1. Spirit Fanfics >
  2. Pais por Acaso >
  3. Onze.

História Pais por Acaso - Onze.


Escrita por: yoongizzz

Notas do Autor


Boa leitura. ❤️

Capítulo 11 - Onze.


 

Quando você cuida de cinco crianças, um homem e uma velha chata que você chama de Omma, o tempo passa voando. Quatro dias se passaram e aqui estou eu, no supermercado com Changkyun e Jooheon para comprar as coisas da festa. Os convites foram feitos pelos meninos mesmo, eu deixei eles desenharem em papéis aleatórios, nada mais do que dez crianças da classe do Changkyun foram convidadas. Fizeram convite até mesmo para nós de casa, e o melhor: Não convidaram os avós. 

É tanto artigo pra festa, tantas possibilidades, e tanta coisa do Frozen que eu só quero sair correndo. Me tirem daqui. Changkyun estava todo feliz, queria comprar tudo, e fazia birra se eu não deixava. Acabamos comprando alguns copos e pratos de plástico, além de talheres descartáveis, bexigas, forminhas para doces, tudo o que Changkyun tinha direito. 

Changkyun é o tipo de criança quebradora de tabus. Escolheu a festa com o tema Frozen, com metade das coisas em cor de rosa, e ainda me pediu uma boneca da Elza. Melhor criança. Mentira, faz muita birra, não é a melhor. 

— Minhyuk, nós vamos tomar sorvete antes de ir pra casa? — Jooheon perguntou me ajudando a empurrar o carrinho de compras. 

— Vamos. — Respondi. 

— Prometa! — Jooheon bufou. — Você sempre promete que vai me dar sobremesa e nunca dá! 

— Ei! — Lhe mostrei a língua. — Seu mentiroso. 

— Mas é verdade. — Changkyun me denunciou. 

— Você vai querer bolo do que? — Desconversei. 

— Cenoura. — Ele respondeu. — Com cobertura de chocolate. 

— Mas eu quero de chocolate. — Jooheon protestou. — E o Kihyun quer de chocolate branco. 

— Mas a festa é minha! — Changkyun apontou para o peito e mostrou a língua para Jooheon. 

— Quem mostra a língua é cobra! — Jooheon provocou. 

— Eu não sou uma cobra! — Changkyun retrucou. 

— É sim! — Jooheon tornou a confirmar. — Está mostrando a língua. 

— Vai ser de cenoura. — Peguei a caixinha do bolo e parti para o caixa, sendo seguido pelos dois. 

Depois de uma pequena treta pelo sabor do bolo, Jooheon e Changkyun esqueceram de tudo quando passamos pelo corredor de fantasias. Eu nunca vi uma criança tão feliz quando Changkyun ao ver o vestido da Elsa, pensem numa criança feliz. E o pior, haviam fantasias de todos os personagens. 

— Minhyuk! — Changkyun me chamou todo feliz. — Posso comprar? — Mostrou-me o vestido da princesa. 

— Pode sim. — Sorri doce para ele enquanto discava o número de minha mãe. 

— Eu posso comprar a de rena? — Jooheon perguntou. 

— Uhum, pode. — Limpei a garganta ao ouvir a voz de minha mãe do outro lado da linha. — Omma, deixe-me falar com os meninos. 

 

Saímos do supermercado e levamos as compras até o carro, partindo para a sorveteria. Changkyun e Jooheon cantarolaram durante todo o percurso a música Ice Cream Cake do Red Velvet. Eu mereço? 

Quando chegamos a sorveteria, Jooheon pediu sorvete de chocolate, e ainda fez questão de colocar confeitos coloridos para enfeitar. Changkyun pediu de leite condensado com cobertura de chocolate. Voltamos pra casa como três pessoas super normais e felizes com um sorvete, certo? ERRADO! 

Changkyun derrubou o sorvete no meio do caminho até o carro e nós tivemos que voltar comprar outro. Jooheon se lambuzou inteiro, lambuzou a roupa que usava, quase lambuzou o carro todo, sofri muito. Quando chegamos em casa eu só sabia agradecer a Deus por ter voltado vivo. 

Kihyun, Hoseok e Hyungwon tomavam café da manhã, enquanto minha mãe cozinhava e Hyunwoo acabava de chegar a cozinha, com certeza tinha acabado de acordar. Changkyun mostrava todo alegre as coisas que eu havia comprado, e eu já começava a tirar algumas outras das sacolas para começar a fazer os docinhos da festa.  

Minha mãe se ofereceu para encher os balões com a ajuda de Jooheon, Changkyun e Hyunwoo, e Hyungwon ficou encarregado de não deixar o Bolinha estourar os balões. Kihyun fazia os beijinhos da festa e eu e Hoseok os brigadeiros. 

— Assim, olhe. — Mostrei para ele como enrolar a massa de chocolate. — Depois é só jogar no granulado. 

— Isso é legal. — Ele disse, comendo uma bolinha que ele havia feito. 

— Mas se você continuar comendo não vai sobrar nada. — Eu ri. 

— Mas é gostoso. — Hoseok respondeu. 

Ri para ele e continuei fazendo as bolinhas redondinhas, ajudando Hoseok a fazer as suas, pois o mesmo não tinha coordenação motora para enrolar os brigadeiros certinho. Sorri quando percebi que os brigadeiros não aumentavam na bandeja e ri alto quando o mesmo tentou disfarçar enquanto dava algumas bolinhas para Hyungwon, que já estava todo sujo de chocolate. 

— Ele que pegou. — Denunciou. 

— Mas foi você que me deu... Mentiroso! — Hyungwon fez um biquinho. 

— Gente, roubar brigadeiros não é um crime, mas precisamos deixar alguns para a festa. — Eu disse rindo. 

Hyungwon saiu para brincar com o Bolinha e Hoseok voltou ao trabalho, focando em fazer todos os brigadeiros, enchendo aos poucos a bandeja com os docinhos. 

— Você cuida muito bem do Hyungwon. — Comentei. — Vocês são os mais próximos depois de Jooheon e Changkyun. 

— Eu amo muito o Hyungwon, sinto que devo protegê-lo, era o que o appa me falava. — Hoseok disse. 

— É muito bonito saber que você pensa assim. — Eu sorri. A diferença de idade de vocês é enorme, mas como vocês dois se entendem é lindo. 

— O Hyungwon é o único que brinca comigo. — Hoseok disse entristecido. 

— Sério? — Perguntei. 

— Sim, quando eu quero brincar de carrinho, o Jooheon não gosta e quer brincar de esconde-esconde. O Kihyun não brinca comigo. O Changkyun só brinca se ele for a mamãe da brincadeira, o Hyungwon é o único. — Ele explicou. 

— Dessa eu não sabia. — Eu disse surpreso. 

— Minhyuk, é verdade que você não gosta do Chang? — Ele perguntou. 

— Quê? — Perguntei segurando o riso. 

— O Changkyun diz que você não gosta dele. — Hoseok olhou para mim. 

— Mas que besta, eu amo ele, é ele que não gosta de mim. — Expliquei. 

Hoseok me olhou confuso e voltou a enrolar os brigadeiros. Quando três bandejas estavam completas de doces, fui ajudar Kihyun, observando Hoseok pegar nada mais do que dez brigadeiros das mesmas, abaixando-se atrás de balcão. Logo, Hyungwon veio andando até mim com os docinhos em sua mão e me pediu um beijinho. Hoseok o olhava bravo e eu só consegui rir e entregar os docinhos. 

Kihyun, se quisesse seguir culinária, se tornaria um belo chefe de cozinha, um ótimo cozinheiro, e eu estaria no restaurante dele todos os dias para comer. Magro só de corpo, meu espírito é de gordo.  

Quando terminamos de enrolar todo o doce, colocamos um plástico filme envolvendo a bandeja, colocando os doces dentro da geladeira numa parte escondida para ninguém pegar até o dia da festa, que era amanhã. 

Fomos ajudar os outros a terminarem de encher os balões e logo a sala estava cheia de bolinhas coloridas flutuantes. Changkyun brincava com um balão, assim como Jooheon. Quando os últimos balões foram enchidos, um barulho assustou todo mundo, alguém havia estourado um balão. Ouvi o choro de Hyungwon e levantei correndo, tropeçando em tudo, passando por cima do sofá, e indo até a escada, onde estava Hyungwon sentado chorando. 

— Oh, bebê... — Peguei-o no colo. — O que foi? 

— Eu assustei. — Ele me abraçou forte.  

— Calma. — Disse baixinho. — Não foi nada. 

— Eu disse pra você não deixar o Bolinha chegar perto dos balões. — Hoseok disse. — Quer? — Estendeu um brigadeiro para ele. 

Hyungwon pegou o doce de Hoseok e comeu enquanto se acalmava. Hyungwon é um neném e eu vou protegê-lo desses balões malvados. 

A tarde toda ficamos na piscina. Estava calor, estava tudo certo para a festa, então aproveitamos para nos divertirmos um pouco. Coloquei a roupa de banho em cada um dos meninos e procurei as boias para eles. Logo estavam todos nadando na piscina, felizes e cheios de energia.  

Hyungwon tentava nadar com as boias nos braços, e Hoseok o ajudava, segurando-o ou nadando com o mesmo em suas costas. Jooheon pulava o tempo todo na piscina e Kihyun o acompanhava.  

E Changkyun? Estava fazendo drama, pra variar. 

— Vamos, se você não passar o protetor solar vai ficar todo queimado. — Pedi mais uma vez. 

— Eu não quero passar o protetor! — Ele cruzava os braços e fazia um bico com os lábios. 

— E quer ficar igual um camarão? — Perguntei tentando passar o protetor no mesmo. 

— Eu não quero! — Ele gritou e jogou o produto da minha mão no chão. 

— Como quiser, mas uma coisa, você não vai entrar na piscina. — Ditei bravo. 

Levantei-me e deixei Changkyun sentado nas cadeiras de sol. Ajudei Hyunwoo a passar o protetor e logo o mesmo estava brincando com os meninos, sem esperar o líquido secar. Adianta muita coisa, né. Minha mãe estava tomando sol com Bolinha em seu colo, e tudo o que eu queria fazer era afogar aquela bola de pelos na piscina. Nada contra, mas roubou o Hyungwon de mim. 

Changkyun me olhava bravo e eu retribuía da mesma maneira. Hyunwoo me olhava feio, como se dissesse “Senta lá e conversa com ele, seu crianção”, e eu o olhava com cara de “Me obrigue”. O errado é Changkyun e não eu.  

Jooheon logo saiu da piscina e foi falar com Changkyun, mas os dois acabaram discutindo e brigando. Hoje essas crianças estão impossíveis. Sentei-me na cadeira ao lado de minha mãe e resolvi esperar Changkyun vir falar comigo. 

— Minuki! — Hyungwon gritou e nadou até a borda perto da piscina com a ajuda de Hoseok. — O Bolinha pode nadar? 

— Pode sim. — sorri para ele. 

Hyungwon saiu da piscina com a ajuda de Hoseok e logo o Bolinha estava na água com os meninos. 

Se alguém faz mais drama que o Changkyun, eu desconheço. O mesmo ficou sentado por mais de uma hora vendo as crianças brincarem, com um olhar tão triste que estava me partindo o coração. Eu sou muito trouxa. Fui até ele como uma última tentativa e me sentei ao seu lado. 

— Olha, sua birra está te fazendo passar vontade. — Eu comentei. 

— Eu não estou fazendo birra! — Ele me olhou fazendo cara de bravo. 

— Você quer ir nadar? — Perguntei ignorando o tom de voz dele. 

— Quero. — Ele abaixou a cabeça. 

— Então, é só você passar o protetor que poderá nadar até a noite. — Expliquei. 

— Mas eu não quero. — Ele retrucou. 

— O protetor solar não é do mal, Changkyun, vocês têm a pele muito frágil, temos que cuidar delas. 

— Não arde? — Ele perguntou. 

— Não. — Respondi. — Eu prometo. 

Ele olhou mais uma vez para a piscina e logo depois tirou a toalha das costas.  

— Tá bem. 

Eu juro que quis sair pulando, abraçar Changkyun, agradecer a Deus, Afrodite, Atena, Apolo, Ártemis, Hércules, Zeus, Hera, Afrodite, todos os deuses que eu conhecia. Finalmente eu consegui, pela primeira vez, domar o Changkyun. Passei o protetor no menino com todo o cuidado do mundo e pedi para ele esperar um pouquinho para o produto secar em sua pele. Enquanto ele esperava, tentei conversar com o mesmo, mas ele mal me respondia, então apenas desisti. Logo ele estava todo feliz brincando na piscina com Hyunwoo. 

Quando o sol se pôs por trás das árvores, levamos todos para dentro. Dei um banho em Changkyun e Jooheon. Changkyun fez o mesmo drama de sempre, me fez olhar o banheiro todo para ver se não tinha alguma barata, e só depois de muita insistência ele entrou na banheira. Quando terminaram, sequei-os e coloquei seus pijamas, percebendo que os dois já estavam caindo de sono. Logo foi a vez de Hyungwon tomar banho, junto com o demônio. Digo, o gato. 

Hyungwon cantava dessa vez Cosmic Girls. Eu só sabia ficar encarando-o com um sorriso no rosto, enquanto o mesmo brincava com o Bolinha dentro da água. Eu posso com Hyungwon? Não, não posso. 

— Bimiriya aaa ajik aniya aniya! — Ele cantarolava tão bonitinho que eu só sabia me derreter. 

— Hyungwon, deixe eu dar banho no Bolinha. — Pedi e o mesmo me entregou o gatinho. 

Por milagres, o gato ficou quieto na minha mão. Deixou eu lavá-lo e quando acabei, enrolei-o numa toalha, deixando-o em meu colo. Hyungwon brincava com a espuma da banheira e não queria sair do banho. 

— Eu gosto de ficar na banheira. — Ele disse enquanto eu tentava tirá-lo dali. 

— Eu sei, senhor peixinho, mas você precisa deixar seus irmãos tomarem banho. — Ele se levantou e abriu os bracinhos, e assim eu o enrolei na toalha. 

— Minuki! — Ele gesticulou com as mãos. — Olha. 

Hyungwon apontou o gatinho em meu colo. Bolinha dormia como um anjinho. Oh god, why? Tive de levar o Bolinha sem acordá-lo até a caixinha dele, e ainda tive que dar um beijinho de boa noite nele porque Hyungwon pediu. Se eu sou baba-ovo de criança? Imagina. 

Hyungwon adormeceu rápido pelo cansaço, mas pediu para que eu ficasse com ele até quando ele finalmente pegasse no sono. E eu acabei ficando acordado, observando o gato que eu tanto odiava dormir todo bonitinho na caixinha ao lado da cama. Só sai do quarto depois de me certificar que tanto Hyungwon, como Changkyun e Jooheon dormiam. Hoseok já estava a caminho do quarto para dormir, e assim eu o abracei e lhe dei um beijo de boa noite antes do mesmo continuar seu caminho. 

Kihyun havia dormido no colo de Hyunwoo, que estava na sala assistindo televisão com o mesmo. Acordei Hyunwoo e pedi para que ele levasse Kihyun para o quarto, e assim ele fez, logo depois indo para o quarto, para onde eu fui depois de tomar banho. Acabamos dormindo rápido, agarrados e quebrados. 

 

.


Notas Finais


Minhyuk dando beijinho de boa noite no Bolinha, ri alto demais gente.
E sim, Hyungwon ama os girl groups e sim, canta e dança tudo com três anos de idade.
Prontos pra treta? Próximo capítulo rs.

Falem comigo aqui no twitter: https://twitter.com/foolmonstax

Um beijo, um queijo, até quarta feira ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...