História Submundo do futebol - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley
Visualizações 8
Palavras 368
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O começo


Harry acordou  com o som da sua mãe o chamando para tomar café da manhã, ele ainda sonolento se levantou e foi até seu quarda roupa, porém ainda estava se pijama. Depois de trocar de roupa deceu ligeramente, pois estava com muita fome, rapidamente comeu seus pote de cereais, colocou sua chuteira e correu para não perder a partida de futebol com seus amigos.

Quando chegou lá estava a sua espera Rony seus melhor amigo, ele parecia muito ansioso, entretanto ficou feliz com a chagada de Harry, ao perguntar a causa de sua ansiedade teve a resposta de que sua outra amiga, Hermione estava atrasada e só faltava 10 minutos para a partida começar, sem ela o time estava incompleto e não daria para jogar.

Se passou 9 minutos e finalmalmente ela chegou, Rony estava com muita raiva desse atraso que quase custou a partida, porém Hermione não estava demonstrando muito preocupação.

O inicio do jogo foi marcado com um alto som de buzina e Harry começou tomando a bola do jogador do time adversário, tocou para Rony, que correu com a bola com grande precisão, driblou e chutou para Hermione que fez um bonézinho em um rapaz e tocou novamente para Harry que fez um gol de bicicleta como se fosse profissional, nesse exato instante desse gol um carro passou e um homem bem vestido saiu e veio em direção a eles e com um sorriso conprimentou os jovens e fez uma proposta para eles de participar de um jogo muito importante no qual dessidiria se eles irinam entar na escolinha do professor Guilherme meneguci e participar de grandes jogos.

Guilherme o treinador de seleções e também o mais famoso entre os demais treinadores estava lá de frente para eles os três amigos Rony, Harry e Hermione. Eles ficaram encantados de cara para o maior  e é claro que eles não recusaram a proposta que final era uma proposta única não e mesmo?! A proposta de jogar com os maiores e  treinar com os melhores.

Nesse jogo dessidiria tudo suas carreiras e seus futuros, tudo isso estava diante de um jogo de futebol. Quer dizer não era um jogo qual quer, era um jogo com a seleção brasileira, a seleção sub 15.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...