História Pais, e agora?! - Uma casa barulhenta


Escrita por:


Sinopse:
Levi Ackerman, um homem bem de vida, tranquilo sobre oque faria no futuro, mas e se uma responsabilidade grande pairasse sobre seu tão tranquilo futuro? Em um momento de sua vida, Levi se vê com a responsabilidade de cuidar de sua filha biológica da qual estava com a mãe, que desaparece no mundo afim de curtir a vida.

--

Em outra casa, uma família de ao total 9 pessoas, se vê encurralada quando as 5 crianças da casa tem de voltar as atividades escolares, a lista de materiais ficou maior...E agora? como lidar?Quem não tem cão, caça com gato, não é mesmo?

--

Dois moços que acabam de terminar a faculdade, lidam com o trabalho de criar duas crianças que acabaram de passar por dificuldades e perdas.

Yaoi | Yuri | Adoção | Cotidiano | Shingeki no Kyojin | Black Butler | Crossover.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 86
Favoritos 10
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 2.709
Terminada Não
Categorias Kuroshitsuji, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Alois Trancy, Annie Leonhardt, Armin Arlert, Bardroy "Bard", Bertolt Hoover, Eren Jaeger, Hange Zoë, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman, Petra Ral, Sebastian Michaelis, Sieglinde Sullivan, Ymir
Tags Ereri, Sebaciel, Yumikuri

Fanfic / Fanfiction Pais, e agora?! - Uma casa barulhenta
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
"Quero viver minha vida"
0
58
1.378
 
2.
Reencontros
2
28
1.331

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.