1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão "Adolescente" >
  3. Um desmaio

História Paixão "Adolescente" - Um desmaio


Escrita por: blackswan_b

Notas do Autor


Desculpa a demora! Fiquei sem internet em casa;u;

Boa leitura.

Capítulo 3 - Um desmaio


Fanfic / Fanfiction Paixão "Adolescente" - Um desmaio

— Você aqui? Você tem idade para frequentar boates? — Taehyung fala enquanto encara o mais novo.

— Quantos anos acha que eu tenho, Sr. Kim? Fique sabendo que tenho idade o suficiente para frequentar boates. — Disse calmamente, enquanto se aproxima do menor.

— Entendi. — O mais velho diz dando de ombros.

— Bem, já que esta aqui poderíamos, sei lá... Tipo, se divertir um pouco, não acha? — Diz no ouvido do Kim do meio, que se arrepia com o ato. Mas, o afasta.

— Eu não me envolvo com menores, Jeongguk. — Diz se afastando do mais novo. Jeongguk dá um sorriso e chega novamente mais perto do Kim.

— Vou fazer você mudar de ideia, Sr. Kim. Você não se arrepender de ir para cama comigo. — Disse calmamente, enquanto olha nos olhos do mais velho.

O de cabelos castanhos apenas rio, ele gostava da insistência e confiança do mais novo, ele de fato parecia mais maduro que si.

Quando Taehyung estava prestes a responder, o Kim mais novo aparece do lado deles. E os olha confuso.

— O que vocês estão fazendo? — Pergunta revisando em olhar Jeongguk, e o irmão, que desvia o olhar.

— Nada, só nos encontramos por acaso. Eu estava andando e esbarrei nele. — Disse o Jeon, despreocupadamente. Taehyung ficou até surpreso, com a facilidade do garoto mentir.

— É verdade, Taehyung?

Taehyung, finalmente Jeon sabia o nome do ser a sua frente.

— Si... sim! — Disse sorrindo forçado, em direção ao mais novo, que o olha sério mais depois de uns segundos, abre um sorriso.

— Ok, então!

— Aliás! Oque você tá fazendo aqui, mocinho? Hyuna deixou você sair?

— É claro né! Eu não sairia sem permissão, Tae. — Disse revirando os olhos. O que faz Taehyung da a língua para, o Kim mais novo. Jeongguk só observava quieto, revisando em olhar os dois irmãos, que agora descutiam por uma coisa boba.

— Quer saber! Eu vou pegar uma bebida! — Disse Taehyung apontando para o bar.

— Eu também! — Disse Baekhyun.

— Não! Você não pode beber.

— Nem você!

— Quem disse? Eu sou de maior! Fica na sua seu adolescente.

— Se você beber, eu falo para, Hyuna.

— Você não faria isso!

— Sim, eu faria!

— Tudo bem então! Você pode beber um pouco. Vem vamos. — Puxa Baekhyun em direção ao bar.

Jeongguk observava confuso, os irmãos se afastando.

.

Depois de um tempo, os dois irmãos, já estavan dançando animadamente na pista de dança. Jeongguk por sua vez não tentou mais nada com o mais velho, aliás, Baekhyun estava ali. Não daria para tentar algo com o Kim.

— Eu estou vendo tudo girando, TaeTae.

— Eu também...

Depois de um tempo dançando, os dois irmãos se cansaram, e se sentaram em um sofá que tinha por ali. Os dois já estavam alterados.

Eles se observaram olho no olho, e começaram a rir.

— Hyuna vai nos matar! — Disse Baekhyun, ainda rindo da situação.

— Sim, e minha morte vai ser a mais lenta, pois deixei você beber. — Disse o mais velho dos dois, rindo alto.

Eles ficaram uns minutos rindo, para o nada. Até Jeongguk apareceu no campo de visão do Kim do meio, conversando com um cara de covinhas fofas animadamente, ele tinha uma ideia.

— Aonde você vai? — Disse Baekhyun meio embolado e confuso.

— Eu já volto.

.

Jeongguk estava conversando com Namjoon, quando olha para o lado, e ver Taehyung andando cambaleante para sua direção. O olhou confuso, fazia apenas 20 minutos que viu os irmãos beber a primeira dose, claramente eram fracos para bebida.

Quando Taehyung estava bastante perto de si, o abraça, oque faz Jeongguk ficar surpreso, mesmo que seja efeito da bebida, era estranho.

— Está tudo bem? — Perguntou para o Kim.

— Sim, por não estaria — Falou alto e sorridente. Então ele é do tipo que fica feliz, quando bebe. Pensou Jeongguk.

— Hey Jeongguk, eu vou ali — Disse Namjoon –, boa sorte ai, amigo. — Falou rindo, e se afastou.

— Quantos anos você tem? — Perguntou Taehyung, que já tinha se soltado do abraço, e agora estava escorado em uma parede ao lado.

— Dessesete.

— Uou! Eu sou oito anos, mais velho que você! — Disse Taehyung rindo.

Jeongguk ficou surpreso, nunca pensou que Taehyung poderia ter vinte e cinco anos, ele chutou de dessenove a vinte um. Mas, isso só fez ele ficar mais interessado no ser, a sua frente.

— Jeongguk! — Taehyung praticamente gritou. O que fez, Jeongguk sair de seus desvaneios.

— Oi? — Quando Jeongguk olha em direção a Taehyung, se assusta um pouco, ele estava muito, muito perto. Não, que não tinha gostado!

— A gente pode se beijar?

— Oque? — Jeongguk perguntou surpreso.

— Ah, para com isso! Eu sei que você quer. — Disse chegando mais perto.

— Eu quero, é claro que eu quero. Mas, você tá bêbado e não vai lembrar disso depois.

— Shh! Cala a boca — Selou seus lábios ao de Jeongguk, que arregalou os olhos.

Mas foi tudo muito rápido, a cinco segundos atrás, Taehyung estava beijando Jeongguk, e agora estava desmaiado no chão.

— Não, não pode ser! — Jeongguk fala, levantando Taehyung do chão, e colocando em seu colo, estilo noiva.

Andando em direção ao sofá que Baekhyun estava quase dormindo, mais desperta quando vê a cena de seu irmão desmaiado, sendo sentado ao seu lado.

— O que aconteceu com ele? — Disse embolado. Ótimo! Mais um bêbado.

— Desmaiou. Com certeza bebeu demais — Disse tirando a parte do "beijo".

— Fica ai! Não sai da aí. Eu já volto.

.

— Me empresta seu carro? — Pergunta para Bogum, que o olha confuso.

— Porque?

— Preciso levar uns "amigos" para casa. — Disse apontado para, os irmãos bêbados.— Eu vou voltar aqui, para te devolver.

— Beleza. Mais por favor, Jeongguk! Traga do jeito que ele está, o carro é do meu pai, se ele ver algum arranham ele me mata! — Disse, entregando as chaves para Jeongguk. — E toma cuidado para eles não vomitar no carro.

— Eu prometo — Prometeu e saiu. Bogum ficou confuso e um pouco surpreso, e Jeongguk que ele conhece, não faria isso para ninguém.

.

— Consegue me guiar, para sua casa? — Perguntou Jeongguk, arrumando Taehyung no carro.

— Eu acho que sim. — Baekhyun falou.

— Ótimo. — Jeongguk entrou no carro do lado do motorista, e o ligou dando partida. — É para esse lado, se não vou dou o retorno, na outra rua.

— É por ai sim. — Disse Baekhyun embolado.

.

Jeongguk toca a campainha pela terceira vez. E dessa vez uma garota de cabelos pretos longos abriu.

— Olá? — Disse Hyuna, confusa.

— Oi...

— Hyuna!

— Ah, oi Hyuna! Eu sou, Jeongguk. — Disse estendendo a mão, aonde Hyuna aceita simpática.

— Hyun! Mana preferida — Grita Baekhyun saindo do carro, o que faz Jeongguk querer o matar, por ter batido a porta do carro, de seu amigo.

— Baekhyun? — Diz Hyuna, confusa quando Baekhyun o abraça. — Você tá bêbado? — Praticamente gritou, quando percebeu.

— Não só eu mana, o TaeTae Também! — Disse, fazendo manha.

— O que? Como assim? O Taehyung?

Jeongguk vai em direção ao carro, o que deixa Hyuna mais confusa ainda. Jeongguk abre a porta do passageiro, e pega Taehyung no colo, ainda desmaiado.

— Aí meu deus, oque aconteceu com ele? — Diz Hyuna, desesperada.

— Eu acho que ele bebeu demais, acabou desmaiando. — Disse com dificuldade, por conta do ser em seu colo.

— Coloca ele ali no sofá. — Disse quando ele chegou perto da porta de entrada. O que fez Jeongguk entrar, e colocar Taehyung no sofá, delicadamente.

— Vai para o quarto e vai tomar um banho, Baekhyun. — Disse Hyuna autoritária.

— Você não vai me bater né, mana? — Disse Baekhyun com um bico nos lábios.

— Não, agora vai! — Baekhyun foi resmungando coisas aleatórias. — Me desculpe o transtorno, Jeongguk!

— Sem problemas. — Disse Jeongguk, simpático.

— Quer alguma coisa? Uma água? Café?

— Não! Obrigada, eu já tenho que ir. — Diz Jeongguk, saindo.

— Ah, tudo bem.

— Ah! Antes... — Jeongguk mexe no bolso de trás, e pega um colar —, Entrega para o Taehyung, ele deixou cair quando desmaiou — Deu um sorriso e saiu.

.

Jeongguk estava deitado, em sua cama. Ele já tinha voltado para boate, mais pro algum motivo não quis ficar, então foi para casa.

Naquele momento, ele só estava pensando no que ele tinha feito, nunca tinha ajudado alguém assim, era difícil ajudar os outros, a última fez foi uma velhinha, a atravessar a rua, também não era um monstro. E também estava pensando naquele sentimento que sentiu, quando Taehyung colocou seus lábios, foi um sentimento estranho, ele ficava estranho na presença de Taehyung, ele nunca se sentiu assim. E chegou em uma conclusão!

Era muita tensão sexual, faz tempos que não transava, fazia quase, uma semana e meia, e aquilo era séculos para, Jeongguk. Por sempre ter a vida sexual ativa. Então, aquela era sua única explicação.

Ou talvez, não.


Notas Finais


Desculpa os erros :3

Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...