o rumo. Observava o mesmo cochilar no banco do passageiro, desejando estar em casa logo para que pudessem descansar devidamente.  

Em poucos minutos já estavam em frente ao prédio, onde a mãe de Kihyun e Jihoon estavam brincando. Era uma cena comum ver seu filho correndo de um lado para o outro sem medo de cair e se machucar, aquilo era a melhor coisa do mundo para Yoongi, já Kihyun parecia que enfartaria quando via o filho correndo. O Yoo não fazia aquilo por mal, sua super proteção falava alto naqueles momentos, mesmo que ficasse cheio de orgulho ao ver o filho já andando sem medo de cair e pisando menos em falso. 

— Se divertiram bastante? — A senhora Yoo perguntou assim que abriu a porta do seu apartamento, olhou para as marcas que denunciavam o casal, mas eles também não pareciam ser importar  com aquilo. — Espero que não venha mais nenhum pestinha, estou de olho. 

— Foi muito produtivo, relaxante pra ser mais exato. — Yoongi não deixou escapar a risadinha que estava contendo. 

— Jihoon deu muito trabalho? — Kihyun perguntou se abaixando e estendendo os braços para o filho, que não tardou em vir na sua direção e pular em seus braços. Sentiu uma dor imensa percorrer por todo o seu corpo ao sentir o peso do filho, mordeu o lábio para não soltar nenhum som. 

— O mesmo de sempre, ele não gosta muito de vegetais e fazia birra na hora de comer, mas nada que uns barulhos não façam. — A mulher respondeu o filho, estava pronta para chamá-los para entrar, mas a expressão do casal era de sono. 

— Os vegetais ele ainda não gosta, mas com o tempo ele aprende a comer. — Yoongi disse, reparando que Kihyun não conseguia segurar Jihoon no colo. — Obrigado por ter cuidado dele, senhora Yoo, agradecemos de coração. 

— Não precisam agradecer, tragam ele mais vezes, sinto falta dele. — Ela respondeu acenando para o neto, enquanto sorria largamente. — Vocês dois tem que vir mais vezes também, sinto falta de vocês, bom... Até outro dia. — A senhora se despediu dos três, assim que os mesmos agradeceram e se despediram, apenas fechou a porta quando os viu entrando no elevador. 

Já dentro do carro, Yoongi riu alto para Kihyun, sendo acompanhado por Jihoon, que mesmo sem entender nada começou a rir também. Olhou para o Yoo um tantinho envergonhado. 

— Ela sabe o que fizemos. — Apontou o próprio pescoço, sabendo que ali existiam as artes que a boca de Kihyun gosta tanto de fazer em si. 

— Lógico que sabe.. — Kihyun suspirou derrotado. — Carregar o Jihoon nunca foi tão doloroso, dá próxima vez, você pega ele. — Falou brincando, mas havia falado sério na parte de nunca ter sido tão doloroso. Nem quando carregou o filho durante a sua recuperação tinha doido tanto, vendo que naquela vez ainda tinha uma cicatriz enorme recente. Yoongi tinha realmente sido bruto daquela vez, mas não se arrependia das dores, havia sido uma das melhores sensações da sua vida. 

— Appa tá dodói? — Jihoon perguntou olhando para Kihyun fazendo um bico manhoso, provavelmente dando indícios que choraria logo. 

— Não Jihoon. — Yoongi virou-se para o filho no banco de trás. — Tá tudo bem com o appa. — Segurou a mão do Yoo, olhando para o mesmo. — Desculpa, deixo você dar o troco na próxima vez. 

— Tá tudo bem, só olha pra rua. — O Yoo estava corado dos pés até a cabeça, mas se lembraria daquelas palavras do Min e usaria contra ele no futuro.  


Notas Finais


Depois de uma limonada dessas eu vou é me benzer. Até semana que vem e aguardem, porque o que não teve de lemon em Polos Opostos, podem apostar que tem nessa fanfic. Beijão <333
Leiam Full Moon: https://spiritfanfics.com/historia/full-moon-9459787


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...