História .paixão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Loona
Visualizações 14
Palavras 224
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único



E mais uma noite se passa e eu aqui igual uma boba escrevendo mais uma carta para você. Quando você irá finalmente me notar Yves? Hoje você sorriu pra mim quando eu te emprestei meu lápis a você. Já disse que amo seu sorriso? Ele ilumina todos dos meus dias,horas e minutos. É simplesmente a coisa que eu mais amo no mundo.

Hoje na hora do almoço eu fiquei te olhando. Você não parecia feliz. Parecia... distante. São aquelas pessoas? São elas que estão te fazendo ficar assim? Largue elas e fique comigo. Prometo que não farei você se arrepender.

E hoje na hora da saída você parecia estar carregando muito peso. Está estudando frequentemente? Parece que sim. Que bom que você está praticando para ser uma aluna exemplar. Suas notas são fundamentais para seu futuro e fico super feliz ao ver você realmente se esforçando para ter um futuro bom.

Hoje eu vi que você postou uma foto nova. Você estava com um jaqueta cinza que eu particularmente achei que você fica super estilosa nela. Você simplesmente fica incrível em qualquer roupa. Você estava sorrindo e estava com um coque. Eu salvei a foto imprimi e coloquei em um moral no meu quarto.

Mas só uma pergunta me tormenta: quando você irá finalmente me notar. Eu te amo, sua e totalmente sua, Chuu


Notas Finais


Chuuves é lindo
View em Heart Attack e New
🍫🍰💌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...