1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão a primeira vista >
  3. Sentimentos confusos

História Paixão a primeira vista - Sentimentos confusos


Escrita por: be_rochar

Notas do Autor


Oiii, gente!!! ❤️

Desculpa por postar o capítulo tarde, eu tive um trabalho hoje e acabei só agora.
Espero que me perdoem e que gostem do episódio de hoje! 🥰

Não esqueçam de favoritar a fic e de deixar o seu comentário 💕💕💕💕💕

Capítulo 10 - Sentimentos confusos


Fanfic / Fanfiction Paixão a primeira vista - Sentimentos confusos

Capítulo 10: 


Sesshomaru POV 


Dois meses se passaram e continuamos nos sentando juntos todos os dias, um simples sorriso de Kagome continuou fazendo meu coração disparar. Eu adorava cada vez mais estar com ela, eu ficava feliz ao vê-la comentado de forma animada sobre algo que ela gosta ou ao ouvir ela fazendo algum comentário engraçado. Eu gostava de observá-la e em pouco tempo eu já tinha gravado todos os detalhes do seu rosto, a forma como ela mordia os lábios quando estava com alguma dúvida, o jeito que ela sorria com os olhos quando estava alegre, a mania dela de morder a tampa da caneta enquanto os professores davam alguma explicação, tudo nela me despertava interesse e me deixava fascinado. Eu continuava não entendendo porque ela me despertava tantos sentimentos, não entendia porque quando estava com ela meu instinto tomava conta de mim, eu perdia o controle e acabava demonstrando afeição por ela, mesmo sem querer. 


Mais um mês se passou, e eu ainda não tinha criado coragem para confirmar se o total Miroku com quem ela tinha falando por ligação era namorado dela ou não. Inuyasha de vez em quando nos acompanhava até o café, passamos a ir todos os dias, desde o primeiro dia de aula, já que era o preferido de Kagome e tinha se tornado o meu também. 


Aliás, ninguém além de Inuyasha sabia do meu contato com ela, eu não queria comentar sobre isso com os meus pais e ele respeitou minha vontade. Acho que no fundo ele sabia que eu estava confuso com tudo o que estava acontecendo e preferia que eu entendesse tudo antes de falar com eles que eu tinha me tornado amigo de uma humana e que provavelmente sentia algo por ela. 


Já tinham se passado três meses desde aquele primeiro dia de aula e da nossa primeira conversa, nossas provas tinham acabado e alguns veteranos vieram até a nossa sala avisar que na sexta-feira ocorreria uma festa da faculdade, em uma boate nova da cidade e eles nos comunicaram que os ingressos seriam vendidos no diretório acadêmico. Tivemos aula e depois que acabou, Kagome se virou animada para mim, me olhou com olhar pidão e eu já sabia o que ela queria. 


Kagome: Por favor, vamos nessa festa?! 


Sesshomaru: Eu acho que um lugar lotado de humanos ainda é um pouco demais para mim…


Kagome: Ahhh, Sesshomaru, por favor!!!!! Vamoooos, vai ser legal!!!! 


Eu realmente não achava uma boa ideia ir para um lugar lotado de humanos, mas Kagome parecia querer muito ir e algo dentro de mim gritava falando para não deixá-la ir sozinha. 


Sesshomaru: Tá bem…, vamos a essa festa então…. 


Kagome sorriu para mim e me abraçou, aquilo tinha se tornado um hábito dela ao me cumprimentar e não posso dizer que não gostava, eu me sentia feliz quando ela fazia isso e o cheiro dela acabava ficando na minha roupa, o que era bom também. Ela então me arrastou pelo braço até o diretório e compramos os ingressos. Eu comprei o meu e de Inuyasha, e Kagome comprou três ingressos, a dúvida sobre o tal Miroku ser namorado dela cresceu ainda mais, mas eu continuei sem ter coragem o suficiente para perguntar, talvez naquela festa eu descobrisse.


A semana passou correndo e chegou o dia da festa da faculdade, eu realmente não estava preparado para enfrentar um lugar cheio de humanos alcoolizados, mas Kagome havia me convencido de ir. Eu e ela combinamos de nos encontrar às 23 horas na frente da boate, peguei um uber com o Inuyasha, chegamos depois de alguns minutos na boate e então nos dirigimos até a porta. Chegamos no local combinado e logo de cara meus olhos encontraram a Kagome e como sempre ela estava magnífica. Ela estava usando um vestido justo vermelho sangue, que tinha um pequeno decote em v e detalhes que realçavam seus seios fartos. A peça ainda marcava a cintura fina de Kagome e a cor contrastava com sua pele clara. Seu cabelo estava solto, ela usava uma maquiagem leve e estava com um belo par de salto, que a deixavam com um ar ainda mais sexy. Meu coração acelerou só de olhá-la de longe e ele quase pulou do meu peito, quando ela sorriu ao me ver e veio correndo me cumprimentar.


Kagome POV ON


Cheguei um pouco antes do combinado na boate, estava com Miroku e Sango, eu estava nervosa e com medo de Sesshomaru não aparecer. Depois desses meses me sentando ao lado dele e saindo para ir ao café todos os dias, ele simplesmente não saia dos meus pensamentos. Eu adorava estar com ele, apesar dele ficar sério na maioria do tempo, ele ria das minhas piadas e me fazia rir quando acabava sendo gentil comigo e corava. Ele parecia ficar cada vez mais a vontade ao meu lado e isso parecia o deixar confuso, mas de qualquer forma isso me deixava muito feliz. A maioria dos outros alunos enxergam ele como um ser superior, inalcançável, mas eu não o enxergava assim. Desde que ele me contou a história sobre a sua mãe, uma vontade de protegê-lo crescia no meu peito, ele também tinha suas tristezas e suas feridas, como um ser humano tem e eu queria poder dizer para ele que ele podia sempre contar comigo. 


Eu me encantei dia a dia pelo jeito sério dele, pela forma em que ele sempre prestava total atenção na aula e não percebia que anotava tudo o que o professor dizia sem nem ter que olhar para o caderno, pelo jeito dele implicar com Inuyasha, pela forma com que ele falava com carinho sobre Izayoi, pelo os olhos dele que brilhavam quando viam algum livro interessante na biblioteca, eu me encantei por cada detalhe dele e quando eu percebi já estava apaixonada pelo Sesshomaru. E eu realmente quero que algo role hoje, só não tenho certeza se ele vai se sentir à vontade, nesse lugar vai estar lotado de humanos. 


Olhei para direita e lá estava ele, meu coração acelerou e pensei, meu Kami como ele pode ser tão perfeito e gostoso?! 


Sesshomaru estava usando uma camisa social preta para fora da calça e uma calça marfim, a blusa contrastava com a pele dele e seus cabelos prateados, que estavam presos em um rabo de cavalo alto e deixavam em evidência a meia lua em sua testas e as listras em sua bochecha. Por onde ele andava despertava olhares curiosos e aquilo foi me deixando irritada, vi várias mulheres quase se atirando para cima dele e então corri em sua direção para cumprimentá-lo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...