História Paixão Abusiva - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 18
Palavras 277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, faz tempo que não escrevo fanfics, mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Essa é mais uma história de como uma pessoa pode mudar a vida da outra. Quando eu conheci ele tudo ficou diferente, mas ficou muito mais atraente. Eu era apenas uma estudante de jornalismo de uma faculdade particular no plano piloto, até que minha professora me desafiou a fazer uma reportagem que não fosse sobre futebol, fosse sobre uma área de jornalismo que eu não gosto, policial, e eu o conheci. E eu juro que não quero que ele saia da minha vida nunca mais.

Vou voltar um pouco na história para vocês entenderem como tudo começou. Eu moro com a minha avó e com a minha mãe, meu pai não faço ideia de onde esteja desde que tinha quatro anos. Minha família é quase toda militar, tirando minha mãe que é enfermeira e minha avó que é funcionária pública federal. Eu estudo numa faculdade na L2 Sul (isso é em Brasília, ok?), mas eu vou sair de lá porque eu tive um desentendimento com uma professora e não tem como pular a matéria dela.

Minha professora de Tecnicas de Redação e Edição, é um amor, Luíza o nome dela, e ela sabe que eu gosto muito de esportes e tudo que eu escrevo aqui na aula é sobre futebol, ela sabe que eu amo muito e sabe que eu odeio jornalismo policial. Quando conversei com ela que iria sair da faculdade, ela me propôs um desafio, escrever uma matéria dentro desse meio policial que me agradece, algo quase impossível, porem aceitei o desafio até porque teria acesso fácil a polícia, já que tenho tios e tias que trabalham em delegacias.

É assim que começa minha história...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...