1. Spirit Fanfics >
  2. Pais por acaso >
  3. Capitulo 17

História Pais por acaso - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente tudo bem com vocês? Bom aproveitei que hoje não teve aula e escrevi mais um capitulo dessa história que talvez esteja chegando ao fim, mas sinceramente não sei, bom espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 17 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction Pais por acaso - Capítulo 17 - Capitulo 17

Raiva, esse é o estado em que me encontro nesse momento olhando o idiota do irmão do meu amigo em cima de um poste alegando que aquela merda era um pé de goiaba, de pura raiva! É em momentos como esses que eu queria apenas ser um pombo e sair cagando na cabeça das pessoas, pelo menos teria algo menos vergonhoso para fazer do que ficar servindo de baba para meus amigos. Sair de meus pensamentos com um grito de Itachi que avia se pendurado no poste, meu deus por que eu tinha que ter amigos assim?

- Eu sou o Homem-Aranha! – Tá eu preciso trocar de amigos urgentemente.

- Itachi seu idiota desce dai!

- Cara tá tudo girando maluco Kkkk – Dizia ele com a voz embargada.

- Teu irmão deve ter misturado: vodka, whisky, red bull, martini, conhaque e tequila de novo Sasuke! – Falei fazendo com que Sasuke me encarasse irritado

- Pelo menos existe alguém mais bêbado que nois dois juntos em Sasuke. – Disse Gaara rindo da cara de Sasuke.

- Há calem a boca e me ajudem a tira aquele mongoloide de cima daquele poste. – Como se a gente fosse conseguir tira um bêbado que subiu em cima do poste de maneira desconhecida.

- Certo como vamo tira aquele babaca dali de cima? – Perguntei fazendo Sasuke me encarar.

- Muito simples com uma escada né idiota?

- Seria mais fácil se fosse um guindaste tu acha que idiotas iguais à gente vai consegui tira um bêbado de cima do poste.

- Epa me tira dessa, os idiotas são vocês e outra não contem com migo para tirar aquele retardado de cima do poste já passei vergonha demais!

- Que seja! Bora galera pega a escada pra tira o Itachi de cima do poste antes que ele caia. – Como se isso não fosse acontecer.

- Isso não vai da certo! – Avisei já imaginando a merda que viria.

- Tem algum plano melhor? Não né, então cala a boca.

Sabe aquele momento que você percebe que talvez em alguma encarnação seus amigos talvez fossem loucos e tinham fugido do hospício, pois é talvez Sasuke, Gaara e Kiba tivessem fugido do hospício na encarnação anterior. Serio alguém poderia me explica COMO É QUE IRAM TIRA UM BEBADO DE CIMA DE UM POSTE UZANDO UMA ESCADA? Alguém me explica, por favor, por que se eles forem tira aquela criatura de cima do poste com a porra da escada só iram conseguir se o Itachi desliza pela escada, como se tive escorregando em um escorregador do parquinho do jardim de infância, e mesmo assim ainda sairia dali com pelo menos um dente quebrado.

Observei meus amigos posicionarem a escada no poste e o idiota do Sasuke começa a subir como se estivesse indo salva um gato em cima de uma arvore, bem esta parecendo que realmente iram salva um gato só muda que o gato não é um gato, mas sim um mongoloide que subiu em um poste achando que era goiabeira. Continuei a encarar o salvamento do mongol rezando para que a merda que estaria por vim não fosse tão horrível como parecia que seria, mas né como diz o ditado “alegria de pobre dura pouco” já tinha uma multidão de gente ao redor da “goiabeira” alguns incluindo minha adorável namorada gravavam para posta no Youtube, Instagram e Facebook, outros apostavam para ver qual iria se fuder mais e outros só olhavam com as mãos para trás, é to vendo que será mais um vídeo que fara sucesso no Youtube.

- Ei cara são seus amigos? – Perguntou um garoto de cabelo castanho acompanhado de um grupo que pareciam ter 16 a 17 anos.

- Quem eles? Não, nem conheço garoto. – Respondi soltando um sorriso amarelo.

- Tem certeza você parece conhecê-los.

- Eu conhece-los? Não nuca os vi na minha vida eu acabei de volta de Toronto sabe eu to cansado você poderia ir em bora.

- Ou claro desculpe incomodar. – Disse ele indo em bora eu em vou passar vergonha de jeito nenhum.

E por falar em vergonha, os caras que apostaram que Itachi iria cair por cima de Sasuke que acabaria escorregando e caindo em cima de Kiba acabaram de ganhar a aposta, pois é meus amigos esses ótarios caíram um em cima do outro e pra piorar quebraram a escada que nem minha é, ótimo uma salve de palmas para esses idiotas, serio acho que se fizessem uma autópsia nesses idiotas iriam encontrar creme de milho ao invés do cérebro. Sair de fininho do meio da rua e entrei em casa como se nada tivesse acontecido pegado Hero no colo e me sentando no sofá, dois minutos depois Sasuke e Kiba se arrastavam arrastando Itachi nos ombros enquanto Sakura gargalhava vendo o vídeo que gravara.

- Vocês tinham que ver a cara de vocês depois da queda foi hilária Kkkk – Disse ela sentando-se no sofá pegando Hero no colo.

- Calada Sakura é por que não foi você que não foi esmagada por duas morsas, e você Naruto nem pra ajuda!

- Eu disse que não daria certo, mas ninguém me ouviu.

- Ora seu filho de uma... – Pronunciou Sasuke antes de ser cortado por Shikamaru e Temari que pareciam algo importante.

- Gente eu tenho um comunicado a fazer! – Disse Shikamaru com sorrisinho no rosto eita ai tem.

- Engravidou a Temari? – Se pronunciou Ino Entrando na sala junto com Tenten e Hinata.

- Pera você engravidou minha irmã filho da puta?

- Claro que não sossega o facho.

- Estão usando drogas? – Disse Kiba fazendo com que Gaara faltasse solta fogo até pelo cu.

- Piorou, claro que não da onde você tirou isso.

- Então o que é? – Perguntei fazendo o mesmo sorrir.

- Temari e eu iremos nos casar – Nessa hora Gaara já estava praticamente morto no chão da minha sala. – Meu deus Gaara?

- Deixa esse ai tá morto, deixando de lado quero ser madrinha do casamento! – Disse Sakura dando pulinhos.

- Epa quem vai ser a madrinha vai ser eu. – Disse Hinata pronto vai começa.

- Não mesmo Pink será eu.

- Da para vocês pararem de brigar, e deixa Shikamaru conta como vai ser essa porra? – esbravejou Sasuke sentando-se no sofá nossa.

- Obrigada Sasuke, bem nos já decidimos tudo Temari quer que Hinata e Sasuke não sei nem o por que sejam padrinhos dela e eu quero que seja o Naruto e a Sakura, além de querermos que Hero leve nossas alianças.

- AHHHHHHHHH VOU SER MADRINHA DO CASAMENTO DA MINHA AMIGA!  – Depois desse grito pode se dizer que estou surdo.

- Será um privilegio te acompanha no dia em que a Temari irar te bota rédeas Kkkk – Falei fazendo o mesmo fazer uma careta é parece que esse dia serviu para finalmente junta esses dois idiotas que enrolavam mais que eu para pedir Sakura em namoro, contudo sinto que as surpresas não acabaram por ai e sinceramente estou com certo receio dessas surpresas.


Notas Finais


Fim do capitulo eu espero que tenham gostado, obrigada e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...